Powered By Blogger

sexta-feira, 23 de junho de 2017



OVERDOSE na SAÚDE ou FAKE NEWS


Dizem que a Saúde vai mal...
São invejosos com certeza, porque se esquecem de mencionar os importantes avanços científicos, tecnológicos, assistenciais  e todas as outras mais valias alcançadas com a brilhante gestão da Saúde albu-quequista.. 
Para que se saiba, foram implementadas importantes medidas:

1 - um serviço de tratamento de overdoses prestado no local de preferência do cliente ou dos seus familiares. Para accionar a  "via verde das overdoses", basta ligar para um ex ou actual Secretário, identificar a vítima como alguém significativo (por exemplo um VIP de preferência do PSD), e imediatamente é accionado  um sistema de apoio domiciliar discreto e eficiente à vítima. No famoso livro de elogios do SESARAM já constam referências à excelência do tratamento tão humano e personalizado.

2 - um revolucionário mecanismo  para combater a inércia, obesidade e doenças associadas, através de corridas pela/na escadaria do hospital. Está em curso um importante estudo com os resultados desta brilhante iniciativa (pesagem das pessoas à entrada e à saída do hospital com sinalização dos prevaricadores que usaram o elevador e avaliações exaustivas das variações ponderais e impacto na apanha da lapa no calhau da cagarra doente).

Os madeirenses podem dormir descansados que tudo está a ser feito para lhes tratar da saúde. Com o apoio e cumplicidade de muito boa gente.

K-Saúde

26 comentários:

Anónimo disse...

Gostaria de saber que interesses existem para o DN dar pancada no sector da saúde quase todos os dias da semana.
Será que tem a ver com o futuro hospital do Dr. Bacalhau e do Eng. Caldeira ?

Raghnar disse...

Ui, pois percebe-se a indignação com os "blogues"...

Anónimo disse...

18 mil a espera de cirurgia 38 mil a espera de consultas a saúde nunca esteve tão bem lollllll uma tristeza está renovação na saúde uma verdadeira aldrabice e ainda aqui vamos

Anónimo disse...

Mas a pancada são coisas verdadeiras ou não? Isso é que é relevante são verdadeiras aquilo está um caos e andam os renovadinhos a fazer de conta que está bem o resto é treta não vale a pena trazer para aqui o bacalhau. Desmintam se puderem

Anónimo disse...

A saúde nunca esteve tão bem são milhares em lista de espera não há psiquiatras as RM não se fazem as ambulâncias estão avariadas o bloco de ambulatório não funciona as obras tão paradas falta enfermeiros e auxiliares é um rol sem fim de desgracas a renovação no seu melhor

Anónimo disse...

Pois virou o feitiço contra o feiticeiro, afinal os familiares dos jornalistas do DN, foram afectados pelo Sesaram, agora conseguem sentir a dor de milhares!! E o texto fala do serviço de overdose implementado no Hospital, para os queques do PSD, muito bom mesmo este texto do K Saude, sabem que o conde do roseiral foi afectado com uma overdose em abril, e tudo fizeram para reverter o quadro, que estava mal, pode ser que tenha os dias contados, para pagar o que tem feito aos patas rapadas do povo!! A justiça divina vai chegar a toda esta corja!!

Anónimo disse...

Muito bom, muito bom, muito bom!!!

Anónimo disse...

Depois de morto fica tudo resolvido, o problema é que quando são os familiares fica tudo bem os estranhos é que ficam F....

Anónimo disse...

Ninguem diria melhor agente secreto K Saude Abraço

Anónimo disse...

alucinacao completa na saúde renovadinha nem era de esperar outra coisa snifff
Mas para resolver tudo isto é preciso por o grandioso gestor DDoria em secretário já. Coitado foi tão injustiçado com o dinheirinho da comissão das drogas aquele crânio aquele genio da administração hospitalar não merece menos que sexrretario regional e fica tudo as mil maravilhas até e capaz de construir o tal hospital que vai resolver tudo ahahahahah que desgraca que se abateu sobre o meu partido é preciso correr c está corja renovadinha e renascer o verdadeiro ppd psd Madeira

Anónimo disse...

Ó das 17.41, 17.45 e 17.49, o amigo não se apoquente. Quando estiver em funcionamento o hospital privado dos amigos socialistas, todos terão acesso aos melhores serviços e de forma rápida.
Quem fôr a fer ainda fazem desconto ao pessoal do partido e afins.
É preciso é que não haja um espertalhão a pôr uma providência cautelar por causa daquela história da violação do PDM.

Anónimo disse...

Há 18 mil em lista de espirra? Novo hospital resolve. As RM nao se fazem? Novo hospital resolve? Há falta de pessoal? Novo hospital. Bla bla bla lamber Cia e apregoar o que não se sabe e o que nunca se fez na vida bla bla novo hospital novo hospital zzzzzzz epa é que eu não sei mais nada.....mas o padrinho já me compensou c uns mil e tal euritos pelos altos serviços prestados. De morrer a rir se não fosse tão sério....

Anónimo disse...

