Powered By Blogger

sexta-feira, 23 de junho de 2017

Autárquicas 2017


AFINAL, POR QUEM SOU?  

O meu partido é São Vicente… ou o PSD, ou o CDS, ou o PS... ou o Porto Moniz…

Aquela figura nortenha, mas que vive sabe-se lá onde nas margem abetonadas do sul, de seu nome Nuno Drumond, surgiu na imprensa como candidato pelo PS às autárquicas de São Vicente.
Ainda teve a distinta lata de publicar no seu facebook que o “seu partido é São Vicente”. Como quem cá anda sabe, é vê-lo diariamente em cada esquina, em cada serviço, em cada café…

Todos nós sabemos que nas últimas autárquicas se candidatou, pelo CDS, à presidência da Câmara do Porto Moniz, agora vem com descaramento dizer que é São Vicente de corpo e alma?? Então é São Vicente, é Porto Moniz, é tachismo ou simplesmente ressabiamento? Sim, é que se a memória não me falha esse senhor já fez parte do PSD e foi funcionário da Câmara posto a andar de patins, não se sabe bem porquê… Entretanto, mudou-se de malinha para o CDS onde tentou fazer valer a sua voz, alegadamente sem muito sucesso, afetado de novo surto de ressabiamento eis que surge como independente pelo PS na corrida à Câmara de São Vicente, logo em terceiro, como quem está assim…desesperado por chamar a atenção, pensando que aquece o arrefece alguma coisa…
A “pátria” do Drumond não é São Vicente, nem Porto Moniz, nem PSD, nem CDS, muito menos PS, a sua pátria é o ressabiamento e a frustração. Tenhamos dó, como Deus nos ensinou. Amen
João Lomelino

95 comentários:

Anónimo disse...

naturalmente que o autor deste vómito é um assessor de imprensa frustrado que transpira raiva e frustração, um tal que já andou no lado do ppd mas depois de ter arranjado apartamentos para toda a familia mas como era tão mau nunca conseguiu um posto de destaque e então mudou de clube.

Anónimo disse...

Se serve para incomodar a este ponto já valeu a pena. Força Nuno, força Ricardo.

Anónimo disse...

Incomoda?Que chatice pá.Ora,será que precisa de andar de esquina em esquina ou de bar embar,até mesmo de café em café,em São Vicente,a cortar na casaca,até de,supostamente amigos,ao mesmo tempo que um saco ou mais de um,de sal grosso até viria a dar um jeitão....isto para não entrar em piores pormenores.Força Nuno,nem que seja,mesmo,só para ser incómodo!!

Anónimo disse...

Os cães ladram e a caravana passa, força my brother.

Anónimo disse...

vergonhoso é o irmão do deputado entrar num tacho na câmara à pala dos programas para os amigos e amantes quando o requisito é ser residente em são Vicente e o oswaldo vive no Funchal enganar as pessoas com domicilio fiscal é fraude.

Anónimo disse...

Este Drumond é um catavento de igreja. Aponta sempre na direção do vento.

Anónimo disse...

O presidente tem mais alguma casa à venda para o tal empresário que lhe financiou a campanha comprar?

Anónimo disse...

O que é que o Nuno pediu em troca por ter arranjado financiamento para os fardamentos completos dos infantis, juvenis e juniores do clube? Eu sei que foi ele mas nunca ouvi falar nisso.

Anónimo disse...

nao gosta mesmo de ti Nuno ! força grande abraço

Anónimo disse...

O problema agora dos RENOVADINHOS AZUIS é que as pessoas votam em PESSOAS e NÃO em PARTIDOS, nisso eles estão queimados com seu antecessor e das finanças, por isso PROMETEM e NAO CUMPREM somente com financiamento da REPUBLICA, por isso NUNO vai sempre em FRENTE com CANDIDATURA, um grande e forte abraço.

Anónimo disse...

A moda do " camaleão" pegou e fortemente. Vejamos o Garcês candidatou-se como independente com o apoio já se sabe de quem e com uma equipa de quem já foi candidato pelo PS e CDS que agora diz-se do PSD. Outros elementos são de PS e agora estão todos amigos(com algumas farpas pelo meio) e ainda admiram-se com a candidatura do Drumond? Que falta de carater meus senhores. Nem que seja para falar e descobrir as irregularidades dessa Câmara vale a pena.

Anónimo disse...

