Powered By Blogger

segunda-feira, 19 de junho de 2017

Escândalo nas Autárquicas/Funchal



Raquel Coelho repudia o carácter anti-democrático e o caciquismo do Presidente da Junta de Freguesia de São Gonçalo e apresenta queixa na CNE por violação dos deveres de neutralidade e imparcialidade




Raquel Coelho, candidata do PTP à autarquia do Funchal, repudiou, esta manhã, o comportamento do Presidente da Junta de Freguesia de São Gonçalo, acusando-o de perseguir e intimidar os candidatos do Partido Trabalhista que estão recenseados na freguesia de São Gonçalo.

A candidata do PTP explicou em conferência de imprensa que os candidatos recenseados na freguesia de São Gonçalo, estão a ser contactados pela Junta, com intimidações e chantagens numa tentativa de dissuadi-los da sua candidatura." Já tivemos desistências frutos das pressões exercidas", esclareceu Raquel Coelho.

Numa iniciativa política em São Gonçalo, o PTP acusa o PS e a Coligação Confiança de usar a "pobreza das populações" para obter proveitos eleitorais, "não podemos aceitar que uma Junta que foi eleita com a ajuda do PTP, venha fazer o mesmo que o PSD fez ao longo dos anos", referiu Raquel Coelho.


A candidata do PTP também informou que já fez queixa à Comissão Nacional de Eleições de Bruno Ferreira, Presidente da Junta de Freguesia de São Gonçalo, por violação dos deveres de neutralidade e imparcialidade a que as entidades públicas estão sujeitas no período eleitoral.

Texto: PTP/Funchal

47 comentários:

Anónimo disse...

Esse bruno nunca me enganou

Anónimo disse...

A coligação "cagança" a mim e à minha família só nos enganaram uma vez! Já não me enganam mais! Esses tipos são piores que os caciques do jardinismo! Temos que pô-los urgentemente na rua! E só se consegue isso através do voto!

Anónimo disse...

Rua com essa escumalha, salazar ao pé deles seria um anjo

Anónimo disse...

Estes e o canha estão cheios de sede de vingança por terem levado um pontapé no rabo da câmara e em boa hora. Tá na hora tb deste tipo de oposição alucinada e ignorante deixar s vida política. As palhaçadas do sr coelho já não encantam ninguém

Anónimo disse...

Ainda bem que a o notícia no Diário não está assinada. Custa a crer que a notícia seja verídica.

Anónimo disse...

Mas isso é que o Alberto Joao fazia. Volta Alberto estás perdoado.

Anónimo disse...

Isso é tão comum, o JPP tbm faz o mesmo.

Anónimo disse...

Ha quem tente ganhar eleições na secretaria...

Anónimo disse...

Mas porque raio está o Bruno Pereira preocupado com os candidatos do PTP, já deve estar a fazer contas à vida... vai ser corrido e vai perder o tachinho da junta e da frente mar

Anónimo disse...

Bruno Ferreira é um tachista do PS, tacho na Junta de freguesia, na Frente Mar, a mulher também trabalha para a Liliana Rodrigues. O que está gente quer é €

Anónimo disse...

Este é o mesmo que fez uma estrada só para o blandy

Anónimo disse...

Isto tem mãos do rato pelado que já foi do PND e mudou-se graças a um tacho chorudo para o lado do cafofo.

Anónimo disse...

Demissão já, o que dirá a esganiçada da guida? ah pois nao pode dizer nada, tem a salinha da associação de mulheres e uma avença choruda.

Anónimo disse...

Este PTP não arranja nada melhor? Por exemplo extorquir parte dos ordenados dos funcionários parlamentares como fez o PTP no mandato anterior? Isso sim era notícia, não era Raquel?

Anónimo disse...

Queres conhecer o caracter de um homem dá-lhe o poder!!!!

Anónimo disse...

Que vergonha, como socialista sinto-me envergonhado.

Anónimo disse...

Os funcionários do PTP ? ou os funcionários do PS queres tu dizer??

Anónimo disse...

Quem extorquiu o PTP foi esses funcionários que agora debandaram-se para o PS, conheço muito bem as peças...Andam de partido em partido a ver quem dá mais, mamam daqui e dali.... são experts do jogo duplo (tipo bufos infiltrados) e não fazem outra coisa senao passar informações aos adversários. Agora viram-se para a teta mais gorda a do Paulo cafofo. Quando o Paulo Cafofo secar a teta vão para outro. Andam a saltitar a ver se pinga alguma coisa. Tenho muita coisa para contar sobre essa gentinha... quem não os conhece que os compre...só gostava que abrissem o bico....

Anónimo disse...

O tomas freitas debandou-se do PND para o PS, é o fotografo da junta...
Os funcionários do PTP também debandaram-se para o PS de Paulo cafofo.
epa acho que vou militar para o pnd ou para o PTP assim arranjo tachinho fácil.

Anónimo disse...

Podes crer. Com esta forma de fazer politica o Ptt vai desaparecer do mapa. A Raquel segue a mesma bitola do seu pai e conselheiro politico.

Anónimo disse...

Quem desaparece do mapa é o ps e a pandilha do cafofofococo

Anónimo disse...

este ptp em vez de desejar felucidades aos seus ex camaradas nutre a mais profunda inveja....tanto odio so te faz mal a cabeca.

