Powered By Blogger

sábado, 17 de junho de 2017

Albuquerque mantém fasquia alta


“O PSD vai ganhar a maioria das câmaras 
e das juntas de freguesia 
liderar a AMRAM”


O PSD/Madeira continua a ser o Partido com o qual os madeirenses mais se identificam, por isso, Miguel Albuquerque está convicto que, em outubro, os sociais-democratas vão ganhar a maioria das câmaras municipais e das juntas de freguesia, recuperando assim a presidência da AMRAM (Associação Regional de Municípios da Região Autónoma da Madeira).

“O PSD vai ganhar a maioria das câmaras e das juntas de freguesia e liderar a Associação Regional de Municípios” disse o presidente do Partido, garantindo ter os melhores candidatos para “mais esta batalha” autárquica.


“Os nossos candidatos são os melhores e o partido está mobilizado em torno destas candidaturas” referiu, sublinhando o “forte alicerce” que encontra junto dos militantes, dos simpatizantes e dos trabalhadores sociais-democratas.

Durante o 1º Encontro dos TSD/Madeira (Trabalhadores Sociais Democratas) que decorreu esta manhã, no Castanheiro Boutique Hotel, Albuquerque garantiu que vai estar na linha da frente, e que será o primeiro a ir para o terreno ouvir as pessoas.

Criticando aqueles que não sabem exercer o poder em prol do bem-estar das populações, o presidente do PSD/Madeira apontou baterias aos atuais autarcas do Funchal, de Santa Cruz e Machico.

“A Câmara do Funchal não investiu na habitação social, não investiu em novos arruamentos nem em novos jardins para a Cidade, não investiu nos mercados municipais, não investiu em novas redes de água, nem reparou as existentes”.

O presidente do PSD/M  aproveitou, também, para lembrar a falta de organização nos estacionamentos e nos transportes públicos, a falência da Frente Mar, a fraca dinamização económica e a falta de investimento na cultura, na ciência e no ambiente.

O mesmo acontece nos concelhos de Santa Cruz e Machico onde “não existe obra feita” nem “atração de investimento”, sublinhou, garantindo que esta situação será revertida.

“Aquilo que vamos fazer é uma inversão deste estado de coisas. O nosso combate neste momento, é ganhar as eleições autárquicas e exercer o poder em função do bem-estar das populações” concluiu.

Texto e fotos: PSD

114 comentários:

Anónimo disse...

Este Miguel Promessas Falsas deve andar com a mesma, e então ao fim de semana deverá ter muitas alucinações.

Anónimo disse...

Alucinado,literalmente.

Anónimo disse...

Os verdadeiros militantes e simpatizantes do PSD nestas eleições votam Cafofo.
Em Dezembro será convocado um Congresso Extraordinário e no próximo ano vais andar na Ciclovia e terás mais tempo para ires com o teu amigo para as caçadas em Africa.
Albuquerque já fostes, viva Manuel António.

Anónimo disse...

Alucinado será pouco isto roça a demência realmente está noutra dimensão...

Anónimo disse...

Melhores Candidatos?
E o prémio vai para.... o Cara de Pedra da Ponta do Sol!!

Anónimo disse...

Cafofo Amigo, o Verdadeiro PSD está Contigo!
Cafofo Amigo, o Verdadeiro PSD está Contigo!
Cafofo Amigo, o Verdadeiro PSD está Contigo!

Anónimo disse...

O rei vai nu e ainda ninguém lhe disse. Que triste figura. Que plateia patética. Que partido quebrado.

Anónimo disse...

E o Reformado em Sta Cruz, optimo candidato, não??

Anónimo disse...

Só conversa de Show-Off para encher chouriços e dar de comer aos bois.

Anónimo disse...

Mas não é na Ponta do Sol, com estes cromos que saiu hoje no DN, o Ivo ainda passa na Madalena, o Norberto e o Juvenal caloteiro já foram. Tristeza esse Norberto

Anónimo disse...

Esse Norberto é menos valia na equipa a junta dos Canhas. Miguel Albuquerque tenha juízo e oiça o povo

Anónimo disse...

