Powered By Blogger

segunda-feira, 2 de outubro de 2017


Abate de árvores

As eleições acabaram mas a luta contra os corruptos e os mentirosos deve continuar.
Hoje fui analisar o Base.Gov para ver se havia novidades sobre as empresas que fizeram o abate das árvores da nossa cidade e deparei-me com o seguinte, a CMF gastou nada mais nada menos do que 239.126,67€.
É impressionante ver estes valores, mas pior, custou-me ver que os Funchalenses  continuam ludibriados com estes senhores.
Enfim, mais 4 anos do mesmo.








Jacinta Raquel Nunes

22 comentários:

Anónimo disse...

Alguém que explique a esta alminha que continuar com essa toada ofensiva contra o Cafôfo é contraproducente. Os resultados eleitorais não são óbvios?
Já agora, deixe de tratar os funchalenses como ignorantes. Com todos os casos polémicos e a tragédia do Monte bem conhecidos, conseguir maioria absoluta é obra

Anónimo disse...

Comentador das 20:43. Lá por que o Cafofo ganhou maioria absoluta, não significa que seja menos corrupto.

Anónimo disse...

O Jacinta Raquel, ainda não percebeu que esse caminho não serve? Que o povo não está para ir nesse tipo de balelas? Sossegue.Vá se entreter com outros gastos, por exemplo da secretaria do turismo.Ou das obras do Sérgio Marques.Ou louve o pagamento das dívidas dos autarcas que as herdaram, como o Paulo Cafôfo. Mude de rumo. Percebeu, Cafôfo, ganhou com maioria absoluta.Porque recebeu votos para ganhar.Quem votou? O povo, as pessoas. Que se fartaram dos ataques de caráter e das dívidas feitas pelo psd que o povo ainda está a pagar.Lembra-se da dívida oculta? Não ofenda o povo.Os funchalenses sabem o que fizeram.Agora têm os olhos mais abertos.E vão continuar com os olhos abertos.

Anónimo disse...

Os funchalenses não foram ludibriados. Respeite os Funchalenses. Respeite o voto dos Funchalenses.Serão 4 anos, sim senhor, como serão 4 anos em Câmara de Lobos e na Calheta.É assim mesmo. Ou acha que os Calhetenses e os Camaralobenses foram ludibriados? Não, claro.Veja bem o que diz e respeite a vontade do povo. Ou é contra as eleições? Não pode, em democracia é assim mesmo. E quanto mais instruído o povo é, mais é livre nas suas opções.Ou queria ir lá por a cruz pelo povo todo? Era o que faltava.Em Porto Moniz ganhou o PS e em Santana o CDS, algum comentário? E em Santa Cruz o JPP atingiu desta vez o pleno! Câmaras e juntas de freguesia. É obra.A Madeira está bem colorida!

Anónimo disse...

Estes cafofianos parecem que querem mandar nos textos deste blogue, ninguém pode falar da árvore que caiu ninguém pode falar do corte de árvores, ninguém pode falar dos concursos mafiados. Mas querem meter mordaça como fazia o Jardim quando ganhava com maioria absoluta. ERA O QUE FALTAVA?

Anónimo disse...

Obrigada Cafofo por continuar a denunciar a corrupção que anda na nossa praça, seja de que partido ou coligação for. Serão 4 longos anos, mas com a sua ajuda espero que sejam descobertas muitas carecas.

Anónimo disse...

Ai povo enganado.

Anónimo disse...

D. Jacinta está complicado não.! Ainda doi e se não for a Farmácia para que consiga ver a realidade vai doer mais e lembre-se que 2019 está ao virar da esquina. Esta importância que mencionou deverá ser uns cêntimos relativos aos 100 Milhões de euros que deixarem em divida e nada fizeram nem arvores cortadas nem nenhum Aeroporto por cá que hoje dava um jeitão.

Anónimo disse...

Se os contratos fossem celebrados com as empresas do regime tava tudo bem.

Anónimo disse...

Cara amiga, as eleições já acabaram. O seu partido perdeu. Temos pena.

Eu, O Santo disse...

Continue D. Jacinta.
O combate politico e à corrupção, ao contrário que imbecis, corruptos e agências de comunicação querem fazer crer, é feito sempre; não é só em campanha eleitoral.


Anónimo disse...

O problema é que temos um Ministerio Publico e uma justiça que usa venda , nada vêm , lá de vez em quando quando precisão de justificar o dinheiro que gastam aos Portugueses lá aparece um caso tipo Socrates , Lima ou outros , mas os corruptos safam-se quase sempre e as leis foram feitas para apanhar os ladrões de galinhas

Anónimo disse...