Anónimo disse...

ora...o ps....não me admira nada!!!

Anónimo disse...

A ser verdade, estamos perante uma atitude gravíssima do presidente de junta do PS (lacaio do Cafofo)! O Ministério Público não pode ficar indiferente a esta denúncia que atenta contra o Estado de Direito e, denigre o Estado Social!!! Isto só pode ser crime!!!

Anónimo disse...

Em Outubro, o Grande Professor Paulo Cafofo vai tratar do sarampo a esta jovem esganiçada. Serás varrida do mapa, ouviste? Eliminada permanentemente.
Viva o Professor Cafofo.
As eleições estão no papo.

Daniel T. B.

Anónimo disse...

Cafofo anda de amores com o Alberto João por alguma razão, é uma copia para pior.

Anónimo disse...

Julgo que o melhor seria haver uma coligação alargada PTP Canha Leal e Barreto contra o cafofo. Seria o reflexo do que vai aqui no blogue e seria mais honesto

Anónimo disse...

O rato pelado do ex PND vendeu-se ao cacau dos Cafofianos, vejam só, fotografo da junta????????????!!! Quando é que uma junta precisa dum fotógrafo em exclusivo?! o rato pelado aos domingos anda na igreja e durante a semana lambe os tipos que ganham milhares na Frente Mar.

Anónimo disse...

Uma pergunta: NÃO É ESTE BRUNO QUE TEM UM TACHO CHORUDO NA FRENTE MAR? Contaram-me essa que ele além de presidente de junta trabalha na Frente Mar, sinceramente não acredito, o Bruno não fazia uma acumulação desta!

Anónimo disse...

É o que eu digo... Tudo o que são Mudanços e Confianços não presta para nada... Eles nem são fiéis ao nome da coligação!

Anónimo disse...

Isto é caciquismo dos cafofianos no seu pior!

Anónimo disse...

Anónimo das 22:48 estás enganado. Quem vota em Canha ou no PTP nao vota PSD-M, e devido as últimas notícias também não apoia Cafofo.

Isso de haver Cafofianos parece uma invenção de mau gosto para criticar e classificar votantes. Cafofo não tem apoiantes não pagos a exceção do Daniel.

Anónimo disse...

Nem Cafofo nem filha do Coelho

Anónimo disse...

Tudo isto só demonstra a quadrilha cafofo... Foi notório os ricos todos numa mesa durante a festa da bebida(para a camara jardins dos sabores) a cumprir com a sua crença Paulo cafofo. Esse Bruno então era só de vinho para baixo. Não bebe pouco mas também com tanto dinheiro para que beber cerveja. Viva o dinheiro mal gasto. Queria dizer que ate gostei daquele sitio para passar tempo depois de uma ida a praia.

Anónimo disse...

Olha querias era estar no lugar do fotografo....vida de deputada e bem ingrata.

Anónimo disse...

Ja viram as palavras do lexico da deputada Raquel sao todos fascistas tachistas caciques o mesmo lexico ja gasto do seu pai....Vais longe.

Anónimo disse...

Vai ser a Rubina? Povo enganado.

Anónimo disse...

Coelhinha deus te abençoe, muito força minha querida! para nos defender desta bicharada que tomou conta do poder. ès das poucas em que tenho fé, os outros candidatos são todos umas ratas manhosas.

Anónimo disse...

cadeia prau canalha ou então uns aumentos no vazio e ja ta

Anónimo disse...

Deixem lá o homem ganhar uns trocos na Frente Mar.

Anónimo disse...

Anónimo das 17:45 de 19/6: e por falar em extorsões aos "funcionários", o que dizer do PC que enfiou na conta da Assembleia tudo o que era funcionário (uns 8 ou 9 para assessorar 2 deputados) para justificar subvenções e sacar-lhes parte dos salários ao fim do mês? E depois ainda fazem o choradinho de que são pobrezinhos quando são o partido político mais rico da região e do país!!!

Anónimo disse...

Os parasitas cafofianos sempre criticaram os anteriores e agora fazem pior...

Anónimo disse...

Tens dores cotovelo? quando o ptp tinha 3 deputados tinha 9 funcionarios tanto dinheiro receberam.....onde foi esse dinheiro? pra mandar pra o lider do partido que esta no continente e pra pagar a advogados e ainda fizeram caridadezinha era uma fila de gente buscar senhas pra material escolar. Diziam mal do jackpot mas se recebessem mais dinheiro do que recebem nao iam deitar fora. Todos falam e murmuram ninguem olha pra si.

Anónimo disse...

O PTP tem provas áudio e serão reveladas no momento oportuno, e documentos também! Veremos se a nossa deputada Raquel Coelho não tinha razão!

A.A

Anónimo disse...

Lambecuzismo, a prática do Daniel Tonto Bajulador para com o seu prócer Cafofo.

Anónimo disse...

Já se esqueceram do cagão, sim do careca, ex presidente da Junta de Freguesia de São Gonçalo e o que ele fazia.

Marcio Berenguer disse...

A junta de freguesia de São Gonçalo têm presidente? Respondo, nem presidente nem executivo. Uma vergonha é o que é!