Tem um partido completamente esfrangalhado candidatos que sabe lá deus onde foram buscar uma desgovernação sem resultados a saúde numa desgraca e acha que vai ganhar tudo??? Em que planeta este tipo vive???? Vamos aguardar serenamente por outubro a ver se se concretiza a sua profecia. Por mim voto cafofo apesar de ser militante do psd não quero esta gente no partido e no governo

Anónimo disse...

Neste momento Albuquerque tem um partido dividido, desunido e em cacos, que só se apoia nos lambe botas, os fracos e nos incompetentes.
Isto está mesmo no fundo.
Albuquerque Promessas Mil
Albuquerque trabalho#Zero

Anónimo disse...

Posso fazer-lhe um pergunta democraticamente? Droga-se?
Uma pessoa no seu perfeito juízo jamais votará neste PSD.
Das duas uma,ou o senhor não vê ou não quer ver, só pode.
Será que ainda não se apercebeu ou não lhe disseram que estamos todos á espera de um Congresso antecipado e para que isso aconteça vamos todos em força votar na oposição.sim,todos, amigos,familiares,conhecidos.
Só nos enganou uma vez,e bem diga-se de passagem.mas,em outubro nós militantes juntamente com o povo saberemos dar a resposta.
Precisamos de um líder que governe o governo e o partido a pensar no povo e nos militantes. Queremos um líder que olhe todos da mesma maneira que trate todos por igual.queremos um líder menos arrogante, menos presunçoso,menos ditador.queremos um líder que trabalhe mais e faça festas a menos.queremos um líder que não governe a pensar nos seus interesses pessoais,queremos um líder que não governe para a fotografia. Queremos um líder que pense menos nos interesses financeiros dos seus amigos.queremos um líder que fale a verdade, que prometa menos e, neste aspecto o sr e a Rubina leal são precisamente iguais.falam menos verdades.
Como vê não reúne nenhum requisito para ser líder e como atrás referi, só nos enganou uma vez.
Em outubro contamos com o dr. Manuel António para salvar o bom nome do partido social democrata.
Depois de tantas e tantas mentiras,depois de tantas e tantas borradas,depois de tanta ditadura,depois de tanto espezinhar pessoas,depois de tanta promessa,depois de tanto esbanjar em festas e subsídios para coisas necessárias quando há falta de tanta coisa com urgência acha que nós militantes e o povo votaremos no PSD? acha que daremos ainda mais poder a gente tão irresponsável tão incompetente?
Vamos dar um passo atrás,é verdade mas daremos dois á frente porque nas regionais teremos um partido forte,unido capaz de lutar contra tudo e todos e acima de tudo comum líder no verdadeiro sentido da palavra.

Anónimo disse...

E lá continuam os ressabiados a bater na mesma tecla... Oh Santa Ignorância...
Deixá-los sonhar...
Força PSD!

Anónimo disse...

Este partido PSD é a filial do partido nacional de Passos Coelho
Que conjuntamente com o CDS nos colocou na miséria a pão e agua.
Destruiu a Classe Média e vendeu Portugal a retalho.
Contribui para um aumento da emigração, para o forte desemprego especialmente os jovens e para um aumento dos suicídios.
Muitos ficaram na miséria e tiveram de entregar a casa e o carro.
Este era o Partido fantoche que fazia tudo o que a Alemanha dizia, este era um autentico Miguel de Vasconcelos que traia o seu próprio Pais.
PSD, never - nunca mais.

Anónimo disse...

Como se eles estivessem preocupados com o bem estar das populações loll pagar as suas dívidas pessoais fazer negócios dar tachos a amigos medíocres isso sim é a principal preocupação o resto é conversa p boi adormecer p tentar caçar votos que pobreza volta AJJ para dar um rumo a isto

Anónimo disse...

Aquela opportunista c dentes de mentirosa não leva o meu voto vou votar cafofo

Anónimo disse...