Não. Não existe mais nenhum empreendimento com irregularidades. Ui.

Anónimo disse...

Cá nada o gajo deve ser competente

Anónimo disse...

È preciso mandar a pJ vasculhar as contas bancárias do presidente e vice de sv. O ordenado deles não da para comprar tanta coisa, construir, comprar, reabilitar prédios e os carros também.

Anónimo disse...

Dizem por ai que a mãe do presidente anda a pedir ajuda a assistencia social, e o filho anda a panovear-se de rico.

Anónimo disse...

O vereador da ponta Delgada gosta de rallies e linhas brancas.

Anónimo disse...

Os PPD'S de São Vicente são todos uns cágados.

Anónimo disse...

Força Nuno e Ricardo. Neste momento não é o partido. Neste momento é o combate ao Garces que se vendeu ao Albuquerque. Isto pode começar tomar outra forma nas regionais.

Anónimo disse...

Por acaso já repararam na muralha de pneus que está por detrás da casa onde vive o Sérgio da PSP perto do bar cambota. Aquilo é um atentado ambiental que pode ter repercussões se houver um incêndio ou uma chuvada intensa. Sr. Garces tome nota.

Anónimo disse...

Nem casas com um andar a mais do que foi aprovado.
Em São Vicente já não há nada disso.
Se cometer irregularidades vem abaixo, segundo o senhor Garcês.
E pensam que o povo anda cego?
Força Ricardo, força Nuno!

Anónimo disse...

A qualidade da água é um tema que deve ser falado à população. Nos outros concelhos existe a uma empresa pública a cuidar da água, no nosso concelho é a empresa do Nelio das ginjas. O que esta empresa tem de bom é que não tem sede em sao vicente e os outros socios não pertencem à junta de freguesia. Mas há mais.

Anónimo disse...

Este Lomelino, esqueceu-se de fazer um apanhado do percurso do Camaleão Garcês.
Abre os olhos rapaz. Se hoje alguém a enganar o povo e aos partidos que o apoiaram foi o Camaleão que está no poder.
A mim nunca enganou nem me vai enganar.

Anónimo disse...

Força Nuno, tens o meu apoio.
Pessoas com o teu carácter, existem bem poucas.
O CDS não é partido para ti.
Votos de sucesso.

Anónimo disse...

O Nuno é muito ligado às pessoas e importasse com elas.aposto que se o yaris aguentar até ao final do mandato não o troca por nenhum BMW. Recusa-se a andar com viaturas dos primos.

Anónimo disse...

Bem visto. E quem as pratica fora com eles.

Anónimo disse...

Eis a máquina partidária a funcionar.. . Um texto encomendado ao tal fulano (o exterminador, o mercenário dos partidos, o tal que chula o partido em 3500 euros) a tentar denegrir a imagem deste senhor Drummond.
Apenas e só porque o senhor Drummond se rege por valores e é uma pessoa idónea - coisa que esse mercenário desconhece.

Anónimo disse...

Toda a gente sabe - até o assessor que escreveu este texto - que o Drummond foi "empurrado" pelo partido a concorrer ao Porto Moniz. Aceitou-o por "amor à camisola" e ao Norte, mesmo sabendo que isso iria ser usado contra si.
Não atirem areia para os olhos das pessoas. Elas não são parvas.

Anónimo disse...

Ó Tó Zeca Pina...
O verdadeiro Camaleão aqui és tu.
Toda a gente conhece o teu percurso pessoal. És um autêntico mercenário ao serviço dos partidos. Só estás nesse partido porque chulas 3500 balas por mês.
... Não me faças falar, porque vou dizer coisas que não queres.

Anónimo disse...

Eu até gosto do Nuno mas, com o Catanho, que não sabe dizer "duas vezes seguidas batata" coo cabeça de lista, valha-nos Deus. Onde vai isto parar.

Anónimo disse...

Artigo da assessoria do sérgio betoneira. O que prometeram ao primo, o Pedro Sá Fernandes que ele agora está em todas? Quem lhe escreve os textos para ele assinar de cruz?

João Firmino

Anónimo disse...

O cds ficou mais pobre sem ti, mas são vicente fica a ganhar. Desejo-te muita sorte Nuno.

Márcio Berenguer disse...

Vivemos na Era do político Camaleão onde a cor não importa, o que vale é ser eleito.

Anónimo disse...

Olhe que há algum tempo falou muito bem na Assembleia Municipal. Quem gaguejou foi o Garcês.

