Powered By Blogger

quarta-feira, 21 de junho de 2017

Comunicado de Rubina Leal


Câmara do Funchal não respeitou 
luto por Pedrógão

1. Profundamente consternada pela tragédia em Pedrógão, a candidata do PSD/Madeira à Câmara Municipal do Funchal, Drª Rubina Leal, considera inadmissível que a autarquia funchalense não tenha respeitado o período de três dias de Luto Nacional.

2. É lamentável que a autarquia mantivesse a animação das festas dos Altares de São João, e ainda apresentasse o Festival de verão, NOS Summer Opening, num claro desrespeito pela dor que grassa todo o país.
3. Não está em causa a importância que ambos os eventos representam para a Cidademas numa hora como esta, e numa altura em que os trágicos acontecimentos de Agosto de 2016 continuam bem presentes na memória de todos os funchalenses, exigia-se um mínimo de decoro e respeito.
4. O país está de luto, morreram 64 pessoas, todas elas importantes para as suas famílias, amigos, conhecidos.
5. O Luto Nacional é para respeitar e para cumprir.
6. Na política não vale tudo. Acima da política estão valores como a Cidadania, a Humanidade e o Respeito pelo sentimento das pessoas.

A Candidata do PSD/M à Câmara Municipal do Funchal

21 comentários:

Anónimo disse...

Cafofo não respeita nada nem ninguem

Anónimo disse...

"Na política não vale tudo"...
Bonito pá, mas este comunicado tresanda a demagogia.

Anónimo disse...

Ui que demagogia.
Claro que respeitou.
Na política não vale, nem pode valer tudo.

Anónimo disse...

Foi esclarecido que o dia de inauguração seria e foi após os dias de luto.os comerciantes é que não estão para perder dinheiro até porque não foram subsidiados pela secretaria do turismo.esses desse ou não lucro estavam salvaguardados pelo subsídio dado pela rubina leal e Eduardo Jesus.
Mais,dra Rubina uma vez candidata já deveria se ter demitido do cargo de secretária.usa e abusa dos funcionários não só do seu sector mas de outros também para terem que andar atrás dela na campanha,vejam fotos festa da sé.mete dois ou três funcionários a passar dia a postar e a criticar tudo e todos,os que a gente sabe.
Ou seja, anda o erário público a pagar vencimentos para esta gente trabalhar na função pública e o que fazem é precisamente trabalhar para a campanha da Rubina pelo PSD.
Andamos nós contribuintes a descontar balurdios para esta senhora usar e abusar dos meios enquanto secretária.
Seja coerente,seja honesta, tenha ética.
Não há dúvidas que não ganha estas eleições,sabe-o bem, prova disso é que não quer largar o tacho porque depois nem um nem outro.
Até lá faça uma campanha honesta sem usar meios do estado.



Anónimo disse...

E a demissão do Cafôfo? Pela mesma ordem de ideias ele também deveria se demitir para não usar os seus vereadores e adjuntos, pagos a peso douro, para tratar dos dados a que ele usa na sua campanha.

Anónimo disse...

A burrice dos renovadinhos, as festas foram inauguradas HOJE!! Depois do luto nacional, a hipocrisia de Rubina Leal, ainda tem a lata de assinar este triste comunicado...deveria passar na Rua do Aljube e ver alguns sem abrigo, a dormir junto ao supermercado amanhecer, AJUDE ESTES POBRES, QUE PASSAM FOME, FAÇA O SEU TRABALHO DE MEMBRO DO GOVERNO, DA SECRETARIA REGIONAL DOS ASSUNTOS SOCIAIS....

Anónimo disse...

E ela própria disse que antes de pensarem em mandar dinheiro para lá, deviam pagar primeiro à Madeira

Anónimo disse...

Estava á espera dessa resposta sra/o das 22.20. Cafofo é presidente da câmara junto com a equipa que lá está.nao quer que a câmara esteja sem presidente? No caso de cafofo é uma recandidatura. Rubina é membro do governo,eleita pelo povo para governar e se agora está mais interessada na câmara demita-se use apenas os meios partidários mas não use e abuse dos meios do governo para qual foi eleita.
Mais, criticam cafofo de estar a candidatar-se a presidente de câmara para logo depois se candidatar a presidente do governo.sera verdade?
Uma coisa é certa rubina candidatou-se para o governo,foi eleita pelo povo para essas funções e agora quer abandonar o barco com ambições á câmara. Está é a realidade,está é verdade?
Usa e abusa das pessoas,usa e abusa do estatuto mas não larga o cargo mesmo que ficticiamente.claro, perde para cafofo e mantém o tacho.
Até lá nós contribuintes andamos a pagar estas festas,estes lanches,estes funcionários de campanha apenas e só para a projeção de rubina.