Sugiro ao comentador das 16:17, 16:18, 16:25, e por aí abaixo, até ao comentário das 16:54, que escreva tudo na mesma caixa de comentários...
Não vale a pena fazer "publicar" e depois continua a sua conversa da treta no comentário seguinte... Lololol
Baralhado que você é... Desorganizado mentalmente... lololol
Vamos embora PSD... Nas autárquicas ajustamos contas com estes tristes... lololol

Anónimo disse...

Estes tipos não tem noção da realidade ou então andam tomando alguma coisa já o secretário da saúde que pelos vistos de bom técnico passou a mau político e já apanhou o vírus renovadinho diz que estamos a caminho da normalização quando aquilo está um caos??? Tá tudo doido é urgente nova liderança no partido e no governo estes desgovernantes já mostraram em dois anos que valem zero resultados zero trabalho zero

Anónimo disse...

Seja honesto,uma vez na vida,seja honesto e diga a Rubina leal que se demita do cargo que ocupa. não use meios do estado, pago pelos contribuintes para fazer candidatura a uma câmara.demita-se e use apenas meios do seu partido.andamos nos contribuintes a pagar vencimentos a uma secretária, gasolina para o seu transporte,vencimentos a todos quanto a acompanham para estar a fazer campanha política?
Acha isto correto, eticamente é um absurdo.
Está tão agarrada a um tacho que não o quer perder,não o quer dar a outra pessoa,e isso prova o medo que tem, sabe que vai perder e quer lugar assegurado.
Entretanto o povo paga para esta sra aparecer em tudo.
VIVA O PSD.
O POVO PAGA A CAMPANHA Á RUBINA LEAL.

Anónimo disse...

Dá-lhe Branca ...não está bom da cabeça.!!!
...

Anónimo disse...

Não queremos Norberto nos Canhas Sr. Presidente, esse mal disposto e confiado não.

Anónimo disse...

O Norberto está descendo de cargo? De Chefe de gabinete para Presidente de junta, Norberto prepara-te daqui a 4 anos és nomeado servente pedreiro na empresa do Pombo. Não ganhas nos Canhas

Anónimo disse...

Só conversa fiada, isto vai ser um fiasco! Tem razão Presidente Albuquerque muitas asneiras começando pela Ponta do Sol.

Anónimo disse...

Então não era o Aníbal (cunhado do Pestana) para a Junta da Ponta do Sol??? Foi convidado e aceitou!! Ah criaram mais uma junta para ele?! Lá se foi os 300 votos dos independentes.

Anónimo disse...

O cara de Pedra candidato a Ponta do Sol é um mentiroso compulsivo! A nossa malta não vota em ti

Anónimo disse...

O Emilio vai ensinar o Norberto, Norberto marca férias a 2 de Outubro, o desgosto vai ser grande.

Anónimo disse...

Em São Vicente, este partido não tem militantes capazes para irem a votos.
Tristeza de PSD.
Aqui já foste, mesmo antes das eleições.

Anónimo disse...

Neste momento sinto vergonha,vergonha de ter contribuído para este ser ter ganho as internas,vergonha por ter contribuído para este ser ter ganho as regionais.ja me tinham avisado,não quis crer.
Sinto que, com o meu voto enganei os militantes e acima de tudo os Madeirenses.
Espero em outubro redimir-me, não serei só eu, penso. quando me dizem "vês,o gajo estava teso que nem um carapau e agora já tem vivenda na avenida João Paulo,os milhares de dividas da segurança sociais pagas,a quinta vendida"
Penso cá para mim " como é possível em tão pouco tempo"
Claro que sei,sabemos todos mas agora não há nada a fazer.
Em outubro se Deus quiser em consciência votarei,não sei se o meu voto resolverá,mas,a minha consciência em parte ficará mais tranquila.
Espero que todos assim como eu que caíram nesta armadilha,em outubro, votem em consciência.
Uma palavra para Rubina.
Minha sra desmarque-se do ser que atrás referi.a ganância tem os seus contra,a favor também,mas, de o modo geral perde sempre a ganância.

Anónimo disse...

