Powered By Blogger

quinta-feira, 22 de junho de 2017

Autárquicas 2017


Ponta do Sol: consenso sem senso


Título sugestivo é o mínimo que se pode dizer, deste cabeçalho. Realmente chamar consensual a uma lista que é tudo… menos consensual dentro do PSD, é curioso. O que vale é que quem lê o texto fica logo esclarecido. É que o título não reúne consenso… com o texto.
Pois bem, comecemos pelo início. O cabeça-de-lista, toda a gente sabe que divide os “laranjinhas” do burgo. Embora queiram mostrar sorrisinhos e abraços, a população já percebeu que o ambiente entre os candidatos a presidente e a vice, respetivamente, não é o melhor. E porquê? Porque o segundo da lista queria ser o primeiro, pois era o preferido do atual presidente para lhe suceder… vá-se lá saber porquê!
 Se acha que isto não é suficiente para dividir opiniões, junte um candidato a candidato à Junta dos Canhas… que não chegou a ser por interferências do candidato a vice do Município.
Ouve-se dizer que o atual candidato a vice é uma espécie de sucessor do atual presidente da edilidade, mas que não teve a concordância do senhorio da Quinta Vigia. Pois, teve o azar de apoiar o candidato opositor ao vencedor das eleições internas do PSD. E paga-se caro nesta terra estas preferências. Vícios de 40 anos que não se apagaram… Enfim!


Fernando Ferreira

141 comentários:

Anónimo disse...

O mais caricato é que estes incompetentes vao ganhar, pq simplesmente a oposicao é extremamente fraca...

Anónimo disse...

Não queria acreditar nesta notícia. O António do Vale aceitou ir em 4 lugar para ajudar o Virgílio, um lugar que não é eleito. António sai desse filme.

Anónimo disse...

O Virgílio acusou o Rui Marques de perder 1000 votos nas últimas eleições. Virgílio vais perder muitos mais.

Anónimo disse...

Na notícia dizem que se o PSD tiver um grande resultado o António poderia estar a tempo inteiro. Primeiro o PSD vai eleger dois vereadores e vai perder as eleições, segundo a Ponta do Sol pode ter 2 vereadores a tempo inteiro, não pode ter 3. Virgílio deixa de menti.

Anónimo disse...

Aqui nos Canhas ganha o Emilio, Norberto e Lino não tem hipóteses.

Anónimo disse...

Concordo

Anónimo disse...

Um toco de bananeira já não ganha eleições e este Virgílio nem um toco de bananeira se é. A oposição esta forte à esquerda com o PS e à direita também vai perder votos. A Pessegueiro ganha.

Anónimo disse...

Oh António quem se junta con terroristas é terrorista. Quem se junta com caloteiros é ....

Anónimo disse...

O Sancho que nem gaste dinheiro em fatos novos. Não vais precisar.

Anónimo disse...

O Beto foi afastado por causa do Lino, vai sair cara a brincadeira.

Anónimo disse...

Será uma luta entre Emilio e o jovem Nelson Agrela que pelo que passou na vida seria um cargo bem merecido. Mas acredito muma luta a dois...

Anónimo disse...

Totalmente de acordo, ate dizia mal do Lino...quando foi para colocar o Albuquerque

Anónimo disse...

É hora de dar a volta a isto, chega de falcatruas na Ponta do Sol, o Rui andou aqui a alimentar os amigos. Força Virgílio e Albuquerque.

Anónimo disse...

O Virgílio é fresco. Leva—o para casa. O Rui foi um grande Presidente. Antes a Pessegueiro que esse Virgílio.

Anónimo disse...

Isto vai ser lindo, por um voto se ganha e por um voto se perde. E o Virgílio vai perder por muitos. A esta distância das eleições já vejo o PSD a derrapar e o PS a somar. Vamos ter um Verão animado.

Anónimo disse...

Eu recebi um convite do PSD para efeitar a lista e recusei! Outros deviam ter feito o mesmo mas não tiveram coragem de dizer não, tenho pena. Nós não podemos comer e calar. O Funchal nao manda na Ponta do Sol.

Anónimo disse...

O Beto é uma grande Pessoa!
Muito bem visto pelos Pontassolenses!
Beto fizeste bem, não fazer parte desta equipa de Aldrabões!! O Lino é um invejoso, Vingativo,arrogante!!

Anónimo disse...

O meu voto vai pra Pessegueira. Não há cá Saras nem Vigilies que parecem feiras das vaidades. Se bem que a Pessegueira não sabe gerir nem o orçamento familiar

Anónimo disse...