O bastonário dos médicos da Madeira diz que aquilo tá tudo uma trampa e que há perseguições ao pessoal e o secretário diz que estamos a caminho da normalidade???? Imagine se que se fosse a caminho da anormalidade chissa coitado do Ramos qye se deixou levar por estes renovsdinhos alucinados

Anónimo disse...

O Sesaram reflete todos os sectores e organismos da Madeira, como o caso da ALRAM, onde apareceram umas almas penadas, arrogantes para administrarem os Serviços, afinal afundaram os mesmos, nada funciona bem no Parlamento, vieram para servirem-se e encherem os bolsos, com a dita corja corrupta vieram uns amigalhaços para completar o circo, nada sabem fazer, transformaram os corredores em palcos de risos e gritos, transformando o Parlamento numa feira de vaidades, onde todos gritam tipo bairro de lata, mas julgam-se muito cultos, os renovadinhos achincalharam o Parlamento...por onde passam estas pragas destroem tudo, por isso em outubro, RUA COM ESTA CORJA!

Anónimo disse...

Bastas vezes, aqui, fazem-se referências a snifadelas, aspirações, overdoses etc...?
O que se passa afinal???

Anónimo disse...

Quer que lhe faça um desenho ou faz-se de parvo. Afinal toda a Madeira sabe que somos governados por um bando de queques que organizam festas para snifar e muitas vezes ocorrem overdoses, leia o texto de ontem no fenix do K Saude. A pura das verdades, desta forma explica-se o caos nesta terra!!

Anónimo disse...

A situação relatada nos comentários é muito grave.
O Presidente da República, ou pelo menos seu representante, deveriam informar-se.

Anónimo disse...

Este deve ser para o grande gestor Doria lolll que nunca geriu nada nem sabe loll

Anónimo disse...

O deputado terrorista da saúde impinge os números que lhe interessam aos jornalistas. Mas consultas de borla que ele queria dar agora que já pode tá caladinho que nem um rato. São todos os iguais.

Anónimo disse...

Vocês teem ideia de quanto custa a caça tresloucada ao voto que rubina e Albuquerque estão a fazer com aqueles lanches diários na quinta vigia para funcionários públicos,terceira idade, crianças que não votam mas é preciso comprar educadores, professores e pais?
Por pessoa 5.00 × centenas e centenas para o povo pagar,até mesmo aqueles que não vão e são em maioria pagam sem querer.mais,e os que não são funcionários públicos pagam não é? pagam para os outros comerem,pagam nas suas contribuições como todo o funcionário.como vêem não é de borla, é do erário público aquela fantochada.
A contabilizar a isto tem ainda as almocaradas, jantaradas por todos e mais alguns motivos.nao se esqueçam dos famosos cocktails.
Lembrem-se que a maior parte deste eventos foram para a funcionários da secretaria da Rubina e Pedro Ramos,as que movimentam maior número funcionários. Porque não usaram essas verbas para outros fins.medicacao,pensos,condições aos funcionários?
O povo é tonto,depois admiram-se de serem chamados de patas rapadas,vendem-se por um copo de sumo, cálice de vinho madeira, fatia de bolo mel,sandes e outras broas e bolos.
Tem sido feita uma autêntica caça ao voto desenfreada sem olhar a meios e o povo é que paga.
Mas,pronto tá na moda A CULPA É DO CAFOFO
Até já dizem que Trump foi eleito por CULPA DO CAFOFO

Anónimo disse...

Bem lembrado, o deputado do CDS não queria fazer pro bonos? Ou só queria mesmo era ir para lá partir brocas e operar pernas erradas e dizer que estava tudo mal?

Anónimo disse...

Se nunca geriu nada, não tem culpa nenhuma sobre o que está acontecer não é? Vejam quais os nomes dos secretários, conselhos de administração e diretores de serviço e esses é que são os culpados da vergonha das obras de milhões que foram gastas e dos milhões que se continuam a desperdiçar.

Miss Take disse...

Agrada—me saber que não são só os tristes e coitados que apanham overdoses...

Anónimo disse...

se não fossem as obras do MF o que é que o chefe das rosas ia inaugurar? Assim sempre fez uma festinha em câmara de lobos e já inaugurou duas vezes o ambulatório do hospital que não funciona. Avante renovsdinhos que a culpa é do cafofo ahahahah

Anónimo disse...

O pior no meio disto é que o PRamos já apanhou o vírus da demagogia de show off dos renovsdinhos é ler a entrevista que deu ao jornalista isento lol do JM e e caso para perguntar ele que melhor que ninguém sabe ou devia saber como estão os serviços do hospital em que planeta anda para dar uma entrevista daquelas???? Tá cego ou quer cegar os outros?? Esperava se mais vindo de quem vem. A saúde está entregue a bicharada

Anónimo disse...

Esse esganiçado foi rejeitado pelo psd e julgou que c as artimanhas do passos e do seu amigo Portas ia chegar a secretário da saúde mas saiu lhe o tiro pela culatra e ficou ainda mais esganiçado. De resto é um agitador que só sabe mandar postas de pescada. O pro bono era só p angariar clientes para a sua privada. Um embuste esganiçado