Anónimo disse...

Esta deu me vontade de rir!
Com tantos falsos independentes e malabaristas que andam por aí, e vem este gajo se preocupar com o triste do Nuno.
O independente Garcês, apoiado pelo chefe Presidente Miguel, pelo Betinhos e pelo Rui do Faial, está a fazer cocó e este gajo vem para aqui tentar tapar o sol com a peneira.
Este apoio já vem das últimas eleições, pois a ideia foi lixar o Tio Alberto.
Desta vez que se vai lixar são eles.
O PSD vai levar uma banhada.

Anónimo disse...

Estou me lixando para estas transferências.o meu partido já perdeu.
Nem vai a votos. Somos todos uns tolos, não temos ninguém que faça melhor do que este Camaleão do Garcês.
E o meu Presidente ainda não veio a São Vicente explicar-nos a sua opção.
somos mesmo uns tolos.
E continuamos a dar palmas a estes gajos.

Anónimo disse...

Muralha? Vi a palavra e pensei que ia falar sobre o atentado produzido no calhau desse concelho. Ninguém fala, ninguém diz nada. E está tudo legal para o assessor do Humberto Vasconcelos. Força Drumond, acaba com a prepotência dessa gente.

Anónimo disse...

Afinal por quem sou? Indiscutivelmente por S. Vicente. Por um concelho renovado, moderno, transparente e empreededor. Por um lugar no qual o interesse público prevaleça sobre o privado, que o supremo interesse da equipa autárquica esteja na população, criando emprego permanente para os jovens e cuidados para os idosos e crianças. Que crie meios empreendedores e que não minorize os problemas através dos subsídios, atribuídos muitas das vezes de forma irregular. Que seja transparente nas suas contas e que não refém de entidades duvidosas. Que cumpra as suas promessas eleitorais. Até ao momento, esta Câmara está muito longe do prometido. Desilusão completa. O proojeto UPSV foi mais do mesmo, mas muito pior.O Romeira fez obra, deixou obra e este Garcês respectiva equipa fez obra, mas obra particular com a agravante de entrar em transaçôes perigosas e duvidosas cujo objetivo é majurar as suas contas bancárias. Vamos acreditar que um novo projeto nascerá em São Vicente.

Anónimo disse...

Like.

Anónimo disse...

eu ainda me lembro de 1 ano ou um bocadinho mais num programa da RTPM sobre São Vicente onde todos os partidos elogiavam o Presidente da Câmara agora parece que não gostam dele , muito estranho

Anónimo disse...

O texto inicial era para bater no Nuno Drumond e quem acaba de levar pancadaria é o Garces.

Anónimo disse...

Para quando a retirada do estaleiro da Tâmega? Para quando legalizar os predios da ferreira e brum na estrada que vai para a ribeira grande? Para quando por o bar da poncha a pagar uma taxa por estar a utilizar a estrada? Quanto é que vão parar de construir ilegalmente palheiros com dimensões excessivas com o VISTO do presidente que se vende por uma patuscada.

Anónimo disse...

este escrito começa pela opção do Nuno alinhar na lista do PS. O que interessa é o progresso do concelho de São Vicente. O que não interessa é ter um presidente Garces que nada fez por esse desenvolvimento. é ter um secretário Betinhos que nada fez por São Vicente a não ser a renovação da escola agrária que teve um orçamento de 200 mil e acabou gastando 400 mi. (para onde foi o resto, como se justifica esta brutal diferença? de que serve ter um deputado que nos primeiros dias disse tres balelas e foi mandado calar? Com o Ricardo que é um rapaz esperto e tem dom de palavra (ao contrário do que escrevem ceertos paus mandados), com a Dr^Helena e com o Nuno, formam uma boa equipa e multidisciplinar. O caminho faz-se caminhando...........

Anónimo disse...

Gostava de saber porque a camara não comprou o "CALAMAR"???
Por aquela ninharia,podiam instalar um lar para idosos e centro de dia,acho que os Vicentinos merecem.Aquela transação cheira a lavagem de dinheiro,pois quem comprou o imovel por 375mil contos[1 milhão e 875 mil euros]e vende-lo por por 700 mileuros,penso que algo nãoesta a bater certo e as financas não investiga???

Anónimo disse...