Antes a Sara do que a Pessegueiro, parece que é preciso dar corda para falar. E na assembleia nem fala...

Anónimo disse...

Tou a tentar decifrar a lista...o primeiro nao ganhava sozinho, por isso inclui o 2 porque é presidente da junta e ha pessoas que gostam dele...a numero 3 nao percebo, tirando a lixeira do zion qual é a experiência que tem?..deve ser porque tem familia grande e vai buscar votos para o primeiro ganhar...

Anónimo disse...

Problema que os 3 candidatos vivem no funchal. Célia so agora apatece com o marido aos fins de semana. Virgilio é bar da vila em vez de pagar contas. Sara é mais dinâmica e todos os dias ta pela ponta so sol trabalhando. Agora pensem...

Anónimo disse...

Quando é que a Judiciária chega à Ponta do Sol?
Tragam uma camioneta, porque para lá caberem todos, desde construtores a políticos incluindo presidentes de junta, são precisos muitos lugares.

Anónimo disse...

Juntem a sara e o Virgílio os dois não dão um presidente da Câmara.votei no Rui nas próximas não voto em ninguém.

Anónimo disse...

Os autarcas nao deviam poder fazer negócios com os bens públicos. É o Juvenal na praia da Vila e a n 3 a Câmara na praia dos anjos. Conseguem o que mais ninguém consegue. Assim também ficava rico.

Anónimo disse...

Quem se candidata deveria ser obrigatório não ter dividas à segurança social e ao fisco. O PSD apresenta uma lista de devedores ao estado para não falar de cambalachos que muitos fizeram.

Anónimo disse...

O povo conhece os candidatos. Estas eleições escolhe-se pessoas, não se escolhe partidos. Eu voto na Celia porque apesar de não ser o meu partido é a mais competente.

Anónimo disse...

Concordo plenamente, nem dividas a fornecedores nem calotes em empresas que ja nem dao credito!

Anónimo disse...

Apoiado nisto, por isso nós pontassolenses temos que no dia 1 acabar com isto! E dar lugar a novas pessoas. Voto CDS. E nao em apenas pessegueiro ou apenas virgilio ou apenas emilio. É CDS.

Anónimo disse...

Nao ha interesse para isso. A muito buraco financeiro aberto por resolver das festas e eventos e fogos de artifícios... por isso Lino a 2 e Norberto para Canhas para assim conseguirem tapar os buracos que por la existem.

Anónimo disse...

Eu sou militante a muitos anos PSD, fiz parte de várias estruturas PSD, mas sendo de direita nunca irei votar esquerda. Isso é como ser Hetero e virar homossexual (atenção há quem goste). E com está equipa do MEU PSD so vota esquerda quem não percebe de política nem quem nunca esteve dentro da realidade. Meus caros e muitos me conhecem não vão pela esquerda, ou votem CDS de direita ou façam abstenção.

Anónimo disse...

O meu palpite é que PS e PSD estão empatados. Nunca vi a Ponta do Sol assim.

Anónimo disse...

A culpa desta situação é do Funchal achar que manda na Ponta do Sol, com a complicidade do Virgílio que nunca foi escolhido nem para uma Assembleia de Freguesia. Antes de meterem aqui as patas deveriam ter tirado informações sobre estes candidatos. Assim não vão lá.

Anónimo disse...

A ignorância é atrevida, a Celia não está na Assembleia. Vai estudar a licçao senão continuas a fazer má figura.

Anónimo disse...

Boa análise Calisto o Diário a tentar branquear as devisoes dentro do PSD. Aqui no fênix vamos sabendo o que se passa, sem mascarar a realidade ao sabor das conveniências. Na Ponta do Sol muita gente comenta o que vem neste blog,já é mais visto e falado que o Diário. Bom trabalho.

Anónimo disse...

Beto grande pessoa sem dúvidas. Homem do povo

Anónimo disse...

O PS tem aqui uma grande oportunidade de mudar a ponta do Sol. A Pessegueiro se tiver uma boa equipa para a Camara como tem para as Juntas dá a volta a isto. Há muito PSD aqui revoltado com o candidato Virgílio, quem lhe está a fazer a cama é o próprio PSD.

Anónimo disse...

O Beto é muito mais homem que o Lino, nem podemos fazer comparação, pessoa muito responsável. Beto o teu dia irá chegar, com esta escumalha é preferível que fiques fora.

Anónimo disse...

Conheço muito bem o Beto, sei que não é pessoa de vinganças. Mas...

Anónimo disse...

