Powered By Blogger

quinta-feira, 29 de junho de 2017

Filipe Sousa contra-ataca Roquelino



Comunicado 

O JPP Santa Cruz lamenta as declarações infelizes do candidato do PSD à Câmara de Santa Cruz, proferidas na convenção autárquica do PSD.

Usar a situação política da Venezuela para fazer paralelismos ridículos e atacar adversários roça não só o patético, como revela uma insensibilidade total para com a situação dramática que vivem milhares de madeirenses e santacruzenses naquele país.

O candidato Roquelino Ornelas ou está de má fé, o que é grave, ou desconhece a fundo o que representa a política de Nicolas Maduro, o que é ainda mais grave, dado que partíamos nós do princípio de que é um homem informado.

O candidato Roquelino Ornelas, ao ressuscitar o tipo de discurso usado, em tempos, pelo ex-líder do PSD, revela ter falta de argumentos para atacar a gestão JPP em Santa Cruz, e exerce uma jogada baixa e sem fundamento, duas coisas lamentáveis em política.

Quanto a duvidar do que foi conquistado em termos financeiros pela atual gestão da autarquia de Santa Cruz, é fácil esclarecer tais dúvidas.  Basta olhar para o investimento que se está a fazer, e perguntar aos nossos fornecedores sobre os pagamentos.

Mas, se calhar, o candidato prefere atacar e deitar mão de argumentos pouco credíveis, porque a verdade e a realidade não lhe são realmente favoráveis.

P'lo JPP Santa Cruz

Filipe Sousa

23 comentários:

Anónimo disse...

Claro que o JPP emite um comunicado escandalizado com as declarações do PSD. Claro que o JPP se queixa de quem critica a atual gestão camarária, porque Deus nos livre de alguém criticar Filipinho e seus muchachos. Claro que o JPP tinha de publicar um comunicado de imprensa a manifestar a sua indignação por alguém se dignar discordar do JPP. Claro que ontem Filipinho gastou 10 pacotes de lenços a secar as lágrimas por haver quem olhe para lá do asfalto mandado ao chão para enganar o povo.
O JPP podia ser diferente? Poder podia, mas não era a mesma coisa.

Anónimo disse...

Ai Roquelino, que andas a deixar os verdes nervosos....

Anónimo disse...

já ouvi que o alcatrão vai levantar todo com as próximas chuvas

Anónimo disse...

Anónimo das 17:50, vai ver que na altura também sai um comunicado a dizer que a culpa de o alcatrão levantar é do PSD.

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

O anónimo das 19.05 não precisa de resposta. Basta ler o próprio comentário que já se percebe bem a rafeirice que anda no lado "verde" destas autárquicas....

Anónimo disse...

Filipe Martiniano,

Quem te lixa a cabeça é o cabeça de lagosta da Camacha com aquela páginas no DN.
Arria-te à brava.
Já agora camarada presidente, quem é o vereador tão rico como diz o cabeça de lagosta ?

Anónimo disse...

A rafeirice que anda no lado verde destas autárquicas também anda no lado laranja,no lado vermelho,no lado amarelo, enfim vem de todos os lados, não vale a pena se fazer de bom samaritano
Pior sr das 21.32 é que quando são verdade magoam.se não fosse era apenas mais um dos muitos comentários que passam e ninguém liga.
Até outubro muita rafeirice vai aqui ser dita contra este,contra aquele mas uma coisa é certa enfia o capucho quem quer.
Este...

Anónimo disse...

O que se verifica é que os renovsdinhos nas suas cabeças vazias e incompetentes só conseguem encontrar argumentação de m...da. Em que o psd se transformou tristeza

Anónimo disse...

O Roquelino será mais um flop, à semelhança do cubano.

Anónimo disse...

Aí que o Filipinho anda nervoso ... a Raquel não lhe tá a conseguir acalmar ;)

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

Não é a Raquel que escreve aquelas coisas?

Anónimo disse...

Gabo a coragem do Roquelino. Não era eu que me punha numa campanha com o JPP, que pelo poleiro fazem e dizem o que lhes apetece e chafordam sem problema nenhum. É só perguntar a quem trabalha na Câmara, e conhece em primeira mão, o que acham do caráter dos verdes...

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

Está certo, Filipinho. Agora façam as continhas certas e honestas, tirem daí os investimentos que não foram vocês a fazer e sim o Governo Regional, falem da perseguição que anda a ser feita a funcionários da CMSC que ousam contrariar o senhor presidente e depois falamos.
Para quem tanto criticava, demoraram 3 anos e meio a ficar com todos os tiques que se criticaram ao PSD depois de 3 décadas.
Esta campanha rasca do JPP só prova a categoria de quem está na Câmara. E, anónimo das 22.52, a julgar pela quantidade de comunicados que o JPP emite só em resposta à campanha do PSD, se há quem ande a enfiar o capucho é claramente o (atual) presidente da câmara.

Anónimo disse...

Claro que lamentam as declarações da oposição. Do JPP não se esperava outra coisa que não fosse falsa indignação - pena é que não olhem para o próprio umbigo, também lhes ia dar uma indignaçãozinha

Luís Calisto disse...

Senhoras e Senhores
Apaguei, depois de alertado, alguns comentários que haviam passado, no meio da avalancha deles que aqui chegam minuto a minuto, sem que a leitura rápida nos permitisse detectar as ordinarices e o baixo nível de quem os escreveu.
Obviamente que as ofensas pessoais vão automaticamente para o caixote do lixo, simplesmente não vivemos exclusivamente para o blogue (longe disso) e não há tempo para ler certos estenderetes de ponta a ponta.
Mas vai haver tempo.
A partir de agora, será mais demorada a activação de comentários. Está visto que os infiltrados às vezes conseguem destilar veneno sem a gente perceber. Então, vamos perder tempo a ler os ditos-cujos.
PS - Muitos comentadores queixam-se do 'lápis azul' do Fénix. Pois sim! Isto aqui não é correio para reencaminhar ódios pessoais aos inimigos de certos comentadores. Se quer caluniar, vá directamente com o destinatário e diga-lhe cara a cara o que tem a dizer. Se tiver coragem para isso. Se chama 'lápis azul' cortar as vasas à sua cobardia, muito bem.
LC

Anónimo disse...

A devida vénia ao Luis Calisto por este comentário das 14.32.
Haja alguém com nível, no meio da histeria que são estas autárquicas.

Anónimo disse...

Roquelino foi jornalista por isso sabe mexer-se e não tem medo e vai derrubar os juntos pelo tacho

Anónimo disse...

Sabe mexer-se o tacho, como a sua mana o faz na ALM, agora anda toda emproada julgando-se importante, mais uma onde o interesse cinge-se ao tacho, e aos suplementos pagos poe baixo da mesa.

Anónimo disse...

Conheço pessoalmente a irmã dele, aliás até num contexto profissional. É uma profissional respeitada na ALM, de um quadrante político ao outro. O seu comentário não só não é verdade como prova o que já se sabia: em altura de eleições, até quem não tem nada a ver com nada é chamado à praça pública. Fossem os outros partidos assim e muito se podia falar sobre a família Sousa em Santa Cruz.

Anónimo disse...

Quem anda na chuva molha-se a dita cuja tem um ar emproado, passeia-se dentro da dita casa e move-se bem dentro dos gabinetes, tem algumas beneses e suplementos acrescidos ao vencimento, profissionalmente uma lambe botas do regime.