Powered By Blogger

quarta-feira, 21 de junho de 2017


Bombeiros de Santa Cruz
com novas fardas


A Câmara Municipal de Santa Cruz apresentou, hoje, as novas fardas dos Bombeiros Municipais.
Ao todo são 1297 peças, num investimento global de mais de 38 mil euros. 
Filipe Sousa destacou, na ocasião, que o investimento em proteção civil é a maior aposta que um autarca pode fazer. Lembrou, a propósito o trabalho já desenvolvido na renovação e modernização dos espaços e equipamentos do Quartel dos Bombeiros Municipais de Santa Cruz, estando em fase de procedimento a modernização da central de comunicações e a aquisição de ABSC – Ambulância Tipo B.
As novas fardas vão permitir uma maior dignidade aos 'soldados da paz', bem como maior visibilidade e segurança nos palcos de intervenção em sinistros.
Filipe Sousa manifestou-se orgulhoso com a qualidade dos equipamentos e com o que estes representam na melhoria do trabalhos dos bombeiros municipais. 
O autarca garantiu que o trabalho de aposta na proteção civil vai continuar e que ainda este ano pretende reforçar a corporação com mais homens em nome da segurança da população.
O Inspetor Rocha, do Serviço Regional de Proteção Civil, também presente na cerimónia, deu os parabéns à Câmara de Santa Cruz por este investimento e pelo que ele representa nas condições de trabalhos dos bombeiros.
Texto e foto: CMSC 

7 comentários:

Anónimo disse...

Estava esperando umas fardinhas verdes, integralmente ou seja bombeiros jjjppppppp à força

Anónimo disse...

Muito bem Filipe Martiniano.
E que bem que calha as fardas terem chegado nesta altura.

Anónimo disse...

Fardinhas na altura das eleições..., não há coincidências, existem é timmings, eheheeh, vale tudo.

Anónimo disse...

Ainda bem que as eleições são já em outubro! Mas há quem aguente mais populismo e instrumentalização da autarquia para puro eleitoralismo?

Anónimo disse...

Ai povo cego.... estes agora até à vespera das eleições vão estar a atirar fumo para os olhos de quem vota.

Anónimo disse...

Fardinhas em vésperas de eleições? Não, fardinhas quando houve dinheiro porque primeiro houve que pagar muita dívida que o PSD deixou na câmara.nesse tempo dívida muita,fardas e material nem ver.
Agora que a câmara baixou as dividas vêem acusar a mesma de não fazer obra.pudera se tivessem sido feitas obras á moda da governação PSD a dívida teria aumentado.
Muito bem, Felipe anda a arrumar as contas da casa sem se endividar mais.
E isto não acontece só na câmara de santa cruz,Machico,Porto Moniz Santana ribeira brava.um dia que calheta e câmara lobos mudarem de cor vão ver as verdadeiras dividas que vão aparecer.
Desculpem-me, se Felipe Sousa tivesse feita obras ao desbarato como o PSD fez o longo destes anos e tivesse criado mais dividas era bom?
Não há quem entenda... limpa dívida e ainda faz obra não presta.
Faz obra e acumula dívida atrás de dívida é muito bom.
Voltem psds, voltem para fazer obras megalómanas que não servem para nada,apenas para encher os bolsos dos mesmos empresários amigos, venham criar dividas malucas para o povo pagar.voltem.

Anónimo disse...

Digam o que disserem uma coisa é certa,são os bombeiros mais bem uniformizados da região a par da cruz vermelha.podem e devem orgulhar-se de serem únicos.
Politicamente falando, se Felipe tem feito obras malucas criava mais dívida que aquela que o anterior presidente deixou e era acusado de esbanjador.
Limpou divida fez algumas obras e segundo o PSD o homem não vale nada.
Estes srs do PSD lembram-me um vizinho. comprou carro,dívida,comprou casa, dívida,mobília, dívida,estudos do filho,dívida, esqueceu-se de somar tudo e agora não tem como pagar e já começou entregar coisas ao banco porque ganha menos do que pode pagar.
Felipe pagou o máximo de dividas que pôde,organizou a sua casa e só se mete no que pode.
Já agora as obras na praia?
As obras no porto de recreio?
As obras paredes junto ao á estrada?