O Lino tem muitos assuntos para justificar, será confrontado com esses assuntos no DN na altura certa, atrevo-me a dizer que são assuntos de polícia.

Anónimo disse...

O Beto é boa gente não merecia ser tratado assim pelo Lino. Ainda por cima escolhem o enjoado do Norberto. As querras internas sobrepoem-se aos interesses da Freguesia. O meu voto vai para o Emilio e comigo trago muitos mais.

Anónimo disse...

Eu votei Rui e agora voto Célia porque é a mais bem preparada e não envergonha os Pontassolenses. Nao quero gente sem fixa limpa nem quero alguém que não sabe estar.

Anónimo disse...

O Gualberto depois disto tudo ainda vai fazer campanha pelo PSD? O Aderito vai levar o Virgílio ao colo? O Beto vai andar ao lado do Lino e do Norberto? O Rui vai ajudar o Virgílio? Nao me admira com a falta de coluna vertebral que por aqui anda!

Anónimo disse...

Essa da comparação entre homossexuais não lembra ao diabo para mais se olhasse para os resultados eleitorais vias que a maioria dos eleitores alternam o voto entre PS e PSD. Essa de que só vota na esquerda quem não percebe de política é o mesmo que dizer que em 2005 os mais de 2500 pontasolenses que votaram no PS são burros. Este anonimo nunca foi do PSD deve ser um CDS fascistas com saudades do Salazar.

Anónimo disse...

O Beto nas Listas do PSD seria uma mais valia para o partido, como não vai, este PSD perde muitos votos, o Beto tem muitas pessoas com ele. Norberto Nunca. Voto Emílio

Anónimo disse...

Beto, Guarlaberto e Nico já tinham tudo controlado para ganhar as eleições autárquicas na Ponta do Sol. Era jantaradas no monte, poncha no bar do Rato, espetada pelos arraiais etc . Alguém sabe a origem desse dinheiro? O PSD está cheio de aldrabice! Desafio a estes senhores a declaração de rendimentos.E a quem devem... Povo enganado

Anónimo disse...

Emílio comentou nos Canhas que caso fosse o Beto o candidato do PSD à Junta dos Canhas ele não avançava pelo PS. Tem muita lógica no sentido que o Beto conhece muito bem a freguesia e as gentes desta terra, não esquecendo que a família Loreto é enorme. Grande erro deste PSD

Anónimo disse...

Sou militante PSD e preocupa-me está situação, o N. 1 ninguém o pode ver, o N. 2 não o podem ver, a n. 3 não a conhecem, nem nada fez pelo PSD, o N. 4 ainda passa. Meu Deus que tristeza, nem vou votar

Anónimo disse...

A procissão ainda não começou!!! O sr Presidente do Partido ainda diz que irá ganhar em todos os concelhos....?????

Anónimo disse...

Pelo menos pagavam! Não são como os candidatos do PSD Ponta do Sol que são caloteiros e aldrabões irresponsáveis. Virgílio e Juvenal muito malabaristas

Anónimo disse...

Nas reuniões se acompanhasse sabia...

Anónimo disse...

Como é possivel que o restaurante so Ju venal na praia não tenha casas de banho? Se fosse outra pessoa nao era autorizado. Uns são filhos e outros São filhos da p***.

Anónimo disse...

o peruca de boi merecia ser escolhido para a Junta dos Canhas

Anónimo disse...

Afastam as pessoas que têm valor e deixam os mais do mesmo, os que sempre viveram a custa da política, e que na vida não sabem fazer outra coisa. Desonestos, caloteiros, aldrabões e não conhecedores da realidade do nosso concelho. Voto tudo menos nestes aldrabões.

Anónimo disse...

O candidato do PSD é conhecido pelo CARA DE PEDRA! Cheguei ao salão (monte ponta do sol) perguntaram: conheces o cara de Pedra? Meu Deus o que saiu dali, lavagem ao máximo. Tá bonito, já foste dr.

Anónimo disse...

Esse não tem muitos dias foi confrontado por um agricultor num bar junto à igreja do monte a quem o menino Juvenal pediu uma limpeza num terreno, sobre o pagamento desse dia de trabalho. 3 meses depois, és um caloteiro!

Anónimo disse...

O Virgílio e companhia nunca mais apareceram na tasca para pagar um copo. A malta tem saudades de mandar umas bocas. Quem tem medo e não tem argumentos compra um cão e fica em casa.

Anónimo disse...

O Albuquerque vai conhecer a fibra do povo da Ponta do Sol. O Funchal não manda aqui.

Anónimo disse...

