Powered By Blogger

quinta-feira, 29 de junho de 2017


Pavimentação do Caminho da Igreja, Santo António, Funchal


Exmos Senhores Câmara Municipal do Funchal

Na sequência da notícia publicada hoje no Jornal da Madeira, sobre o assunto em título, lamentamos profundamente que não estivessem previstos os desvios de estacionamento no projeto de repavimentação. Sempre o problema das obras incompletas.

Uma coisa tenho a certeza: se esta repavimentação tivesse sido na zona chique do Vale da Ajuda ou na zona chique das Virtudes e outras zonas do género, de certeza que as zonas de estacionamento não teriam ficado assim, mas como é onde é qualquer coisa serve. Espero bem que tudo esteja arranjado antes das eleições.

Para a Junta de Freguesia de Santo António deixo um alerta: é abrir mais os olhinhos e intervir também em prol dos habitantes daquela zona. É seu dever olhar por estas situações e não ficar de braços cruzados.

Ficamos a aguardar que tudo se recomponha na melhor das harmonias.

Com os melhores cumprimentos,

Rui Alexandre




6 comentários:

Anónimo disse...

Junta, qual Junta?

Anónimo disse...

Prezado cidadão e munícipe,
A necessidade de repavimentação do caminho foi constatada in loco pelo nosso magnanime Sr. Presidente Dr. Paulo Cafofo, numa das suas deslocações para comer uma espetada nas Marchas de Santo António.
Como a viatura do sr. Presidente apenas circula na faixa de rodagem, não se justifica desperdiçar dinheiro público em estacionamento para carros. Isso são coisas da burguesia às quais não se pretende habituar as gentes humildes das zonas altas. Aliás isto faz parte de uns ensaios que a nossa vereadora Madalena pretende testar no nosso município.
Cabe-me ainda acrescentar, em jeito de conclusão, que aquilo que o sr. Presidente fez é melhor que nada, sendo que o mais recomendado seria vossa ex.a agradecer o trabalho feito, ao invés de utilizar os habituais queixumes da gente ingrata. Aliás normalmente muito abundante nas zonas altas, pois nunca se mostram satisfeitos com nada do que fazemos
Na expetativa de ter sido assaz elucidativo da bondade da medida tomada pela Ex.a Vereação da nossa mui nobre Cidade do Funchal.
Bem haja e obrigado pela CONFIANÇA!
M. INGLESIAS

Anónimo disse...

Nestes últimos anos o Cafofo não fez nada, só paleio. agora chegou o tempo de eleições toca a reparar à pressa becos, estradas, passeios.Este Cafofo é um populista e só o Gil Canha e põe de calças na mão.

Anónimo disse...

Oh cambada de imbecis inúteis então a obra porventura já está acabada??? O que morde estes renovsdinhos tontos sem argumentos é o cafofo estar a fazer mais e melhor que eles e isso dói por isso estão desesperados e vem p aqui com estas baboseiras e a fazer se passar por este é por aquele mas acham que o povo e tonto? Tonto e imbecil é aquele que acha que os outros são tontos. Com estes argumentos de m...da a Leal não vai lá. O problema é qye vcs já sabem que não é dai o desespero.... é a chamada política de m..da bem faz o cafofo nem vos dar resposta

Anónimo disse...

O Jipe de Miguel Gouveia vai a todo o lado com os pneus do protocolo da Madalena

Anónimo disse...

Este asfalto fresco e liso irá servir em outubro para o actual presidente da junta de Santo António BAZAR só terá tempo pegar na contabilidade e tesouraria e calçar uns PATINS. Pergunta lhem pelo antigo tesoureiro e ele dirá somente PATINS.