Powered By Blogger

sexta-feira, 2 de junho de 2017

Autárquicas/Funchal


Raquel Coelho acusa Paulo Cafôfo de criar o Gabinete da Cidade apenas para "inglês ver"



Raquel Coelho, candidata do PTP à autarquia do Funchal, denunciou, esta tarde, que o licenciamento do Hotel Savoy, na atual volumetria, é a maior contradição ao  Gabinete da Cidade. 


Após os incêndios que assolaram a cidade do Funchal, em Agosto do ano passado, a Câmara Municipal do Funchal contratou um conjunto de arquitectos para estudarem um plano de ordenamento urbano e paisagístico para a cidade do Funchal, "gastou-se 48 mil euros para efeito e no entanto, Paulo Cafôfo, faz precisamente o oposto daquilo que o estudo prevê", explicou Raquel Coelho.

A candidata considerou que esta "é uma das maiores contradições do atual presidente da Câmara Municipal do Funchal", «porque se a intenção era termos uma cidade mais bonita, mais harmoniosa, mais segura e enquadrada com a envolvente que já existe, nunca iria licenciar o Hotel Savoy com 16 pisos, o PTP não está contra o investimento, nem contra a obra em si, agora é preciso respeitar a harmonia da zona envolvente»

"Gastou-se 48 mil euros num estudo para este depois ficar na gaveta, com o único propósito de fazer propaganda e enganar os munícipes do Funchal", reiterou. 

Raquel Coelho, acredita, que por muito bom que seja o estudo na prática é impossível de se concretizar: "redesenhar a cidade do Funchal 60 anos após a explosão urbanística envolveria custos financeiros gigantescos, só em expropriações gastaria-se milhões" . "É impossível uma cidade mais segura e mais bonita, quando se cede às pressões e aos interesses dos patos bravos, que descaracterizaram a nossa ilha", finalizou a candidata do PTP.
  



PTP/Madeira

10 comentários:

Anónimo disse...

Escândalo!

Anónimo disse...

Esta também vai ser feita às tirinhas pelo Professor Paulo Cafofo e pela sua equipa, brilhantemente capitaneada pelo Dr. José Miguel Mafra Iglésias. As eleições estão no papo. Desista, dona Raquel.

Daniel T. B.

Anónimo disse...

Cuidado deitar foguetes antes da festa costuma dar para o torto.

Anónimo disse...

O dinheiro não é dele não custa....é assim mas o zé povinho gosta.

Anónimo disse...

Cafofo é um mentiroso , mas voçes é que o colocaram no poleiro , agora aguentem-se

Anónimo disse...

Não se gosta dos que em política, não sabem fazer política com P grande.Raquel, a ir assim, vai ter vida politica curta.A demagogia, mais cedo ou mais tarde, dá cabe do político que envereda por aí.

Anónimo disse...

A ver vamos Raquel no que isto dá. Boa sorte.

Anónimo disse...

Ora até a Raquel faz confusão ao nosso Daniel Tonto Bajulador.

Anónimo disse...

Em vez de olharem apenas para a rapariga e para quem é. Reflictam um pouco e pensem no que ela diz e se realmente é verdade

Anónimo disse...

Pensar e reflectir não é costume no povo superior. Gostam de ser encarneirados.