Parece me que o meu primo vai comprar mais um Popó. Com o negócio feito no Sao Vicente Cup, penso que lhe ficou uns troquinhos. Desta vez um Lamborghini

Anónimo disse...

O Garcês é uma falásia. Pior do que ele não há. Nem gosto do Drumond mas dou-lhe o meu voto apenas como alternativa e acredito que ainda à esperança para o concelho.

Anónimo disse...

Esse não se vende por patuscadas. Os favores são muito maiores. Acredite que eu sei do que falo.Força Nuno acaba com esta trapalhada.

Anónimo disse...

Drumond é como um foguete, foi lançado ao ar e nunca se sabe onde vai cair a cana...desta vez vai em direção ao terreno do PS, mas um simples voo dum francelo, pode alterar a queda, e ir parar a outro terreno partidário... nunca se sabe!

Anónimo disse...

Meu caro Lomelino, não meta Deus nisto. Se formos pelos exemplos biblicos teremos a traição de Judas. Parece-me que o tiro saiu-lhe pela colatra. Já agora se quer escrever e dignar a sua profissão não se limite a escrever o que lhe ordenam mas faça jus ao jornalismo e faça um pouco de investigação.

Anónimo disse...

A poncha pagar alguma coisa?
Então o outro do rali e da mansão de ponta delgada não é sócio? Investiga Nuno.

Anónimo disse...

E a culpa é da fiscalização. Vai cair sobre ela.

Anónimo disse...

Está tudo em nome do primo. T

Anónimo disse...

Muito bem.

Anónimo disse...

Para poder votar no meu partido tenho queme registar no porto moniz ou em Santana.

Anónimo disse...

Força Ricardo!!

Anónimo disse...

E esse senhor não responde?
Já está-se a borrar?
É mais um triste pau mandado!

Anónimo disse...

Tantos anonimos com o mesmo IP

Anónimo disse...

o calamar ainda não esta no nome do "empresário" radicado na africa do sul e ele já esta a fazer obras???

não deve ser preciso licença!!!???!!!

Anónimo disse...

A maior obra deste mandato do Garces é uma casa da Ponta delgada para o vice. O maior negócio feito foi com o adjunto da junta pelo preço que leva a empresa deste ligada às águas, dizem que os tubos são banhados a oiro e ja ágora que ligação da pipa dele das ginjas ao palacete da faja. Para o calhau fica a empresa do costume para fazer acabamentos na casa do vice.

Anónimo disse...

Anónimo das23:29, "empresário radicado na africa do sul" Será???
Quando vai lá poe cabeleira e anda de guarda costas,por alguma coisa será .Penso que e residente aqui,mas usa esse estatuto para poder branquear...quantas pessoas teen ido buscar malas com dinheiro vivo ,a sorte as veses acaba.

Anónimo disse...

Este Cromo pseudo-intitulado Lomelino, deve se estar a roer de ódio, escreveu um texto a cascar no Drummond, para ir a correr com o seu dono Garcês e lhe mostrar como era fiel, mas parace que o feitiço se virou contra o feiticeiro e 90% dos comentários é a cascar nesta amostra de Presidente que Temos em São Vicente.
Força Ricardo, Helena e Nuno,
Dia 1 de Outubro será o dia do Juizo final.

Anónimo disse...

Quando uma transação de compra e venda no valor de 700 mil euros dá notícia de primeira página, é sinal que não se faz negócios por essas bandas.
O diário teria de ter 2 ou 3 primeiras páginas para noticiar as transações feitas na região.

Anónimo disse...

Falam falam e não os vejo a fazer nada...Nos últimos 20 anos a freguesia de boaventura tem feito a diferença na vitória nas listas eleitas e pelos vistos o candidato do ps pelos vistos não quer saber disso. Os 3 primeiros para a câmara, boaventura=0, porque será?? Não há ninguém a altura?? Que atestado de burrice ao pessoal de boaventura... ou será porque lá as coisas não estão fáceis para arranjar candidatos?? Passo por lá todos os meses e vejo muito trabalho feito, noto a diferença.As pessoas que falo, não sendo muitas estão satisfeitas dizem que a freguesia está melhor.

Anónimo disse...

Está justificado o investimento da câmara nas piscinas!

Anónimo disse...

