Powered By Blogger

terça-feira, 27 de junho de 2017

candidata do PTP à CMF



Raquel Coelho participa em debate
promovido pela Associação Olho-te 


A candidatura do Partido Trabalhista à Câmara Municipal do Funchal esteve na freguesia de São Martinho, a convite da instituição particular de solidariedade social “Olho-te” – Associação Artística de Solidariedade Social” – para um debate sobre "a importância da cidadania" com as populações do Bairro da Nazaré.

Raquel Coelho, enalteceu a iniciativa da "Associação Olho-te" por convidar todos os candidatos à autarquia do Funchal, para um encontro e tertúlia com os cidadãos do bairro da Nazaré. Para uma melhor participação cívica, a candidata do PTP, reforçou a importância deste tipo de actividades para a inclusão social das populações nos problemas da Região.
Na Nazaré, Raquel Coelho, explicou também um pouco daquele que é o seu trabalho político e o próprio funcionamento da Assembleia Legislativa da Região Autónoma da Madeira, enquanto deputada.
Raquel Coelho defendeu ainda "que as instituições de carácter social , não devem apenas dedicar-se à caridade e à doação de bens essenciais, devendo incluir uma vertente mais inclusiva e de cidadania. Não podemos permitir que os cidadãos se divorciem da política", reforçou. 


Texto e fotos: PTP

17 comentários:

Anónimo disse...

O Huguinho está a trabalhar para os carecas, não fosse ele um;)
Esta espécie híbrida está preocupada com o seu sustento, ao que se sabe, a pela avença garantida através da Frente Mar e pelo gasóleo assegurado pela CMF e ajustas de custo e despesas de representação pela Junta dim caldeirada

Anónimo disse...

Derrota o careca e companhia, a liberdade na RAM está em risco. Cortar com a ditadura a vista dos xuxas

Anónimo disse...

Deve ter sido uma lição de sapiência nunca vista. Devia juntar a Rubina o Gil e a Raquel numa coligação porque trabalham todos para o mesmo. Querem entregar a CMF ao PSD. Vá de retro...

Anónimo disse...

Comecou ontem o periplo que a deputada Raquel Coelho vai fazer por todas as associacoes de cariz social e cultural. Vai visitar todos os lares centros de dia IPEesseesses para atestar as dificuldades sentidas em todas as associacoes no concelho do Funchal mesmo as associacoes como os Amigos do Monte.

Anónimo disse...

Nao te preocupes. Nao vao conseguir. Mesmo que ataquem todos dias o professor Cafofo nao vao conseguir. Na politica as calunias difamacoes tem perna curta.

Anónimo disse...

O Gil e a Raquel já lá estiveram e foram corridos a pontapé pelo "senhor" que lá está! Não metam a Rubina nisto porque, o que os cafofianos querem, todos nós sabemos: Misturar a Rubina com a extrema-esquerda, esquecendo-se que os Blocos de Esquerda e os PDR´s etc... estão todos lá metidos na coligação "Confiança"! Para além do PSD-Madeira não há 1 partido que seja, seja ele de que quadrante for, na candidatura de Rubina Leal! Voto na "Confiança" é voto na "Desconfiança"! Voto na "Leal" é voto no "Funchal"!

Anónimo disse...

Sérgio Marques vai viajar outra vez, é impressionante a desfaçatez desta gente.

Anónimo disse...

è uma associação claramente cafofiana, mas ainda demonstrou algum pluralismo

Anónimo disse...

A associação olho-te recebe pelas maos do cafofo 22.000€, não havia nao de lhe beijar os pés. Ate eu!!

Anónimo disse...

Eu nao ía prestar vassalagem a esse careca... que já se acha o rei da nazaré e que conduz um mercedes à custa dos pobres. Além de vender sapatos.

Anónimo disse...

Não se vê que isto está tudo feito, então quando o Cafofo foi convidado pela Olho-te a sala estava cheia, agora que lá foi a coelhinha, estavam meia dúzia de gatos pingados. Não se está mesmo a ver a pandilha como funciona!!!

Anónimo disse...

Coelhinha nao te deixes abater por estes detractores, eu confio num bom resultado. Esta gentinha metida, vai engolir um sapo nas eleições.

Anónimo disse...

Se o governante não vai lá, é porque devia de ir! Se vai, é porque foi viajar! Oh pessoal de esquerda, atinem porra!!!

Anónimo disse...

tanto cafofiano desesperado vão perder o tacho

Anónimo disse...

O cafofou já perdeu, o povo é inteligente e vai retirar o poder a uma cambada de incompetentes e xuxas perseguidores de tudo o que mexe. Derrota é uma bênção e Deus e grande, e tenho fe que ajudará a corrigir esta desgraça que se abateu no funchal à 4 anos

Anónimo disse...

Não devem apenas dedicar-se à Caridade? Apenas? O que é a Caridade?
Apenas à doação de bens essenciais? Apenas? Come-se todos os dias e não se acumulam, durante dias, refeições por fazer.É preciso vestir-se e cuidar da higiene todos os dias. Mas o importante é chegar a uma sociedade mais equitativa, onde o bem comum não seja uma miragem.Senhora candidata, a participação responsável do povo na sociedade e governantes à altura para fazerem as devidas políticas publicas, é o que se espera.

Anónimo disse...

Olha a associação que limpou 20 mil euros ao Cafofo. Tinha mais espiões do Caldeira e do Cafofo lá dentro que gente para ouvir a Raquelinha