Powered By Blogger

sábado, 3 de junho de 2017

Autárquicas 2017


JPP quer fazer do mercado da Ribeira Brava 
um pólo de desenvolvimento



O Juntos pelo Povo (JPP) foi ao Mercado Municipal da Ribeira Brava para denunciar o estado em que se encontra o local, mas não deixou de apresentar propostas no sentido de alterar a situação lamentável e prejudicial para o concelho.

“Trata-se de uma atrocidade que se está a cometer com esta vila, através da câmara municipal, neste que já foi um ex-libris do concelho e agora está ao abandono, com todas as lojas encerradas no rés do chão”, realçou Luís Drumond, acrescentando que tal se deve “à incapacidade, à inércia da câmara municipal da Ribeira Brava”.

O candidato do JPP informou que “as lojas estiveram à concessão durante 20 anos, terminou em novembro de 2016 e a câmara, mal e tardiamente, iniciou o processo de novo concurso, que mesmo assim, teve concorrentes a apresentar propostas no valor de 12 mil euros, mas até hoje não foi celebrado contrato com qualquer loja”.

Durante este tempo, realça Luís Drumond, “a câmara já fez perder 96 mil euros ao município, valor que, seguramente, se vai repercutir nos bolsos de cada ribeirabravense”.

Perante esta realidade, o candidato do JPP quer trazer “mudança a sério para a Ribeira Brava” e promete iniciar a partir de outubro “um novo processo neste mercado, mudando a imagem, o concurso proposto, para criar mais flexibilidade, mais oportunidade e diversidade neste espaço e sendo mais amigo do empreendedor, para que este mercado seja um polo de desenvolvimento para a Ribeira Brava e seja gerador dessas potenciais receitas”.

Luís Drumond lamentou também o estado em que está vetado a frente mar “transformada num estaleiro, com obras fora de tempo, na praia, no verão, na dita costa do sol, com o cais degradado”.
Texto e foto: JPP

4 comentários:

Anónimo disse...

Uuuiiii, este agora também é independente.
Todos Juntos Pelo Poleiro.

Anónimo disse...

a que aparece atras vai se mudar para a Ribeira Brava?

Anónimo disse...

Professor Luís Drumond sempre tive uma grande admiração pela sua forma de estar na politica. Mas acho que esta na altura de questionar a gestão extremamente danosa do atual presidente de câmara da Ribeira Brava, faça uma analise das contas do município, peça para ver os procedimento de concursos da obra do campo de futebol, de uma volta pelo concelho e peça para ver as licenças das obras! Acredite que vai ter muitas surpresas! O povo precisa de alguém que não tenha rabos de palha! Denuncie essas irregularidades, que são muitas espalhadas pelo concelho! Peça para ver as obras que na Tabua, a casa de um dos filhos do atual vice da camara, a do filho do primo (preto), as obras no sitio do moreno, as obras de que estão ser feitas junto a oficina do david na vila da Ribeira Brava, entre muitas outras mais!!!!!!!!

Anónimo disse...

ALGUÉM JÁ REPAROU QUE NENHUM DOS VEREADORES DA ACTUAL EQUIPA DE RICARDO NASCIMENTO, APARECE NO SEU MOVIMENTO DE TOMADA AO PODE, ONDE ANDA O RUI, A NATALIA E O MARCELINO???, AFINAL O RICARDO É TÃO BOA PESSOA TÃO COMPETENTE, E QUEM TRABALHOU COM ELE ANDA A FAZER CAMPANHA CONTRA ELE..AQUI HÁ RATO