Powered By Blogger

terça-feira, 27 de junho de 2017

Martinho Câmara levanta a dúvida



O Governo Regional tem mesmo
70 milhões para investir na Calheta?

Martinho Câmara com Manuel da Costa, presidente da Junta da Ponta do Parto, e Carla de Sousa, secretária da Junta.

O candidato do CDS-PP Madeira à Câmara da Calheta assumiu esta terça-feira reforçar as verbas destinadas às juntas de freguesia se vier a ser o próximo presidente da autarquia. Martinho Câmara falava na Ponta do Pargo onde contactou as populações locais na companhia do actual presidente da Junta, Manuel da Costa, que se recandidata ao cargo.
O vereador e candidato à Câmara, refere-se de forma elogiosa ao trabalho realizado por Manuel da Costa à frente da Junta. “Um homem de princípios, uma pessoa séria, que está sempre junto das populações e tem resolvido os problemas de forma exemplar”, declara.
Martinho Câmara faz menção ao trabalho da autarquia e do Governo Regional, afirmando que “passam os primeiros três anos a fazer promessas e depois de pouco ou quase nada terem feito, apresentam mais um rol de promessas em cima das eleições”. 
“O senhor secretário”, concretiza o candidato, “veio à Calheta, nas celebrações do Dia do Concelho, anunciar obras no valor de 70 milhões de euros e eu pergunto: tem mesmo esse dinheiro para investir? E porquê só agora? Tinha o dinheiro guardado? Apareceu de repente? Será que vai mesmo cumprir com as promessas que fez?”.
Martinho Câmara diz que a sua forma de estar na política não se compagina com a prática corrente e por isso garante que o seu projecto de candidatura olha para o concelho de forma homogénea, com igual atenção para todas as freguesias e durante todo o ano, não apenas em ano de eleições. 
Texto e foto: PP 

10 comentários:

Anónimo disse...

Gosto muito do Dr. Martinho. Vota sempre no PSD. Sim, senhor, assim é que é.

Anónimo disse...

ACHA? E A CULPA É DO CAFOFO.
A pressão é tão grande que os srs do governo andam a gastar mundos e fundos,a prometer tudo e mais alguma coisa porque,as eleições estão aí á porta.dpois,bem depois ficamos nos a ver navios porque são tudo promessas

Anónimo disse...

A primeira todos caem com PSD Renovadinho , a segundo caem quem quiser, digo isto porque convém relembrar as palavras traumatizantes do secretario geral do PSD " Custe o que custar, Nós PSD Madeira queremos as passagens aéreas bla bla, queremos a ligação marítima bla bla , queremos o avião cargueiro bla bla, queremos o hospital novo bla bla ", enfim uma panóplia do QUERER só que este depende exclusivamente do Orçamento Geral do Estado e da CEE, vai um diferença abismal entre o QUERER e o PODER. Era ver o candidato do PSD da Calheta rodeado de ABUTRES do BETÃO, agora pergunto vos e NÓS o POVO ? Criticavam tanto AJJ por causa do BETÃO e agora fazem igual ou PIOR. Realmente só MUDA as MOSCAS porque de resto é tudo igual a mesma M....

Anónimo disse...

dá para um hospital e um aeroporto

Anónimo disse...

Agora que o ferry já tem carta branca para avançar, os ressabiados estão cheios de comichão.

Anónimo disse...

agora vai começar uma campanha entre a oposição Madeirense para dizer mal do Ferry e das suas vantagens

veremos no futuro políticos junto de agricultores cramando que agora não conseguem ser competitivos, veremos políticos junto de vendedores de carros a culpar a inundação de sucatas vindas do continente e por ai

nesta terra uma coisa eu já percebi enquanto não se consegue as coisas a oposição reclama quando se consegue a oposição reclama

Anónimo disse...

70 milhões ?
Isso são "pearnuts", como diz o Jorge Jesus.

Anónimo disse...

Vem quando? Quem financia? Com os renovadinhos, Lisboa que resolva e trate de tudo e viva a autonomia total...,

Anónimo disse...

Está calheta está louca. A presidente e fraquinho, este Martinho é um nariz empinado, só fala com o povo quando anda em campanha. Á Canha vai fazer estragos. Espero que tirem o poder a está laranja que já não serve para poncha.

Anónimo disse...

70 milhões para a Calheta e a Ponta do Sol a ver aviões....Virgilio assim não vais longe !!!