Powered By Blogger

domingo, 1 de outubro de 2017

Ribeira Brava


Ricardo Nascimento: a bofetada de luva branca na nova máquina PSD.



56 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns Ricardo Nascimento! E continuação de bom trabalho.

Anónimo disse...

Parabéns Ricardo. O povo esteve e continuará contigo. Grande abraço

Anónimo disse...

Ah, GRANDE RICARDO ! PARABÉNS! OS VERDADEIROS RIBEIRABRAVENSES SABEM O QUE QUEREM! E DEMONSTRARAM MATURIDADE!

Anónimo disse...

Parabéns, Ricardo Nascimento! Continuação de bom trabalho.

Anónimo disse...

Parabéns, Ricardo Nascimento! A situação da Ribeira Brava, é a prova de que, o que conta são as pessoas!

Anónimo disse...

Os meus parabéns ao secretário Humberto pelo excelente trabalho politico que fez na Ribeira Brava. Lol

Anónimo disse...

Se existe injustiça nesta eleições a Ribeira Brava é uma delas e o grande culpado é Miguel Albuquerque por não ter dado um fim digno ao Ricardo Nascimento.

Nivalda Gonçalves não merecia este resultado, pois ela perdeu não por ela mas sim pelo Miguel Albuquerque.
De longe mas muito a distancia esta era a candidata Mulher com mais carisma, mais profissionalismo, mais ética, mais trabalhadora e mais amiga do seu amigo e do seu povo.
Esta não é Show Off e produto do marketing como a Rubina Leal pelo Funchal.
Pena que quem perdeu com essa incúria do Albuquerque foram os Ribeirabravenses que irão ter nos próximos 4 anos, mais do mesmo e um Concelho estagnado.
Muitas felicidades Nivalda, bem o mereces e o teu futuro politico não acaba aqui, terás outras vitórias.

Anónimo disse...

PARABÉNS RIBEIRABRAVENSES vitória justa e agora a menina da cidade vai ter que esperar mais quatro anos para ameaçar mentir tenha paciência quem vai a guerra da e leva. obrigado Dº RICARDO , Ribeira Brava só ganhou.

Anónimo disse...

Só quem não participou nesta campanha é que não sabe o que aconteceu na RB. O voto do povo foi a favor do trabalho do Ricardo, mas também de revolta da política suja e do vale tudo do PSD. Foram ameaças aos candidatos da lista independente, ameaças aos funcionários que apoiavam a mesma lista, foram promessas e tachos loucos, foi lavar na praça a vida privada de alguns, foi enviar pessoas aos comícios do RB1 para criar confusão, foi vandalizar viaturas do RB1, foi influenciar pessoas na boca das urnas, etc, etc...
Nunca tivemos umas eleições assim.Toda gente tinha medo de expressar a sua opinião em público. Que sirva de exemplo para todos que não é assim que se faz política. O voto em RB1 foi a vingança do povo!

Anónimo disse...

Futuro político e vitórias a Nivalda? Nem para as eleições da associação de condomínios ou da casa do povo

Anónimo disse...

