Powered By Blogger

sexta-feira, 23 de junho de 2017

Autárquicas/Santa Cruz



CANDIDATURA DO PSD PROPÕE CRIAÇÃO 
DE UNIVERSIDADE SÉNIOR NO CANIÇO



O candidato do PSD à Câmara Municipal de Santa Cruz, Roquelino Ornelas defende a criação já este ano de uma "Universidade sénior" no Caniço a maior freguesia do concelho e a única onde não existe esse tipo de oferta cultural, formativa e de lazer.

Este foi um dos temas tratados na reunião com o Secretário Regional da Educação e na qual estiveram presentes vários membros da candidatura incluindo o candidato à Junta de Freguesia do Caniço, Damião Coelho.


Jorge Carvalho prometeu colaboração e esclareceu ainda um conjunto de dúvidas que foram colocadas pelos candidatos, muitos delas recolhidas diretamente dos contatos com a população. Por exemplo em relação à recente fusão dos infantários Castelinho e Palmeira, em  Santa Cruz foi esclarecido que neste caso particular a decisão representa uma uniformização de escalões e na prática representa uma poupança na ordem dos 800€ anuais para os pais dos alunos. 

Foram ainda abordadas outras questões ligadas à segurança de escolas e à utilização de infra-estruturas escolares por parte de associações desportivas e instituições da comunidade.

Com estas reuniões de trabalho esta candidatura pretende dar o sinal de que a sua linha de ação é de cooperação positiva.
Texto e fotos: PSD

16 comentários:

Anónimo disse...

Agora sim, um cargo ao nível do Raquelino. Reitor da Universidade Sénior de Santa Cruz.

Concordo!

Anónimo disse...

Força, Roquelino. Tenho confiança no teu valor. Isto é que se quer. Faz a sua campanha sem dramas nem choradeiras à Sousa. De novelas verdes já estamos todos fartos.

Anónimo disse...

Comentador das 10.35, quando isso acontecer, sugira ao atual presidente da câmara de Santa Cruz que se inscreva lá para fazer um cursinho de vida adulta. A ver se aprende a ouvir uma opinião contrária sem desatar num pranto...

Anónimo disse...

Uma boa ideia.

Anónimo disse...

É mesmo isto que os Santa cruzenses precisam lololl tristeza em que se transformou o psd c estes renovados da treta

Anónimo disse...

Precisamos de ideias novas, estamos fartos de choro e inépcia.

Anónimo disse...

Projeto de regulamento dirigido ao Magnífico Futuro Reitor da Universidade Sénior de Santa Cruz, Senhor Roquelino Ornelas.
1) Apenas deverão frequentar a universidade sénior, maiores de 60 anos, acompanhados de seus avós.
2) Não poderão frequentar as aulas os alunos com taxa de alcoolemia inferior a 1,8.
3) As propinas serão integralmente pagas pela Fundação Social Democrata.
4) A acção social escolar fica a cargo da Carolina Salgado.
5) A reitoria funcionará nas renovadas instalações da antiga casa de massagem, agora com stok de meninas novas vindas diretamente da Tailândia para aquele espaço comercial e claro, com no va gerência do Magnífico Futuro Reitor.

Anónimo disse...

Ao comentador das 00.53h - não deixe de tomar a sua medicação, um dia há-de fazer efeito.

Anónimo disse...

00:53
Gosto desse seu regulamento, mas só meninas? Não não podem vir uns meninos?

Anónimo disse...

Olha aqui um ressabiado...
Estás mal, muda-te!
Lololol

Anónimo disse...

Excelente ideia, Roquelino. Agora convém é que, quando for presidente, não guarde isto tudo para os últimos 5 meses de mandato como os que lá estão agora.

Anónimo disse...

Optima ideia, Sta Cruz irá se transformar num Municipio de Reformados com o Rokelino como Reitor da Universidade.
Só que eu também queria ter assim como ele o Reitor, uma Reforma Dourada e andar a procura de mais outra na Presidencia da Camara de Sta Cruz.
este Reformado pensa que está tudo cego, ou que é.
Não tem dinâmica nem perfil para o cargo de Presidente.

Anónimo disse...

O JPP ainda não percebeu Que pode sair o tiro pela culatra estas bocas do candidato reformado: portanto o roquelino tem mais de 50 anos. Ok. O povo vai ter de escolher entre um adulto inteligente e uma criança chorona sem qualquer maturidade para estar à frente do município. Se é para se tornar tendência "o reformado roquelino", o "bebé filipinho" vai começar a virar moda também e com muito razão de ser.

Anónimo disse...

Este RaKelino Reformado não tem Estofo para o cargo de Presidente da Camara.
Nem estofo nem dinâmica, já na RTP era um marcar ponto e ve se te avias. Emprego SIM, Trabalho NÃO!!
Oh Homem dedica-te a Familia e especialmente cuida dos Netos, vive os últimos anos e goza a vida.
Deixa a Politica para os Politicos, em Outubro vais levar uma BANHADA.

Anónimo disse...

Uma dica para o amigo das 23:43: nestas coisas dos comentários dos blogues convém não mostrarmos que andamos histéricos. Dá ar de insegurança e que sabemos que temos o nosso lado mal parado. Que o Roquelino anda a deixar o JPP assustado, já todos percebemos. Agora, comentários como o seu só tornam tudo mais evidente e não ajudam em nada em ter uma discussão produtiva para Santa Cruz. Comece por valdispert, a ver se isso melhora.

Anónimo disse...

Pelo menos o Roquelino tem um projeto para Santa Cruz para o futuro. O JPP, para quem está no poder há 3 anos e meio, ganhou rapidamente o mau hábito de só saber falar no passado.