Powered By Blogger

sexta-feira, 16 de junho de 2017

Autárquicas 2017


JPP COMPROMETE-SE A REABRIR
MARGINAL TABUA-RIBEIRA BRAVA 



O Juntos pelo Povo (JPP) esteve, esta tarde, na Tabua, para abordar a situação da zona marginal, com o intuito não só de denunciar o problema, como também de apresentar alternativas para resolver o caso.

“Esta situação é de uma negligência tremenda”, salientou o candidato do JPP, referindo-se à marginal Tabua-Ribeira Brava, que “está encerrada há longos anos, suportada por pareceres técnicos, devido à instabilidade da escarpa, mas na realidade deve-se a uma tomada de posição política”.


Luís Drumond garante que o JPP “não vai compactuar com essa estratégia da atual e da antiga Câmara, bem como do atual Governo, e compromete-se a reabrir esta estrada”.

A solução passará por “um encerramento de seis meses, para fazer a avaliação da incidência do risco”, tendo em conta a urografia do concelho e da região.
- O JPP vai tomar medidas para reabrir esta marginal Tabua-Ribeira Brava, incluindo um projeto de valorização, com ciclovias, zona pedonal, permitindo também fatores de segurança para quem circula no túnel, cuja escapatória deriva para esta rua.

Mais uma medida da candidatura do JPP à Câmara da Ribeira Brava, com o objetivo “de mudar a sério, de mudar à Brava o concelho”.
Texto e foto: JPP

12 comentários:

Anónimo disse...

para ficar cheia de pedras e terra como está as que o Arbitro do Porto Moniz abriu

depois morre um e a culpa é do governo

Anónimo disse...

"Está encerrada há longos anos, suportada por pareceres técnicos" mas, "a solução passará por um encerramento de seis meses, para fazer a avaliação da incidência do risco"
Bem, está encerrada por pareceres técnicos e agora é necessário fazer uma avaliação da incidência do risco?
Alguém que me explique ..., e o burro sou eu?

Anónimo disse...

Tem pareceres técnicos que suportam essa decisão decisão, e é preciso uma nova avaliação?
É uma empresa do continente que vai fazer avaliação, como a empresa de advogados da CMSC, é?
Ainda são capazes de dizer que não confiam nos técnicos da Madeira.

Anónimo disse...

Este JPP é um partido tipo cata-vento.
Em Santa cruz concorre contra o PS.
No Funchal apoia um candidato do PS.
Em Gaia fez um acordo com o PS.
Na Ribeira Brava apoia um do PSD.
Faz-me lembrar uma pergunta que uma vez foi feita pelo Drº Alberto João, num congresso do PSD no Continente, e que se encaixa aqui na perfeição: ESTÁ TUDO GROSSO?

SIA disse...

Jpp pode desaparecer do mapa político e era um projecto que demonstrava que a sociedade civil sabe mobilizar se. . Caiu na tentação de imitar o que outro fazem. Não precisava de inaugurar seja o que fosse. Bastava fazer. Será que votarei no jpp porque aparecem numa foto em cima de alcatrão ainda quente?

Anónimo disse...


Mais um ex psd de orelhas campónias, a concorrer à Câmara da Ribeira Brava, que deve pensar que vale alguma coisa.

Esta gente que já foi deputados pelo PSd e depois membros da assembleia municipal pelo PSd e agora que não lhe dão tacho no psd bazem uma birra e vão como indepenfdentes da JPP.

Cambada de tontos e oportunistas que vão receber do povo uma boa lição

Anónimo disse...

Este fulano é cá um cromo !!
Ó sua abencerragem, então essa estrada está encerrada devido a pareceres técnicos e você quer reabri-la, e ainda por cima fazer uma ciclovia ?
Mas de que planeta é que você saiu ?
Se você tivesses um pingo de inteligência deveria era encerrá-la de vez, sem apelo nem agravo e reconhecer que essa estrada foi um dos maiores erros do jardinismo. Uma burrice que teve o maior custo por metro linear de quantas estradas foram feitas na Madeira nos últimos 40 anos.

Anónimo disse...

Se é a "urografia" têm de chamar um urologista.

Anónimo disse...

Eu gosto muito de ver os JPP fardadinhos! Faz-me lembrar a Mocidade Portuguesa.mas com um estilo mais badaroco.

Anónimo disse...

este não era o contra o edifício mais moderno da Ribeira Brava ?

então não merece meu voto

Anónimo disse...

Este anda à procura de problemas.

Anónimo disse...

Nada contra os professores, mas uma lista deve ser um pouco mais plural, no que diz respeito à formação dos seus membros. De resto é apenas um candidato que andou a vida toda a reboque do PSD, e de repente, passou a ter montes de ideias para o concelho. É, e sempre foi um arrogante com a mania que era o maior e ninguém o suporta.
Vai ter meia dúzia de votos.