Pode aparecer mas 10 vezes, o meu voto não leva, na tasca aldrabões não são bem vindos. O babado, afilhado do padre consegue ser muito mais sério que o candidato do PSD. Tristeza

Anónimo disse...

Se fosse só no Monte!? Esse já perdeu as eleições, em todo lado no concelho da Ponta do Sol criticam esse candidato. Dr. Virgílio já perdeu as eleições

Anónimo disse...

Caloteiro... Caloteiro... Caloteiro

Anónimo disse...

Na Ponta do Sol mandamos nós, este candidato nunca numa câmara, nem na Ponta do Sol, nem noutra qualquer! É um aldrabão este cara de Pedra.

Anónimo disse...

Deviam de fiscalizar era as contas de um senhor que tem uma mansão no sítio da Lombada, BMW, etc... Em tão pouco tempo tanta coisa! O dinheiro cai do céu

Anónimo disse...

Deve ter sido empréstimo no mesmo banco que o Rui Marques pediu para fazer a casa, comprar o BMW, bares da vila e o da praia e muito mais...

Anónimo disse...

Este PSd Ponta do Sol ainda vai dar muitas voltas!! O Beto Loreto ainda vai Candidatar-se a Câmara,(é claro que não é agora),e Sem Dúvida alguma,irá Ganhar com Maioria Absoluta!! É uma grande Pessoa,muito bem visto pelos Pontassolenses,e Conhece bem toda a População!! Força Beto. Aqui vamos... AJ.

Anónimo disse...

Pagavam e com o seu próprio dinheiro!!
O Presidente da Camara e os de junta de freguesia é que usam os dinheiros que vem para a Camara e juntas em jantaradas com familiares e Amigos!! E também em festas,fogo de artifício..etc..
E as pessoas que tanto necessitam,não ajudaram NADA!!

Anónimo disse...

Nem eu dizia melhor! Apoiado 300%

Anónimo disse...

O psd ganha a câmara, é a melhor opção, mas perde a Junta dos Canhas!

Anónimo disse...

Para ficar interessante era o Beto concorrer como independente a câmara. Ponta do sol ao rubro.

Anónimo disse...

Pois agora que já faz parte da família era natural não se candidatar. Beto é menino mimado que tuda gente levanta mão quando passa mas que logo em seguida já lhe chama aldrabão. Dizes que tem dívidas por tudo o lado e que me a conta da água paga a tempo e horas. O rapazinho anda tudo revoltado por não ter um tacho de vereador. Até lhe convidaram para junta mas achou o ordenado muito baixo... E conhecido pelo mentiroso dos canhas dizem que daquela não sai uma verdade. Se o Lino ainda fizesse parte da família os loretos estariam todos felizes. Mas como o tipo abriu os olhos a tempo. Estão todos lixados...

Anónimo disse...

Acham que não vai avançar? Surpresa está para chegar

Anónimo disse...

Conte comigo e a minha família caso decida avançar.

Anónimo disse...

Triste que tenham que recorrer a calunias para justificar a decisão de meter o Norberto e afastar o Beto Loreto. O Lino tudo fez para afastar o Beto e conseguiu. A história nao acaba aqui.

Anónimo disse...

Beto nao é desses vingativos e nao acredito que avance. Vingativo ja basta a lista do burgo.

Anónimo disse...

Babado, Matheus e Antunes faziam melhor figura!

Anónimo disse...

Somos uma família grande que sempre apoiou o PSD, alguns são militantes mas não entramos no barco do Virgílio e companhia. Espero que a Celia Pessegueiro apresente uma lista de gente honesta, que não ande em negociatas, se o fizer tem o nosso voto.

Anónimo disse...

Apoio na totalidade. Voto direita mas não nessa lista laranja. Um pior que o outro. Unico que ainda se aproveita é o Vale. Aquela Bina aparece so para preencher lista,Jesus!!

Anónimo disse...

Com o Virgílio ainda vão ter pior resultados para a Câmara que para as Juntas. Se as Juntas estão em risco a Câmara Municipal já era.

Anónimo disse...

Concordo e apoio.

Anónimo disse...

Eu e a minha família apoiamos.

Anónimo disse...

Voto na juventude Nelson

Anónimo disse...

Conheço muito bem o Beto,desde o tempo de escola. Nunca foi um "menino mimado", é uma pessoa lutadora e trabalhadora,não é pessoa de dívidas e nunca foi conhecido por "mentiroso". É muito,Sincero,honesto e pronto a ajudar o próximo! O Lino deixou de fazer parte da Família Loreto,porque a irmã do Beto quis terminar tudo e fez muito bem!! Ela sim "abriu os olhos a tempo".
E tem cuidado Lino, porque ela sim pode te lixar,sabe de muita porcaria que fizeste e tem provas!!
Lino, naquela Família foste tratado como um filho,tu sabes muito bem!! Não digas mal de quem tanto te ajudou. Se a rapariga não te quis mais,teve as suas razões!!

