Powered By Blogger

quinta-feira, 22 de junho de 2017

Escandaloso!


Hora e meia nas bichas da ADSE

Os beneficiários da ADSE vivem revoltados com as 'secas' que andam a levar nas repartições onde já foi rápido os funcionários públicos tratarem de receber o que lhes é devido ou meterem algum papel.
As tecnologias introduzidas no sistema, que deviam agilizar de forma notável os diversos serviços no edifício da 'Caixa', afinal pioraram a situação. Que demora! 

Antes, havia fila especial para reformados, e as coisas corriam com ligeireza. Acabaram com isso. Mas ainda assim não se justifica um cidadão ficar, não sentado mas de pé, à espera de resolver o seu problema. Aquilo é uma espera de hora e meia, duas horas. 
Se uma pessoa tem o azar de ter de voltar à bicha porque se enganou num papel ou falta a assinatura de algum médico, é melhor acampar na sala, porque não há cadeiras.
Então, vizinhos da 'Caixa'. Quando é que resolvem esse 'caldinho' aos nossos funcionários?  

21 comentários:

Anónimo disse...

É bom que o povao se va convencendo que este Desgoverno nao acerta uma das Despromessas do seu Desprograma de Desgoverno (aqui e a modernizaçao administrativa, novas tecnologias, bla,bla) Isto, numa democracia "adulta" ja tinha merecido uma moção .mas enfim vamos continuando a discutir a adufa como dizia o Tio Alberto.

Anónimo disse...

Os próprios funcionários que lá trabalham dizem que nunca viram coisa igual, até para eles é desagradável porque levam com a má disposição dos utentes e não têm culpa de nada. O mais incrível é que mudou para pior, muito pior. Mas é o que temos, até um dia,...a culpa é do Cafofo.

Anónimo disse...

Sr. Calisto, ADSE e Caixa eram separados, o serviço funcionava excelentemente, nunca tivemos problemas mas há já algum tempo que isto vai de mal a pior, já avisamos mas ninguém liga a nada.

Anónimo disse...

Culpado disto tudo que ocorre na RAM é do #Cafofo Imaginem quando governar, vai ser resmas de #charters

Anónimo disse...

Convém esclarecer alguns burros que aqui andam que o serviço de reembolsos da adse funciona no ia saúde na rua das pretas e é um serviço da secretaria regional da saúde do desgoverno renovadinho da Madeira e a culpa é do cafofo lololl cambada de bandidos os que dizem e tontos os que acreditam

Anónimo disse...

Antes dos renovsdinhos terem despachado a enf ana clara para Lisboa aquilo funcionava bem agora tem lá um renovadinho meio nervosinho e está um caos total

Anónimo disse...

Isto é uma pequena parte do trapiche em que está transformada a saúde regional um caos que por mais que queiram esconder já não dá. Há 18 mil a espera de cirurgia mas a última preocupação são as quedas nos idosos lollll enfim

Anónimo disse...

E para não falar que ainda não há uma central de camionagem !

Anónimo disse...

Pois até os funcionarios que trabalham dão sugestões positivas e de forma a tornar o setviço eficaz, mas os decisores não percebem.
Se isto funciona como a saude está tudo dito...a culpa é do Cafofo....hahahaha

Anónimo disse...

Vai ser resolvido com a entrega nos CTT , já foi anunciado

isto faz lembrar uma historia do Verão passado quando os jornalistas iam todos os dias a Madalena do Mar reclamar da demora da entrega da Banana mais nunca disseram nessas reportagens que estavam a finalizar um novo centro de recolha maior na Ponta do Sol

Anónimo disse...

Rua com o careca

Anónimo disse...

Mais uma vergonha da saúde do nosso desgoverno. MA rua já! Para barcos voadores que não voam são sempre rápidos a arranjar dinheiro! Demissão já! Albuquerque, leais e essa corja toda rua já! Incompetentes!

Anónimo disse...

Escreve ressabiado, escreve. Destila o teu ódio renovadinho.
Avante camarada.

Anónimo disse...

Este é daqueles burros renovadinhos que acham que as pessoas são tontas enxerga te que com esses comentários fora de contexto não vais lá. Não leste o contrário das 00.11??? Ou fazes te tonto? Ou és mesmo?

Anónimo disse...

Ora nem mais cambada de incompetentes e alucinados rua com esta corja renovadinha

Anónimo disse...

Ó das 00.11, 00.13, 00.22, 13.26 e (ufa) 13.35.
Bem tem razão o outro que te diz para destilares o ódio pelos renovadinhos.
Assim sempre desopilas esse ressabiamento.

Anónimo disse...

Renovadinho com overdose dirija-se ao serviço do Sesaram, criado para os descuidos no consumo excessivo...a sua cabeça funciona mal devido a overdose...,

Anónimo disse...

Olha um bufo renovadinho que vem chibar comentários eheheh

Anónimo disse...

Pois, mas a tua já funciona mal sem precisar de nada.
Vá lá que a urgência da psiquiatria funciona 24 horas por dia. Sempre tens quem te oiça.
Deve ser bom para o ressabiamento.

Anónimo disse...

Isso se houvesse psiquiatras lolll agradece aos renovsdinhos

Anónimo disse...

Podes lá ir à vontade, jovem ressabiado. Há um psiquiatra que está de serviço 24 horas.