Sim é verdade, Boaventura tem uma fachada mais colorida, devido tavez ao trabalho do antes secretário Manuel António que nutria uma simpatia ppr aquel freguesia e que depois foi aproveitada, duplicadamente pelo atual secretário. As obras feitas foram dessa altura e não me venham com ladainhas pois isso não interessa a ninguém, apenas em tempo do "caça" ao voto é que o nobre povo de Boaventura é manipulado e assim vai levando a água ao seu moinho.

Anónimo disse...

Esse empresário é testa de ferro para muitas transaçôes comerciais. Começo a achar estranho tanto interesse pela aquisição de bens concelhios.

Anónimo disse...

É o mesmo anónimo sua cabecinha pensadora.

Anónimo disse...

Bem visto!

Anónimo disse...

A CMSV a gastar dinheiro com idosos? O melhor é continuar com o voluntariado e a recorrer a fundos para restaurar edificios para realizar um centro interagicional. Aguardamos.

Anónimo disse...

Faz como o irmão do inutil do deputado por S. Vicente. Vai votar ao Funchal ou será em S. Vicente? De uma coisa estou certo ele é residente no Funchal e consegur integrar o programa de emprego do concelho. Vês nessa terra tudo é possível.

Anónimo disse...

Pelo que sei o procedimento está incorreto. O "polvo" e amigos compram o calamar e a Câmara investe nas piscinas.Investiga Nuno.

Anónimo disse...

A diferença está na vigia (terra cha)

Anónimo disse...

O Veneno aqui vomitado,é,no mínimo,vergonhoso,cambada de bacocos,chafurdeiros,espero bem que o pessoal aqui alvejado continue bem de saúde,pois quem è tão venenoso acaba por ficar doente,olhem à volta,seus covardes,com mais caras que um dado de poker,pechisbeques,tenham vergonha daquilo que são!!!!

Anónimo disse...

Essa tá boa, esses 3 de que fala foram á feira das sopas na boaventura, desceram na via da direita e subiram na via da esquerda e foram embora. Conversar com alguém?? Nada. Consumir? Nada. O que deu a entender foi que se tinham enganado no evento. Se é assim que se vão candidatar á câmara, não obrigado. Foi uma vergonha, e muita gente comentou. Na boaventura há um "pequeno" que está a dar cartas, faz muito pela freguesia de boaventura e ele continuando na equipa do Garçês não vai ser fácil, nem se quer conseguem dar luta. Meus amigos eu pessoalmente não gosto do "pequeno" mas que ele está a fazer um excelente trabalho na boaventura lá isso está e o Garçês sabe isso. Garçês terá o meu voto e o "pequeno" também.

Anónimo disse...

Tudo cordeiros!

Anónimo disse...

Grave , grave é O Garcês em três anos ficar rico. só no parque automóvel de casa tem 120 mil euros. o ordenado da para isso tudo?
Força Nuno o povo está contigo.

Anónimo disse...

As pessoas não falam com medo mas sabem bem o que se passa. Qualquer oposição/alternativa é benvinda e faz bem à democracia. Haja "luta de ideias. Hajam ideias novas. E discuta-se políticas e não políticos.

Anónimo disse...

Boaventura não tem vereador, foi preciso importar da calheta. Tem feito um trabalho notável e discreto porque ninguém vê nada.

Anónimo disse...

Foi preciso vir da calheta. Não há ninguém natural da terra !!!

Anónimo disse...

É isso mesmo. Há conhecimento das trapalhadas do Garcês mas se manifestam . Vale tudo em prol da freguesia. Os meios explicam os fins.

Anónimo disse...

Like. É melhor não mexer muito e continuar a ser discreto.

Anónimo disse...

Volta Silvano, Boaventura precisa de ti.

Anónimo disse...

Vivemos na era dos amigos da poncha, das patuscadas e dad amizades por interesse. Até fico arrepiado com tanta juventude junta a mandar nisto.

Anónimo disse...

Quando se entrega o poder a um Incompetente é muito complicado.

Anónimo disse...

Nem comeram os três da mesma taça

Anónimo disse...

esse emigrante na Africa do Sul que uns aqui falaram que comprou o Calamar é o Pestana ?

Anónimo disse...

Bacoco é você. Vergonha é divergir nos ideais políticos e não os expressar por qualquer tipo de favorecimento,chafurdeira é mexer na porcaria e remexêla e ficar cada vez mais enterrado nela, caso do Garcês, pechisbeque é o que parece e não é, mais uma vez o "camaleão",dado é o instrumento utilizado nos jovos viciados e poucos transparentes como se fazem nessa câmara e venenoso é a sua pessoa que apenas destila veneno entre os comentadores deste blogue. Reflita homem e vá fazer um curso de relaxamento.

