Powered By Blogger

sexta-feira, 9 de junho de 2017

Autárquicas/Funchal



Raquel Coelho acusa Cafôfo 
de discriminar moradores 
da Vereda da Bela Vista, São Gonçalo

Raquel Coelho, candidata do PTP à autarquia do Funchal, deu voz, esta manhã, aos anseios dos moradores da Vereda da Bela Vista em São Gonçalo, que há longos anos vêm reivindicando à Câmara Municipal do Funchal, o alcatroamento da estrada junto às suas casas.

A Câmara Municipal do Funchal, recentemente, mandou alcatroar o final da Vereda da Bela Vista, no entanto, ficaram cerca de 1500 metros por arranjar, o que gerou a revolta da população da zona, que se sentiu descriminada, explicou Raquel Coelho.

Segundo a candidata do PTP, o Presidente da Câmara do Funchal, preteriu uns moradores em detrimento de outros, "arranjou e bem o final da Vereda da Bela Vista para servir cerca de 10 moradores e os terrenos do senhor Blandy, mas esqueceu-se dos restantes 36 moradores, que representam a maior parte, os quais desesperam por melhores acessibilidades".

Raquel Coelho entende que estrada existente não oferece condições de segurança, está toda esburacada e irregular com a agravante que não existe muralhas de suporte, o que significa, que a qualquer momento pode haver desabamento de terras, colocando em risco as populações da zona.

A candidata do PTP defende o alcatroamento da Vereda e criticou Paulo Cafofo "por tratar uns munícipes como filhos e outros como enteados".




Texto e fotos: PTP

9 comentários:

Anónimo disse...

Muito bem, melhor que o gil canha.

Anónimo disse...

não eram estes que eram contra a politica de Betão

isto será supostamente arranjado como ?

Nem tu nem cafofo nem gilinho nem o dr do cds

Anónimo disse...

A coelho junior está a sair da toca, hahaha.

Anónimo disse...

Não mudes de vestido, não..

Anónimo disse...

Até acho que o vestido combina com a paisagem selvática ;)

Anónimo disse...

Pois pois, ora não havia o cafofo de arranjar a estrada para o Blandy. Há muitos anos que têm interesses imobiliários naquela zona.

Anónimo disse...

Aqui é tudo para asfaltar. Coisa de povo superior.
Na Finlândia a grande maioria das ligações entre aldeias, vilas e cidades, é em estradas de terra. Que atrasados aqueles finlandeses, uns autênticos subdesenvolvidos.

Anónimo disse...

Porque será que todos os que um dia apoiaram o Cafofo, agora o detestam?!
É que aquilo deve ser uma bela peça...

Anónimo disse...

O que interessa é derrotar o careca, o resto é musica, é um engana mundos. Força coelhinha