Um único alucinado ressabiado conseguiu comentar às 16.17, 16.18, 16.25, 16.28, 16,31, 16.35, 16.36, 16.41, 16.42, 16.46, 16.47, 16.49, e, finalmente às 16.54.
É o que se chama uma agenda preenchida.
O que faz o ressabiamento de não saber perder eleições democraticamente.

Anónimo disse...

Manuel António, a marioneta do Quebra Costas ?
Valha-nos Sá Carneiro

Anónimo disse...

O curioso disto tudo é que Albuquerque teve um assomo de realismo com "ganhar a maioria das câmaras e das juntas de freguesia..."

Vejamos:

- Calheta e Câmara de Lobos continuam a ser o bastião laranja

- Ribeira Brava: o PSD ganha, resta saber se o "oficial" ou a equipa B transvestida de independentes

- Ponta do Sol : a grande incógnita

- Machico, Santana, São Vicente e Porto Moniz : mantêm-se o mesmo elenco

- Santa Cruz e Funchal : Cafofo e os verdinhos são reconduzidos, embora sem maiorias

- Porto Santo : Entre o menor de três males (e são tão fraquinhos) a escolha irá ser entre o Castro dos avales e o Menezes das finanças "marteladas", ficando o Idalino a ver o ferry da sua amada PSL a passar

Anónimo disse...

Fiat na virgem, e não corras!

Anónimo disse...

Essa fila da frente toda e mesmo do lado direito... Uiiiii que mais valia para o nosso psd. Psd atento.

Anónimo disse...

Claro que vai ganhar!
Em outubro é tudo nosso outra vez!
Força PSD!

Anónimo disse...

Tal como o peru, não passa do natal!!

Anónimo disse...

Muito bem dito já chega de aldrabice e alienação

Anónimo disse...

Desculpe caro amigo mas o melhor candidato é aquele que concorre como independente, tem elementos ou terá elementos do PS na sua lista, diz ser do PSD e é apoiado pelo Miguelito. É o " geringonça" de S. Vicente.

Anónimo disse...

Olha um bufo de serviço aos comentários do fênix pensei que isso tinha acabado em 1974 mas pelos vistos retomou em 2015 os chibos a bufaria tá bonito tá

Anónimo disse...

Like. Havia há alguns anos atrás um homem de seu nome Socrates que acreditava nas suas mentiras. Saiu-lhe o tiro pela colatra. Desça à terra, homem.

Anónimo disse...

O Manuel António está aí para vos aturar... Já a seguir...
Força PSD. Vamos acabar de vez com o ressabiamento ou então aumentá-lo! Quero lá saber... Mordam-se para aí!

Anónimo disse...

A cara dos presentes indiciam, antecipadamente, a derrota do PSD. Esse Carlos que está cada vez mais gordo que vá fazer um pouco de exercicio que de educação não percebe nada. Erro crasso de MA renovou mas mal. Este senhor devia ser posto a andar.

Anónimo disse...

Não digas disparates, só o PSD garante a liberdade dos madeirenses, não vamos apoiar uma cambada de ditadores tipo maduro da Venezuela, coreia do norte e cuba, os ultimos 4 anos destes miseraveis trouxeram muito sofrimento à populaça

Anónimo disse...

Por mim, se ganhar o Funchal já fico satisfeito.
Câmara de Lobos, Calheta e Ribeira Brava (de uma forma ou de outra) também é nosso, portanto, vamos concentrar-nos no Funchal!

Anónimo disse...

Alguém devia dizer aos primeiros 2 comentadores que é mais produtivo escrever tudo num só comentário, em vez de repetir a mesma mensagem 7 vezes seguidas em comentários diferentes. Torna-se cansativo de ler e toda a gente percebe que é sempre a mesma pessoa a comentar. Juizinho, minha gente. Aproveitem este espaço de discussão de forma inteligente.

Anónimo disse...

Vira o disco e escreve algo proveitoso...

Anónimo disse...