Anónimo disse...

Grande pessoa, muito responsável e trabalhador. É isto que precisamos!

Anónimo disse...

Lino assume os teus erros!! Não inventes,toda a gente sabe que o Beto Loreto é Pessoa Honesta!
Ele nunca pediu um tacho ao PSD.
Apoiou o Dr.Miguel Albuquerque,mas,não andou a lamber botas!!! Nem andou por aí a dizer mal deste ou daquele!!

Anónimo disse...

Falam nas contas da água, acho que foi perdoado uma conta no valor 3000,00€ ao Vicente, Rui Marques e David sabem de tudo. Vamos lá ver o processo como foi tratado.

Anónimo disse...

Lino, Norberto e Rui Marques! Lino quem é mais caloteiro se não é este menino, mal educado e desonesto, basta dizer que é cunhado do Boi, que encheu os bolsos a grande e a francesa durante anos na CMPS, até entrou por favor para o tacho (LOBO), agora tá na ruína, Norberto o famoso mal disposto, o homem que controla os bares e aproveita para encher as algibeiras, tentou mexer na gaveta no negócio do cunhado levou logo um pontapé no rabo, sai daqui, agora não se falam, um caminho as custas da câmara só para ele, um autêntico aldrabão, desonesto e etc, cunhado do tesoureiro (este coitado todo rebentado, pergunta ao girinhas, ele diz tudo, Rui Marques todos sabemos que há pessoas que trabalham uma vida inteira para pagar a sua casa e um dia na reforma poder ter um BMW, viagens ao Brasil para arramatar os negócios e etc., este aos 35 anos tem tudo isto e mais alguma coisa, dizem que está câmara existem falcatruas muito piores que em 2005, malabarista a 100%! Será que estes meninos pagam a água a câmara? Eis a questão? Mentirosos e muito estes meninos e gostam de mexer no que não lhes pertencem. TENHAM VERGONHA

Anónimo disse...

Ao anónimo das 12:03h "Pois agora que já faz parte da família era natural não se candidatar. Beto é menino mimado que tuda gente levanta mão quando passa mas que logo em seguida já lhe chama aldrabão. Dizes que tem dívidas por tudo o lado e que me a conta da água paga a tempo e horas. O rapazinho anda tudo revoltado por não ter um tacho de vereador. Até lhe convidaram para junta mas achou o ordenado muito baixo... E conhecido pelo mentiroso dos canhas dizem que daquela não sai uma verdade. Se o Lino ainda fizesse parte da família os loretos estariam todos felizes. Mas como o tipo abriu os olhos a tempo. Estão todos lixados..." a este senhor não podemos perder muito tempo com ele: não tentes usar os adjectivos que te caracterizam para denegrires a boa imagem de outras pessoas, possivelmente querias um dia poder ser como o Beto e poderes ter um sobrenome LORETO. Conheço perfeitamente está família e lido com estas pessoas. Nunca dependeram da política para nada, sempre cumpriram com as suas responsabilidades atempadamente, o Beto mentiroso?? Mentirosos são os políticos. Em relação à conta da água eu pessoalmente só pago de 6 em 6 meses, mas PAGO!! Não vejo qualquer problema. A menina Lina Loreto deu com os pés no Lino, é um autêntico bêbado, mal educado , mentiroso, aldrabão e etc., como toda a gente já o conhece na zona teve de resolver o seu problema na Calheta. Tristes são os que ficam sem cargos políticos e vão para o desemprego, porque quando temos vida privada não precisamos da política para nada!

Anónimo disse...

Pelos visto o Beto Loreto põe a Ponta do Sol a tremer, faz muita comichão a certos meninos! FORCA BETO não ligues a isso é pura calúnia, conhecemos-te bem

Anónimo disse...

Eu voto no Babado para os Canhas, Norberto nunca!

Anónimo disse...

Esse Lino pessoa sem respeito, alhos e bugalhos de manhã a noite que não respeita onde existem famílias principalmente com crianças. Isto é muito feio e não tolero que venha para aqui denegrir a imagem de uma pessoa que respeita e é respeitada pelas pessoas, aliás, o Beto nem vai na equipa, tenham vergonha na cara! O que será que o Beto sabe que atormenta estas pessoas??!

Anónimo disse...