Incrível.
Como a lenda do "coitadinho" continua intemporal e atual.
Hip Hip Hurra.
Mas afinal o que é que este candidato eleito fez pelo seu concelho?
Que papel é que prometeu?
Porque em tantos dias de campanha, um facto é certo, nunca disse o que tencionava fazer para o futuro da Ribeira Brava!
Só se lamentou, lamentou.....
Virou casaca e mostrou-se ingénuo, deixou a arrogância pelo lado sensível e vitimizou-se como sendo um "(coi)tadinho".
Reclamou não ter dinheiro, para investir aquando de presidente, mas gastou fortunas numa campanha!
Sim é verdade, gastou lecas qb para lavar a massa cinzenta de alguns leitores da lenda. Provavelmente com a "anuência" da futura tomada de posse para pagamento das dividas. Assim, a D. Isabel já poderá libertar os euros referentes como pagamento da escolha da sobrinha para funcionária da autarquia.
A menina Marina já poderá cantar o hino à vontadinha, pois não terá opositores, só se for mesmo o Ministério Publico que a audite o seu trabalho anterior.
O Marcelino também tera a sua paga de anos a fio de teta.
Então, como se justifica, um candidato, armado em coitadinho, dar de mamar ao CDS-PP (que tanto o criticou), ao Marcelino que mal entrou o pôs de canto, entre outros nomes.....
Bem, uma coisa é certa, como diz o povinho, a "vaca só pode ter tetas grandes" para tanta "mamadela"
Obras, o que fez?
Desenvolvimento, onde?
Marasmo sob marasmo pauta a Ribeira Brava.
A praia até à bem pouco tempo era uma das poucas nesta Região de areia preta, agora é de calhau, porque o ouro preto, foi cedido, provavelmente, para pagamentos de favores.
A Câmara e a Acin, são como duas "puras" de mão dada, ora nos estacionamentos, ora nos licenciamentos, ora ainda no fornecimento de pessoal da câmara para serviços de limpeza doméstica nos espaços da empresa anterior. Será que não à conflito de interesses com o Sr. Marcelino?
O padre compra tudo, e a autarquia paga aluguer aos outros!
Top!!!!
Tantas e tantas "mamadelas" que vinham do Ismael e coninuam...
O povo teve um oportunidade para mudar a vaca de lugar, mas assim não o quis, quando a teta é boa......e aí então teremos que dar o mérito.
Oferta não faltou nestas eleições!
Daqui a 4 anos falamos novamente porque mais cego é aquele que não quer ver!

Anónimo disse...

A Nivalda ganhou alguma coisa sem ser por via do chapéu Alberto João ou do apoio do Jaimito?
Zero e o que vale essa senhora e tantos outros renovadinhos agora derrotados. Vamos ver se Albuquerque os despacha como fez com os anteriores perdedores.

Anónimo disse...

Já agora e com tanta "mamadeira", em cima insinuado, diga à sua candidata ( caso não seja a própria), que apresente o relatório e contas da AD BRAVA. Fiz-me entender?

Anónimo disse...

Não sou Ribeirabravense, mas adoro a Ribeira Brava. Hoje, para meu espanto, vejo que os derrotados do psd, continuam a bater no Ricardo Nascimento, enquanto comentadores, ainda que reduzidos a sua ignorância! Se não sabem, deviam saber, que as obras na praia no início do verão, foram da autoria do Governo e não da Câmara, como aqui se diz. Este é apenas um exemplo da ignorância, para não me alargar muito.

Anónimo disse...

Já agora, porque razão os psd, não comentam sobre a sua derrota? E, por acaso conhecem a situação da Adbrava? Não li aqui a descrição do que lá se passa. Tenham vergonha. Mas, não perdem pela demora. Pode ser que alguém marque viagem, para bem longe, e sem regresso!

Anónimo disse...

Digam aqui o nome de um Presidente, que na Ribeira Brava, fez num mandato, tanto como outros fizeram em três mandatos, para além de dívida...

Anónimo disse...

Mamadeira "insinuada", o problema talvez seja a conivência do Ministério Pub. e da PJ, porque os Editais existem e são de leitura simples.
Como V. Exa ainda não leu, aconselho a informar-se primeiro e depois opine.

Anónimo disse...

Mais, "mamadeira"? insinuações o que está em causa não é a ADBRAVA, pois nem sequer é ela a minha candidata, mas se V. Exa tem informação, publique-a não se acobarde ou o Ricardo também lhe prometeu "luvas"?

Anónimo disse...

Para o anónimo das 13:02: pastilhas p´a azia, custa a engolir não custa? Pela conversa és funcionário/a da câmara, que foi? o Ricardo obrigou-te a trabalhar e justificar o ordenado? já agora a turma do tacho á alaranjada e a inveja ainda é pecado. 51% filho/a... contra factos não há argumentos!
Já agora, quando se plasma o nome de terceiros na net, assinamos,... covarde!