Caro comentador das 18.10.
Faltou-lhe um pequeno pormenor,faltou dizer que rubina tem um funcionário pago pelo erário público para passar o dia a comentar no Facebook. O homem de cinco em cinco minutos comenta tudo o que mexe,opina sobre tudo e todos,e atenção,julga-se sempre senhor da razão.
A que nos incomoda é o facto de um funcionário público como o B.Camacho deixar de fazer e se concentrar no trabalho para o qual é pago para passar dia como cincerone de rubina.ridiculo ao ponto que uma pessoa chega para salvaguardar um tacho. Meta férias faça-o fora de horas de serviço mas não goze com os funcionários públicos.

Anónimo disse...

18:10h, cafofo que faça o mesmo! Que saia da Câmara e pare de usar o dinheiro dos Funchalences!

Anónimo disse...

Temos politologo, ou Castro a comentar.

Anónimo disse...

Cada vez que o homem fala, sinto que ele desconhece a realidade madeirense, aconselho vivamente que saia dessa clausura da quinta vigia, oh homem mexa se desculpe que lhe diga, mas acho que você já FOICE ...

Anónimo disse...

E qual é a dúvida que vamos sim ganhar a maioria das Câmaras?!
Já está no papo!
Siga PSD! Vamos a eles!

Anónimo disse...

Este PSD tem é que ter Juízo e nem pense em ganhar as Camaras todos porque não vai, aguente-se com as que tem porque o resto perde todas vai ser a maior derrota de sempre e fins de Outubro Congresso, porque isto na realidade minguem se entende um puxa para cima e outro lado e é assim que está este GOVERNO

Anónimo disse...

Perguntem à Dr Clara Tiago que tem e anda a adiar um processo contra o candidato à P Sol. A ser verdade e revelados os contornos do processo o embaraço seria ou será total para esta candidatura.

Anónimo disse...

Anonimo ds 22.44.
Nem mais. Lol...

Anónimo disse...

E bom que o MA mantenha a fasquia alta par depois tirar as conclusões em alta. Isto é nao cumpre , poe lugar a disposição e siga Freitas... Venha outro melhor nao vai ser difícil fazer. Psd atento.

Anónimo disse...

Mas quem é o maluco que comenta 30 vezes?! De seguida?! Oh triste... Tu só votas 1 vez!!!
Força PSD!

Anónimo disse...

Freguesia dos Canhas já foi a vida, Emilio e o PS ganham. Madalena do Mar Humberto Delgado ganha com maioria folgada para o PS. Ponta do Sol o Juvenal para segurar a Junta vai ser um calcário, não sei se segura. Se para a juntas está assim para a Câmara esta pior. Já começo o ver a Pessegueiro como presidente.

Anónimo disse...

Este Renovadinho do Albuquerque é só Show-Off, revistas Cor de Rosa, passadeira laranja e muito... blá,blá, blá.
trabalho durante estes dois anos , iguala#zERO.
Só palhaçada e ainda faltam alguns meses para o Natal, este vai ser como alguns treinadores, não vai chegar a ver o Fogo.

Anónimo disse...

Para a Câmara é um pior que o outro!! O cara de pedra ainda vai bem a tempo de fazer algumas mudanças..ACORDA HOMEM e muda essa canalhice toda!!!

Anónimo disse...

Esta turminha como dizia o Grande Alberto vai ficar desempregada dentro de meses. De resto a qualidade dos ditos nao era de esperar grandes resultados.

Anónimo disse...

Esse acha que está tudo controlado, as fotos de apoio à sua candidatura carregadas na página do Facebook, muitos são imigrantes, que nem aqui estão, nem vão estar em Outubro, a Virgilhinho datoure já foste

Anónimo disse...

Ponta do Sol??? O Dr. Já foi! Que péssima escolha

Anónimo disse...

Força Emilio! O Norberto Juntamente com o Lino andam a dizer mal de ti.

Anónimo disse...

Está para breve!! Vai sair BOMBA na Ponta do Sol.

Anónimo disse...

Esse é o candidato que vai apresentar o pior resultado do PSD na Madeira.

Anónimo disse...

Vai dormir que o teu mal é sono e o teu pecado é a inveja! Seu ressabiado cafofiano, a mandar bitaites a um partido que não pertence! Vai orientar o teu chefe, aquele careca estupido, cujo slogan é mesmo Trabalho Zero!!!