O Beto é uma grande pessoa com princípios, sério e muito honesto. Dívidas, pagamento de água e mentiroso é pura calúnia de quem não está bem consigo próprio. Considero que o Beto deveria ser um exemplo para esses meninos que sempre receberam o ordenado no dia 25 de cada mês, ordenados provenientes do nosso cansaço, dos nossos impostos, e todo o trabalho dos privados. Meus meninos digo-vos que o Beto é uma pessoa muito lutadora e acima de tudo muito trabalhadora, vejo a empresa muito saudável, como também a sua família! São um verdadeiro exemplo de união. A inveja não se cura com medicação, passa com o tempo e quando nós queremos.

Anónimo disse...

Também somos uma família grande, muitos anos de militantes PSD, pelo concelho que já está decidido o apoio a ao CDS. Sempre pela direita!

Anónimo disse...

Como o Beto não entra irei votar numa pessoa nova, sem vícios de famílias no poder aqui vai para o Nelson. Norberto vem tapar buracos e o Emilio sendo boa pessoa ja esteve la dentro e não sera a melhor pessoa para gerir pressoes porque gosta de ter sempre a razão. Por isso voto em consciência de uma pessoa totalmente nova, mudar acho que é assim pessoas que nunca estiveram la.

Anónimo disse...

O que mais merece a junta dos Canhas sendo que Beto afastou-se é Nelson Agrela, pessoa nova, que nunca andou atrás de festas e tachos, embora pelo que possou na vida poderia o ter feito. Humilde e pessoa de bem. E tem no braço direito uma pessoa que tambem merece muito respeito o Nélio Nascimento. Ambos trabalhadores, de carater. Gosto e apoio essa equipa minha recomendação a todos é CDS.

Anónimo disse...

Esse Norberto só vive as custas dos bens e do dinheiro público, vamos lá ver: uma estrada que a CMPS está a fazer que apenas beneficia ele, os bares da vila faz a caixa a todos, chefe de gabinete do presidente, está a lucrar no ADP e agora candidato a junta dos canhas! É o que mais pode este menino! Demonstra o que vales sem depender do dinheiro e dos bens públicos, porque assim tudo é fácil.

Anónimo disse...

Não avança para não perder

Anónimo disse...

O Norberto concorre à junta para tapar os podres do Lino e o Lino vai para a camara para tapar os podres do Rui Marques. Quando levantarem o tapete vai sair só lixo.

Anónimo disse...

Se o Beto avança,ganha com maioria absoluta! Eu apoio e Minha Família também!

Anónimo disse...

Ganhava com maioria Absoluta!
Não tenho dúvidas!

Anónimo disse...

Força Beto avança e afasta essa escumalha.

Anónimo disse...

Norberto nem com a família se entende, trabalhou no negócio do cunhado, mas mexeu na gaveta, fora com ele! Agora nem se falam. Esse nem vê-lo

Anónimo disse...

Querem tentar denegrir o Beto e não conseguem. A Ponta do Sol conhece perfeitamente o Beto. Força

Anónimo disse...

É este o jogo do RM e dos seus carneiros, mentir, aldrabar e denegrir a imagem das pessoas. Dívidas ocultas estão por desvendar em breve na CMPS. Este RM e os seus carneiros têm prejudicado a minha empresa, a muito que vem a mentir e adiar o pagamento. A obra está concluída a 5 anos e quero o meu dinheiro.

Anónimo disse...

Conheço o Beto muito bem. É só inveja de cobardes que não dão luta. Força Beto

Anónimo disse...

Beto estás a por a Ponta do Sol ao Rubro!! Eles têm medo de ti. Tens o meu apoio meu amigo

Anónimo disse...

Muito verdade! Esse Aguinha sem sal

Anónimo disse...

Esta CMPS esconde muitas falcatruas, muitas jogadas, estão a por em risco a vida de muitas famílias, existem valores por liquidar com empresários do ramo da construção que nem nos dados contabilísticos da câmara se aparecem, empresários esses que querem cumprir com as suas responsabilidades no pagamento dos ordenados aos seus funcionários, pagamento aos seus fornecedores, pagamento dos seus impostos, e todos os valores correntes, e não conseguem, isto são casos gravíssimos e que deveriam ser denunciados pelos próprios empresários porque são eles que sofrem, há obras que estão concluídas a anos, e esses valores não estão liquidados, obras que foram a concurso depois de concluídas. Isto meus amigos são casos de polícia

Anónimo disse...

Voto PS porque é necessário mudar isto tudo. 40 anos é demasiado tempo para o mesmo partido estar no poder. Dra. Célia conta com o meu voto. JRS

Anónimo disse...