Anónimo disse...


Caros amigos.

Deste amontoado de opiniões que por aqui vai, concluo uma desilusão completa pelo projeto renovado do grupo UPSV. Pelo que li no DN, o líder desse grupo apresenta-se, hoje, candidato pelo PSD (título da notícia) mantendo o nome de UPSV. Estou muito confuso. Não foi ele que denegriu o nome do candidato Jorge Romeira com acusações injustas? Não foi ele que afirmou a inexistência de obras no concelho, não foi ele que acusou o Jorge Romeira de dar emprego aos filhos, não foi ele que apontou as irregularidades cometidas pela câmara, não era ele um funcionário da câmara que solicitava, como qualquer munícipe empréstimos para pagar os seus bens, não foi ele que utilizou muita informação do seu serviço para a campanha, não foi ele que habilmente e traiçoeiramente apelou ao apoio do CDS e PS na sua campanha, não foi este senhor que prometer modernizar o concelho, apoiar a agricultura, os comerciantes e os jovens, combatendo a desertificação do concelho. Sim, foi ele. Alegria pela vitória de uma equipa renovada e credível que governaria o concelho de forma renovada. Tristeza, desilusão e raiva passados 4 anos. Razões muitas e basta ler os comentários. São Vicente está entregue a si mesmo, pois o interesse do grupo UPSV está centrado nos elementos que o compõem. Pior muito pior está esse concelho e com um prognóstico muito, muito reservado.

Anónimo disse...

Bem visto. Gostei do antes e do depois.

Anónimo disse...

Eu cá vou votar na Fernanda do MPT. E lá de cima das Ginjas, mas melhor que o resto.

Anónimo disse...

Este anormal quer é palco. O trabalho que é feito em São Vicente não é melhor? Sim é um facto que existem muitas coisas a fazer, mas este anormal não tem moral nenhuma para falar. Basta ver o passado desta coisa. Vamos a factos, este senhor diz que adora a sua terra que é São Vicente, no entanto a algum tempo atrás defendeu que acabar a via expresso São Vicente - Boaventura não era prioridade (as pessoas correm risco de vida no Inverno ao passar por essas zonas, no entanto para ele é igual pois são pessoas que despreza).Enquanto pessoas como esta personagem forem candidatos, será um passeio para o José António.

Anónimo disse...

e sobre o Calamar ?

Anónimo disse...

Deixem-se de merdas. Todos nós sabemos que o José António e companhia têm enchido os bolsos.
Os social democratas vão votar em força no PS do Ricardo e do Nuno.
Os amigos do José António através do porta voz camionista Teodoro é que não querem ver o que passa no terreno.
Vai haver o efeito surpresa, tal como aconteceu há 4 anos. Ninguem diz pela frente mas nas urnas não votam nos Unidos.
E assim seja para sabermos a verdade, temo é que já estejam na câmara a destruir documentos que os possam incriminar.
Por isso, deixem o José António achar que vai ganhar isto com uma perna atrás das costas, convencido que ainda vai fazer um score maior do que as últimas autárquicas. Porque na realidade o que as pessoas dizem é pusemos o lá e se não der conta do recado tirámos o lá.
Quem quiser compreender, compreenda. O resto é fado.

Anónimo disse...

São Vicente vai escolher entre os novos ricos que enchem os bolsos à vista de todos e pessoas que não têm rabos presos que não subiram na vida a atropelar nem a ameaçar ninguém. O Ricardo, a Helena e o Nuno são pessoas sérias. Está nas mãos do povo. Depois vivam com a escolha. Para mim é de caras. Voto nesta lista do PS sem hesitar.

Anónimo disse...

Todos sabemos da popularidade do José António. Faz erros como toda a gente, até aqui tudo bem. Agora quando se vê certa gente, como o Teodoro - motorista de autocarros, que antigamente vomitava ódio aos PSD e à pequena corrupção que sempre houve, vir fazer a defesa do presidente sem sequer para tal estar mandatado até dá dó. Gente pequena de facto vende-se por um prato de sopa. lambe botas

Anónimo disse...

Não consigo aceitar o continuo desterrar de dinheiros publicos com amizades e compadrios. Chega. Parecem reis disto tudo. andam como reis, vivem como reis e tratam-nos como tontos