Anónimo disse...

Sabe onde fica o parque és estacionamento da CMF? Então passe por la e veja TODOS OS DIAS a partida de toda a equipa da vereação, numa carrinha tipo excursão para as Presidências Abertas que mais não são do que campanha eleitoral com o nosso dinheiro e deixando a CMF abandonada

Anónimo disse...

Este PSD agora é o Partido do Casino, aburguesou-se, fugiu do Povo.

Anónimo disse...

Os Candidatos do PSD são os melhores!
Convém dizer ao Sr Presidente que o dia 1 de Abril já passou a muito tempo.

Já agora gostaria de saber qual a intenção de apoio da Dra Clara Tiago digníssima Deputada, Vice-Presidente da Assembleia e braço direito tanto do Miguel Albuquerque como do Presidente da Assembleia Regional em relação ao Porto Santo!!!

Anónimo disse...

O PSD no Porto Santo já perdeu a Câmara (outra vez), a questão agora é se perdem também a Junta pois pelo andar da carruagem não deve faltar muito.

Anónimo disse...

O Lino actual da junta dos canhas pelo PSD que se acha esperto! Tanta esperteza que até um membro da sua equipa da junta é candidato a junta dos Canhas pelo PS. Vê quantos votos vas perder?! Lá se foi a esperteza

Anónimo disse...

Comentário das 22,48h
Bem denunciado aqui até com o nome do dito Funcionário Público que se presta a fazer este jogo sujo da Campanha a favor da Rubina Leal.
Tudo isto com o maior descaramento e as claras e ninguém vai preso.
Para onde vai o dinheiro dos meus/teus/nossos impostos, financiar esta campanha nas horas de serviço profissional.
Por isso realmente nota-se os mesmos comentários e vocabulário a agredir quem diz verdades desta candidata e deste partido dos renovadinhos que agora vão para o Casino se exibirem longe do Povo.

SIA disse...

O verdadeiro candidato pelo Funchal é........... Miguel Gouveia

Votar cafofo ē votar Miguel Gouveia

Cafofo só vai estar em campanha para as regionais

A questão ē .... Votar em Miguel Gouveia ? É uma hipótese mas ele terá que descolar de cafofo

Anónimo disse...

Imagino quando o Cara de Pedra do Bergilio Cagança vier bater a minha porta na sua arruada do porta a porta.
Vou lhe perguntar se realmente ele tem dignidade e perfil para o cargo. Santo Deus vou lhe dizer umas verdades que não vai gostar.
Este nunca, se for necessário até voto no cachorro, mas neste NÃO.

Anónimo disse...

Aos "verdadeiros PSDs", umas perguntas sobre o que se diz quanto às directrizes do Quebra Costas:

- no Funchal, votar nos candidatos laranjas para as juntas, mas votar Cafofo para a autarquia ?

- na Ribeira Brava, votar Nascimento ?

- na Ponta do Sol, distribuir o voto pelas duas candidatas da oposição ?

- em Machico, Santa Cruz, Santana e Porto Moniz, nem comparecer na assembleia de voto ou engolir em seco e votar no actual elenco camarário ?

- no Porto Santo, votar Castro ?

Anónimo disse...

O coitado do Miguel Promessas aqui a comentar, ficou zangado com o que foi dito, a verdade custa!! E em outubro a resposta popular, sim aqueles que repugna, despreza e ignora dita o seu destino! Tem mania de ter sangue azul, mas apenas isso, um endividado, que vive da politica assim como os seus amiguinhos inuteis

Anónimo disse...

SIA, conhece Miguel Gouveia? Tem a certeza que ele não vai ser despachado?
Muitas acusações que a equipa de Cafofo fez sobre obras, na semana seguinte o departamento da CMF liderado por Miguel Gouveia fez igual ao pior (vide neste blog acusações da CMF relativas a ribeiras, património arquitectónico, incúria relativa a passeios,...)

Anónimo disse...

13:27h Castro é para dizeres que conheces a Clara? Quem não conhece. Queres é tacho!