O momento da verdade é dia 1 Outubro,ai vamos ver quem manda na Ponta do Sol se o Funchal ou os Pontasolenses. Por mimm ganha o PS.

Anónimo disse...

Beto para presidente da Junta acho que sim. Para a Câmara é muita areia para aquela camioneta.

Anónimo disse...

O CDS não arranjava uma melhor candidata? Alguém que só esta no CDS porque já sugaram tudo o que podiam no PSD. Há tantas história de má educação e falta de respeito do João Madalena. É uma boa bisca.

Anónimo disse...

O Virgílio vai apresentar no seu Curriculum a sua vida empresarial?

Anónimo disse...

A CMPS não serve para empresários caloteiros resolverem a sua vidinha à custa do povo. As pessoas sérias não podem votar neste Virgílio.

Anónimo disse...

Em 2005 por pouco não fizemos a mudança na Ponta do Sol, hoje os tempos são outros. Célia serás uma grande Presidente.

Anónimo disse...

A ser verdade, sinto-me enganando sobre o que pensava do Rui Marques. Mas esta conversa só pode vir de alguém de dentro do PSD ou dos próprios empresários. Parece-me que querem obrigar o Rui a fazer campanha pelo Virgílio, se o fizer é que ten coisas a escond

Anónimo disse...

A ser verdade, sinto-me enganando sobre o que pensava do Rui Marques. Mas esta conversa só pode vir de alguém de dentro do PSD ou dos próprios empresários. Parece-me que querem obrigar o Rui a fazer campanha pelo Virgílio, se o fizer é que tem coisas a esconder.

Anónimo disse...

Beto, PERDESTE! Vias participar na campanha e não bufas. O Virgílio vai ganhar a câmara e acabar com os "negócios" que anda a minar o PSD Ponta do Sol.

Anónimo disse...

Beto perdeu o quê? É estranho o Beto não pertencer a equipa e ser tão falado! Algo de estranho está a acontecer

Anónimo disse...

Segundo o que parece o Cara de Pedra tem falta de pessoal credível para fazer campanha para ele e para os seus candidatos, Beto não te metas com essa escumalha. Conselho de um amigo

J.A.G. disse...

O Juvenal pensa que o povo é cego, mas pelos conversas que por cá se fazem, monte e lombada, vais ter uma surpresa nas eleições. Enquanto andas a tratar do restaurante o João Campanário anda no terreno. Assim não vais lá.

Anónimo disse...

Virgílio vas fazer campanha sozinho e não bufas! Vas perder as eleições

Anónimo disse...

O PSD do Funchal cometeu o erro de escolher uma figura para candidato que não lembra ao menino jesus. Eu sou empresário e o que quero é uma Câmara com gente honesta e que trate todos por igual, não quero favores nem jeitinhos. Conheço todos os candidatos desde a Célia, Virgílio e Sara. do Virgílio nem vale a pena falar, esse senhor não pode ir para a CM por razões que se conhece. Conheço a Sara, mas infelizmente não tem maturidade para ser presidente da Câmara, sempre foi uma mimada e preocupa-se mais com sapatos e roupa, definitivamente não serve. A Célia falei com ela na última campanha eleitoral e novamente o mês passado. Na ultima campanha disse-lhe mesmo que não tinha hipóteses contra o Rui Marques porque era o último mandato e ele tinha a simpatia dos eleitores. A ultima vez que falei com a Célia Pessegueiro disse-lhe que ela iria ganhar, por quatro razões. 1 - O Virgílio é um péssimo candidato;2 - o PSD está em Guerra; 3- A Célia é a mais competente e preparada. Ela foi a primeira mulher a ser Presidente de uma Organização política na Madeira; Foi Deputada durante um mandato e fez um bom trabalho; É Vereadora na Câmara Municipal e tem recebido elogios dos contributos que deu, até mesmo de personalidades e famílias do PSD; 4 - Não fez oposição do bota a baixo o que demonstra maturidade e experiência, qualidades necessárias para ser Presidente. Quanto aos outros partidos votar neles é um desperdício de votos que só ajudam o PSD. Quem quer o desenvolvimento da Ponta do Sol não pode brincar nestas eleições. Por Isso voto em Célia Pessegueiro para Presidente.
PS: como eu muitos não dão a cara por razões que se conhece, mas há um povo que esconde em quem vota, mas no dia das eleições o voto é que manda.

Anónimo disse...

Também acho que a Célia é a melhor preparada e competente, mas com este povo que prefere caloteiros,não sei não.