Anónimo disse...

Rubina fala de coisas sérias que interessam à melhoria das condições da populaçao. Deixa-te de merd...

Anónimo disse...

Terei visto mal ou o secretário da saúde anunciava no facebook em pleno período de luto uma festa de verão no Porto santo?? Tenham vergonha oh renovadinhos da treta. Andam desesperados

Anónimo disse...

Pura demagogia barata da Leal ao funchal estão tão desesperados que qualquer coisa serve é triste...

Anónimo disse...

Comentário das 21,22h
Concordo e assino por baixo.
Uma vergonha esta Carochinha dos renovadinhos fazer aquilo que faz que é destacar funcionários públicos para estarem aqui ativos no blogger e sempre que alguém diga verdades, eles caem em cima.
Vergonha de ditadura e politica suja e nojenta que esta candidatura está fazendo com o dinheiro dos meus/teus/nossos impostos.
Esta candidatura está alutar e a guerrear com outras armas que os concorrentes não teem e ninguém vai preso.
Já não bastava o Secretário da Mobilidade espatifar mais cerca de meio milhão de euros nos Barquinhos Voadores para satisfazer o ego do Mano Velho.
A acrescentar o do ano anterior e já perfaz quase UM MILHÃO DE EUROS.
No ano anterior estiveram cá..... 120 turistas/entusiastas para este certame, nem deu para encher um avião.
Meu dinheiro vai andar a VOAR na baia do Funchal, enquanto no Hospital se morre por Falta de Medicamentos.
Triste Governo do pioriu que alguma vez a Madeira teve.... e a culpa é do Cafofo!!, frase celebre que marcará e ficará para a história destas eleições.
Obrigados Tontos e cabeças ocas da Jsd.

Anónimo disse...

Por estes dias, entre escritos e insultos de renovadinhos, ressabiados e cafofianos, o "amigo" Cervejeiro anda já, quase constantemente, com as orelhas a arder.
Hoje no Renovdinhos, novamente, Cardoso Jardim escreve de forma amistosa e enternecedora sobre o seu "amigo" e anterior colaborador.
É o alvo predileto, acompanhado de vilão Pestana, que segundo aquele que já foi o único importante, querem fazer uma companhia aérea para mamar tudo o que sejam subsídios e outras prebendas. Aliás ao estilo do que Cardoso Jardim lhes ofereceu com a SDM, num regime que o próprio hoje critica.
O tempora o mores.

Enquanto isso o Sem Malicia é poupado como se estivesse de férias, o Betinhos leva de vez em quando, mas o Cervejeiro tem que arrefecer a cabeça com gelo, se não ainda explode.

Anónimo disse...

Esta Rubina Leal é um espetáculo, agora vem derramar lágrimas de corcodilho.
Passa o ano todo em Festas e Festinhas na poncha e na cerveja e agora vem para cá com estas idiotices.
Em Outubro vais andar na TUA CICLOVIA, mas aí não podes beber porque poderás encontrar uma operação stop.

Anónimo disse...

É preciso ter lata, esta menina mostrar-se indignada!!??
Nunca esquecerei as imagens RTP_Madeira quando do jantar de solidariedade na Quinta Magnólia, pelas vítimas dos incêndios de 2016, aqui na nossa ilha (29-98- 2016), e enquanto discursava o Presidente da República, a agora candidata atrás do palanque em desbocada galhofa com presidente do Governo (outro também…).Tenha decência!

Anónimo disse...

De facto não há que tirar de uns para pôr nos outros.
As discussões são tão bregas, tão sobre coisas que não interessam para nada nem a ninguém.
Enfim. Revela o nível de chinela que têm, estas castas de gente rasca que se denominam de politicos.
Triste, muito triste. Fica às vezes até a interrogação de se a democracia vale a pena.

Anónimo disse...

Cafofo e companhia não sabem contar até 3? Primeiro adiam para respeitar luto e bem e depois não cumprem os três dias decretados?

Anónimo disse...

Demagoga é apelido, as pessoas passam mal e continuam com pobreza oculta com estas políticas do Coelho mor e os renovados continuam prometendo mundos e fundos mas com apoio do governo da República senão não há nada para ninguém, queremos continuar nesta porca miséria? Ha mais vida para além do Psd renovadinhos azuis.

Anónimo disse...

Os cafofianos querem festa e propaganda, pode cair uma bomba atómica em Portugal Continental que esses tipos estão sempre com a cremalheira sorridente.

Anónimo disse...

Está revoltadinho?!
Agradeça ao Cafofo!!!
Lolol
Força Rubina! Limpe esses trastes da CMF!

Anónimo disse...

Exatamente! Aquele homem só pensa no próprio umbigo! Tirem-me esse tontão do Funchal... Por favor!