Anónimo disse...

E também em São Vicente.
Está para breve. Não se esperava outra coisa.

Anónimo disse...

Alguns erros de casting e a revolta dos antigos chupas do PSD irão enterrar o MA.

Anónimo disse...

Meus senhores o PSD com este presidente não vai longe, preparem-se para a maior derrota do PSD em eleições vai ser em Outubro, com muita pena minha,este Governo tem que levar uma limpeza a fundo e todos eles para rua , só falam e nada dizem prometem e não fazem, o inferno esta cheio desta qualidade gente, nunca vi coisa igual eu sou PSD mas não identifico com esta canalha e não se esqueçam que os candidatos ainda vão desfilhar no Funchal em vez de ser em cada Concelhos mas uma loucura do Presidente isto é só loucura de quem não sabe desempenhar as suas funções , Tenha vergonha e tome juízo.

Anónimo disse...

Pena...Pena que o legado do Dr. Alberto João e de todos os que com ele trabalharam, de diferentes forças político-partidárias, a favor de uma Madeira desenvolvida, em tão curto espaço de tempo, seja atirado às urtigas por este bando de amadores que se acreditavam e diziam donos da verdade e do futuro...
Tristeza...Concordo com o comentário "tantas vezes dizem a mentira, que passam a acreditar nela". Nós, madeirenses da direita à esquerda, é que já não acreditamos ...

Anónimo disse...

O anónimo das 2149 esqueceu se de que comem criancinhas ao pequeno almoço ahahahah que comentário mais infeliz lololllll

Anónimo disse...

psd na ponta do sol ja ganhou e com maioria.

Anónimo disse...

E em S. Vicente não votar " camaleão". O Miguelito irá ter uma casa rosa e o "camaleão" também. Se calhar estava já tudo combinado. Só falta o Humberto também pintar a sua.

Anónimo disse...

Não se dê à contenção e aponte para muuuiiitos erros...e de palmatória.

Anónimo disse...

com maioria não sei, mas a vitoria e certa. força psd ponta do sol

Anónimo disse...

alguém tem duvidas que a maquina laranja vai aniquilar a oposição por completo, força PSD Ponta do sol

Anónimo disse...

Alguém sabe dizer qual a constituição das listas?

Anónimo disse...

Atenção que este comentarista das 23,08h deve estar a precisar urgentemente de ajuda, deve ter consumido bloom.

Anónimo disse...

Espera sentado para não criares varizes... O AJJ já vai voltar... Lololol
Patetas... Ahahaha

Anónimo disse...

Vives noutro planeta ou então és mais um cara de Pedra que não consegue ver a realidade! Este candidato do PSD na Ponta do Sol não terá maioria, digo mais, será o pior resultado que alguma vez o PSD teve na Ponta do Sol. Cara de Pedra só metes 2, eeeee

Anónimo disse...

O Lino devia de ter vergonha na cara!!! Passa a vida a dizer mal de todos!!
Virgílio se queres ganhar "votos", põe esse Lino fora da tua equipa,vais a tempo!!

Anónimo disse...

Virgílio,tens uma equipa fraca.
A única pessoa que escolheste bem, foi a rapariga!!! O número 2 e 4 são a vergonha da Ponta Do Sol!!!

Anónimo disse...

A máquina laranja azeda com o cara de pedra à frente , o Benetton e o caloteiro vão arrebentar com a oposição toda....já agora levem o Antunes!

Anónimo disse...

Câmara Municipal
1-Virgílio Ganança
2-Lino Pita
3-Filipa Lobo Faria
4-António do Vale

Assembleia Municipal
1-Sancho Santos

Freguesia Ponta do Sol
1-Juvenal Rodrigues

Freguesia Canhas
1-Norberto Pita

Freguesia Madalena do Mar
1-Ivo. ...

Anónimo disse...

Meus caros senhores isto esta tudo derretido com estes governantes,a madeira parou para ouvi los falar a dois anos e nada se faz nem F. nem sai de cima, nunca pensei que isto poderia acontecer nesta minha terra, parece impossível, para mim os governo anterior a este que se ponha prontos que estão quase a entrar em acção porque isto não poderá chegar ao fim é IMPOSSÍVEL.......