Anónimo disse...

Caloteiros e interesseiros nunca! Voto PS

Anónimo disse...

Dificilmente o Beto irá fazer campanha! E com uma equipa que perde muito menos. Estes cromos são caloteiros e interesseiros, quanto mais longe deles melhor. Beto não te metas nisso.

Anónimo disse...

O tempo em que o povo andava cego já passou. O PSD é que ainda não percebeu o que se passou em 2013 em que perderam a maioria das CM. Apresentar um cacho de bananeira como candidato é a derrota certa. O PSD apresentou um cacho de bananeira, vão ver o resultado!

Anónimo disse...

Pelo que tenho ouvido na Ribeira Brava ganha o Ricardo Nascimento e na Ponta do Sol a Celia Pessegueiro. Tenho famílias nos dois concelhos e sei o que se passa em especial dentro do PSD.vai haver muitos de bandeira na mão pelo PSD e depois votam noutro. Tanto ódio dentro do PSD, até doi.

Anónimo disse...

Pelo que tenho ouvido na Ribeira Brava ganha o Ricardo Nascimento e na Ponta do Sol a Celia Pessegueiro. Tenho famílias nos dois concelhos e sei o que se passa em especial dentro do PSD.vai haver muitos de bandeira na mão pelo PSD e depois votam noutro. Tanto ódio dentro do PSD, até doi.

Anónimo disse...

Sou professor e importo-me com a Cultura e entendo que a Ponta do Sol pode ter um papel importante a nível regional. Quando ouvi o boato que o António do Vale ia nas listas fiquei genuinamente satisfeito. Infelizmente a decepção veio depois- 4 lugar, não elegível! Não percebo porque razão aceitou este lugar desprestigiante. Por isso o meu voto vai para a Célia que tem trazido ao concelho figuras de renome Internacional através do FLM e no festival aqui & acolá. A Cultura fica bem entregue com a Celia Pessegueiro.

Anónimo disse...

Eu cá não faço recomendações mas voto em quem conheço. Conheço o Norberto e não voto nele, conheço o Emilio e vou votar nele. Não conheço o Nelson Agrela, porque não se misturar com o povo.

Anónimo disse...

Dai ser as minhas opinioes anteriores, rapaz que não se mistura com mafias e etc, ser alguem diferente e renovar a freguesia e termos um presidente jovem e lutador.

Anónimo disse...

Quem o passa a conhecer muda de opinião...conheçam antes de comentar.

Anónimo disse...

A senhora deputada Clara Tiago é que conhece os processos contra o Virgílio pois é advogada de alguns que ficaram com o dinheirinho a arder. Mas como é do PSD dali não transpira nada.

Anónimo disse...

Conheço muito bem os dois! Voto Nelson Agrela

Anónimo disse...

Como pessoa Nelson Agrela muito mais humilde, não tenho dúvidas voto Nelson.

Anónimo disse...

Se o Beto fosse o Candidato á Câmara ganhava sem dúvida!
O Beto Loreto tem muito conhecimento na Ponta Do Sol,em qualquer freguesia!! Onde chega,todos falam e cumprimentam-lhe. Eu próprio presenciei..

Anónimo disse...

Isto está animado e reflete as conversas que vou ouvindo aqui na Ponta do Sol. Resultados eleitorais incertos com Célia e Virgílio na disputa pela Presidência da CMPS. Como só conheço as sondagem de café e vejo uma disputa entre PS e PSD com o Virgílio a ser alvo de críticas por parte da população. Se no passado percebia-se quem era do PSD, agora não, até esses criticam.

Anónimo disse...

O Psd Ponta Do Sol só vai unir-se quando o Virgílio,o Lino, o Rui.M, Norberto levarem uma Lição!!
Esta canalhada que o Albuquerque escolheu valem ZERO!! NÃO TÊM RESPONSABILIDADE NENHUMA PARA GERIR UM CONCELHO!! O Psd Ponta do sol é uma Vergonha!!!

Anónimo disse...

Ja tenho ouvido ao contrario disputa entre PS e CDS se fizessem coligação era o PSD fora dos 5 nem ia eleger um.

Anónimo disse...

O Virgílio vai fazer uma limpeza na Ponta do Sol.

Anónimo disse...

o Sr. Virgilio Pereira candidato do PSD a camara da ponta de sol é o mesmo Virgilio que esta atolado em dividas?

Rui disse...

Pontasolenses votem na Célia Pessegueiro uma mulher séria, honesta, e com dignidade para ser a próxima Presidente da Câmara da Ponta de Sol.