Anónimo disse...

O povo não deu o seu voto a Nivalda. Ponto final.Agora é assim: Ricardo é presidente, por vontade do povo, nos próximos 4 anos.O povo escolheu. Nivalda e os seus que tenham paciência.

Anónimo disse...

Perdedores não têm lugar neste PSD.
A ver vamos o que vai dizer o MA agora.

Anónimo disse...

Quem ganha é porque teve votos para isso e fim de conversa.
Acho que ninguém tem dúvidas que beneficiou e muito do voto útil e dos que, apenas votaram contra a Nivalda, mas tudo isto faz parte da democracia.

Anónimo disse...

Pela conversa é o mister da jpp, por perceber de dinheiro é que a sua associação tem umas contas bem jeitosas, cuidado com as visitas do banco, podem levar até o papel da casa de banho...

Anónimo disse...

Coitadinhos, coitadinhos, são aqueles que fazendo parte do elenco camarário, alguns há quinze e/ou mais anos, e que se esquecem da sua complicidade nos actos camarários. Isto, partindo do princípio, que os seus testamentos nesta página, são verídicos!

Anónimo disse...

Na noite das eleições, foi bonito de se ver, Rubina Leal na sua sede de campanha com os seus apoiantes, assumindo responsabilidades! Ao contrário, Nivalda andou desaparecida em combate, bem como os seus apoiantes. Ontem, Nivalda apareceu no telejornal RTP-M, para declarar que a sua maior preocupação, são os apoios que Ricardo Nascimento obteve para a sua (dele) campanha. E esta? Ó Nivalda, a tua vidinha não te chega?

Anónimo disse...

Se ela queria apoios de outros para ganhar devia de pedir ao quartel general "rui e janinho " porque na Ribeira Brava era impossível ter, mais contudo teve os campanas da laia dela a seu lado, agora continuem a mentir fazer promessas ameaças e pagar pessoas para votar neles "15 EUROS " viram a cara dela ontem deu entender que era-nos obrigado a lhe dar o voto, chegou a hora de dizer basta quem manda é povo sábio inteligente obrigado a todos, agora vamos todos para o canil que ia ser feito pela menina da cidade temos muita pena da menina. RICARDO NASCIMENTO È PRESIDENTE VIVA VIVA RIBEIRA BRAVA OBRIGADO A TODOS PELE ESTA GRANDE VITORIA

Anónimo disse...

Ainda não tomaram posse e os vereadores eleitos já discutem por causa dos pelouros atribuídos por Ricardo Nascimento na Câmara Municipal da Ribeira Brava!!!! Começa bem esta historia da RIBEIRA BRAVA POLEIRO, SORRY "PRIMEIRO"

Anónimo disse...

Hoje festa rija na Ribeira da Tábua! Uma vaca paga por um dos empresários que financiou a campanha de Ricardo Nascimento o sucateiro Silvestre! A ver vamos como vai ser paga essa vaca!!! Há povo enganado!!!!!!

Anónimo disse...

Será que os 15 euros distribuídos pelo presidente da Junta da Tabua, saíram da ADBRAVA? É preciso justificar as verbas recebidas da Câmara! Nessa freguesia os votos no psd foram comprados.

Anónimo disse...

Na festa da vaca teve uma convidada ilustre, a famosa Advogada da Ribeira Brava que é secretaria do presidente da assembleia regional! Tanta hipocrisia junta, vale tudo viva ao tacho!!! Miguel abre os olhos!!!!

Anónimo disse...

Eu não sei de onde veio o 15 euros, que pagaram pagaram e as pessoas receberam e fizeram-lhe a vontade de votar no psd. Tenho pena em não ser convidado para comer uma espada porque a carne era muito tenra para si e cale esse bico porque de certeza o preço da vaca não chega a adbrava pagar, vá com a menina da cidade para resolver o seu problema.

Anónimo disse...