D. Jacinta, no dia seguinte e já com a mesma toada!Insuportável.Na farmácia há remédios para a azia.O seu partido perdeu.Alguém tinha de perder. Em democracia é assim. O povo é quem mais ordena e tem os olhos mais abertos. O povo votou e escolheu Cafôfo. Aceite. E faça oposição com dignidade.

Anónimo disse...

A azia não passou? Vai levar mais dois anos aziada?

Anónimo disse...

Estes malabaristas são iguais ao Jardim, pensam que por ganharem com maioria absoluta podem praticar todas a ilegalidades. Só tenho a dar parabéns à senhora por este artigo

Anónimo disse...

Sócrates também era um Deus para os Socialista e foi dentro

Cafofo chegara seu dia para ir dentro

Anónimo disse...

O Cafôfo ganhou devido à propaganda do Diário! Por isso para mim quem ganhou foi o DN que vai continuar a mamar milhares de euros do erário público todos os meses! À povão enganado!

SIA disse...

Duvidas:
239 mil obriga a concurso publico internacional e foram para 4 ajustes diretos para fugir á concorrência ?
Em auditoria lá vão os do costume apanhar multas que são os desgraçados dos funcionários que informaram seguindo as orientações do Cafofo e companhia!
Esses ajustes diretos são nulos por falta de concurso publico
o critério de urgência imperiosa não pode ser aceite exatamente por não haver urgência imperiosa no abate e limpeza de arvores pois só se estivessem na iminência de caírem prencheriam esse facto e que se saiba pela notícias publicas tratou-se de uma limpeza e corte normais
alias a utilização desse critério para fugir ao concurso publico pode ser usado para acusar Cafofo de falta de manutenção dos jardim do monte onde 13 pessoas morreram. Ou seja era urgente e imperiosa a manutenção da tal arvore que na sequência dessa queda tudo passou a ser urgente e inadiável por forca dela.
Mas como escrevi que se ira lixar é quem fez os processos porqu Cafofo e vereadores esta o protegidos pela alteração através da lei do orçamento que os isenta de responsabilidades.

Anónimo disse...

Cafofo ē pessoa afável bem disposto fala bem sorriso fácil uma pessoa de quem se gosta, cativa as pessoas.
Parece incapaz de fazer seja o que for em prejuízo da sua amada Camara e seus munícipes ou não fosse pelas pessoas
Pois bem esperem uns dias para saberem que vai dar aos mesmos do bar do teatro por 15 anos a preço de chuva depois de um concurso feito a medida para só poder concorrer o mesmo
será que o ministério publico vai investigar
A Camara pode se dar ao luxo de perder centenas de milhares de euros ? Centenas escrevi bem!

Anónimo disse...

Cafofo passeou durante 4 anos.
. Correu com vereadores, com deputados municipais e até a presidente da Assembleia.
Alterou chefes de divisão, mudou diretores.
Mudou até as instalações de serviços e programas informáticos, Deus sabe como e porque.
Deixou lixo na cidade, ignorou reclamações de árvores do monte, deixou estradas cheias de buracos, bocas de incêndio sem água, derrames de água na via pública durante semanas sem dó nem piedade, como se a água gasta saísse do seu bolso e não do nosso.
A sua inércia matou 13 pessoas no dia 15 de Agosto de 2017, e isso nunca vamos esquecer.
Ninguém fez oposição a esta gente durante 4 anos, foi tudo o mar azul da cor do céu.
Aos candidatos que falaram destes temas em altura de campanha foi-lhes diagnosticado ressabiamento e campanha negra, porque em altura de eleições só queriam ganhar votos.
Ninguém, ou a maioria, ficou tão iludida pelo sorriso (falso) que não conseguiram ver que o que eles dizem é uma coisa é o que fazem é zero.
Por tudo isto, acho muito bem que quem puder e souber comece a denunciar este Cafofo desde o primeiro dia destes próximos 4 anos.
Pois assim não está a comprar votos.

Anónimo disse...


Comentário das 21,31h
Está a doer, doí, vai ser pior do que aquela canção, vão ser mais de 5 dias sem parar e então que 2019 se até lá chegarem e não haver um Congresso Extraordinário Antecipado, está muito próximo e o furacão Cafofo vai varrer a Qta Vigia e libertar a Madeira do domínio deste PSD de Jardinistas/Renovadinhos da treta.

Anónimo disse...

Calisto permita-me dizer isto, e assumo. Eu sou a Jacinta Nunes e posso dar o meu NIF e BI para me processarem, agora peço apenas que me permita partilhar duas coisas:
- Hugo Castanha e Tomas, vão dar uma volta ao bilhar grande e saiam do armário.
- Iglesias, Montante no Sebastião.