Anónimo disse...

O comentário das 23:08, Está muito convencido!! Não dê foguetes antes da festa!!!

Anónimo disse...

Que péssimas escolhas. Da minha família não levam o voto. Sou militante PSD, mas voto PS

Anónimo disse...

O Benetton da Madalena "dos santos" apoiante de CS anda à procura de tacho ou para algum dos seus ....a velha raposa julga que engana alguém ...só se for o Birgilio. Já agora o que faz o Café atrás dele em campanha !! Será pelas amizades deste com a Delegada Escolar??

Anónimo disse...

Deve estar deve...
É com cada disparate estes cafofianos...
Não têm apoiantes nenhuns e depois têm que ir buscar os dos outros...

Anónimo disse...

Esse Lino só tem maldade na cabeça!! Anda a acusar um e outro para sentir-se superior!!
Tem cuidado que a LEI DO RETORNO NÃO FALHA!!

Anónimo disse...

Da minha Família também não levam o voto!! Força PS

Anónimo disse...

Lino e o Emílio? Ahaha, não conseguiste segurá-lo? Oh meu Deus como vai ser agora, o Emilio tem mais votos que o Lino.

Anónimo disse...

O Lino e o Norberto andam a dizer mal do Emílio.

Anónimo disse...

No momento certo cairá a bomba na Ponta do Sol.

Anónimo disse...

Só falta a foto do Benetton.....a velha raposa deve estar a negociar ... não há um contabilista nesta lista um que saiba fazer contas .O 1o o cara de pedra faliu tudo o que apareceu , o meio eng. Nunca trabalhou ( O Lobo é o culpado ) zion qualquer coisa ratos e lagartixas , taoos e tudo o vento levou para o Brasil, Bina não sei quem é ... o neto do sapateiro não aceitou tem medo da Cadeia, está à porta dela. O benettttonnnn 'dossss ssssantosss ' a velha raposa quer uma página só para ele , mas terá que acertar contas com a outra Raposa " Elisabeth "....E vai assim as terras do COXO ... já me ai esquecendo que as vicentinhaS são amigaS da tia do rebento do Leopoldo garçes uma tal da Calheta da poncha ,pata aqui pata acolá......

Anónimo disse...

A Ponta Do Sol é uma vergonha!!
Uma equipa de Canalha!! Presidentes de Junta,o Ivo da Madalena que até é boa pessoa!! Mas,o Roberto Faria seria a melhor escolha,tem perfil,Conhecimento,sabe falar..
É uma Família que Sempre estiveram nas Campanhas do PSD, o Sr.Vitorino lutou muito pelo partido!
Virgílio isto não se faz!!
E o Lino que tenha cuidado com o que fala!! Essa tua "Esperteza" vale Zero!!

Anónimo disse...

A bomba está presa por uma angústia!!!!!

Anónimo disse...

Recebi uma mensagem do PSD , convite para estar presente no Casino da Madeira dia 27 pelas 18 e 30 ... meu Deus para ver o cara de pedra !! as juvenis é que devem estar presentes eu não nem tenho nada a ver com Isso!

Anónimo disse...

Momento certo é o dia das eleições! Força Humberto e Emílio!!!!

Anónimo disse...

Já mandei bordar o vestido no estilista madeirense Hugo meu marido vai comprar o fato "Boss" porque no dia 27 de Junho vai haver um desfile de moda no casino madeira, coisa nunca visto nesta terra, em vez de ser nos Concelhos é no casino este PSD esta mesmo diferente alguém deve de rir-se esta tudo louco meu Deus esta gente vão desgraçar o meu PSD.

SUN TZU disse...

"Se não recompensas o teu exército, não apoias os teus generais (aqueles que te legitimaram a liderança) na adversidade, não conheces o lugar e a data da batalha, desvalorizas a capacidade do teu adversário, então mesmo que mobilizes algumas das tuas tropas, divididas, o certo é perderás a maioria das batalhas e consequentemente a guerra".