Eu estava lá, e sim a carne era bem tenra! Não gostei foi de ver essa excelência no meio do povo!

Anónimo disse...

Apoiei e votei psd. Convidaram-me para a espetada e eu fui. Onde está o problema? Adorei!
NOTA: NÃO SOU A FAMOSA ADVOGADA DA Ribeira Brava!

Anónimo disse...

Para o anónimo de 2 de outubro de 2017 às 16:48
Caríssimo/a até podia ser ser funcionário/funcionária da Câmara, mas esse facto não é para aqui chamado.
Não percebo por estar tão ofendido/a com o escrito, não basta só ver, é necessário ler editais, e tal facto não é novidade neste blog, já foi anteriormente denunciado.
Estranho é não haver uma PJ e um Ministério Público competente!
Já agora, são os visados que se têm de defender, não V. Exa.
Mas se tiver dúvidas, esclareça com a Dra Marina ou a D. ISabel, pois V.Exa parece estar a padecer de uma certa azia em defesa das referidas, face aos factos públicos.
Sim, 51%, independentemente da minha opinião é um excelente score, isso não há qualquer tipo de dúvida em termos matemáticos.

Anónimo disse...

Não foi uma vaca foram Duas Vacas!!!!

Anónimo disse...

Enquanto O Albuquerque estiver no Governo o PSD não ganha

Anónimo disse...

Amenina da cidade leve para assembleia regional as caixas opiniões dos ribeirabravense e as promessas que fez, para ver se se resolve os problemas da ribeira brava, a povo enganado, para já penso que ela nunca mais volta a Ribeira Brava com a lavagem que levou.

Anónimo disse...

A Dr. Nivalda vai honrar a confiança depositada pelos 2.519 votos (32,42%) dos Ribeirabravenses, ocupando o lugar de vereadora da oposição na Câmara Municipal da Ribeira Brava, vai lutar pelo desenvolvimento do Concelho da Ribeira Brava! Vai concerteza fiscalizar e cooperar no trabalho desenvolvido pela Câmara.

Anónimo disse...

Esses votos foram contadinhos até aos que entraram nas urnas depois das 19 horas. Que grande trapalhada ela fez na sua freguesia! Mas as pessoas votaram no Presidente da Junta e não na Nivalda. Hoje já foi tornado público, que Nivalda Gonçalves vai ocupar o lugar de deputada na A.L.R. Quem diz aqui que ela vai ocupar o lugar de vereadora, na Câmara, não conhece outro meio de comunicação, para além do Fénix.

Anónimo disse...

Vai ocupar o lugar na A.L.M e o de vereadora da oposição na CMRB eleita democraticamente em ambos! Queriam vocês que ela não ocupassem o lugar na CMRB, e vai significar esse executivo com a sua presença na tomada de decisões do executivo camarário! Vai fiscalizar os atos praticados pela câmara, vai apresentar propostas válidas, a vereação de Ricardo Nascimento prepare-se para uma verdadeira oposição!

Anónimo disse...

Eu, que nada tenho a ver com isso, diria que foi eleita com... muitas dúvidas!

Anónimo disse...

E eu, afirmo que apoiei e votei Nivalda, mas já me arrependi! Descobri, tarde, que ela nada tem naquela cabeça. Consta que está sendo pressionada para ficar na Câmara, como vereadora, para alguém da elite, governar através dela. Conheço projetos que já foram apresentados aos governantes superiores. Sei do que falo! Lembrem-se do que aconteceu com marina do Lugar de Baixo!!!

Anónimo disse...

Até a ideia das "caixas para sugestões ", foi plagiada do programa do JIMMY FALLON!

Anónimo disse...

isto vai ser igual ao que aconteceu em São Vicente daqui a 4 anos o candidato apoiado pelo PSD dá de rajada

Anónimo disse...

isso de certeza que nunca vai acontecer, porque o que lhe fizeram não se faz a ninguém e se acontecer vai dar que fazer porque o apoiantes do Dº Ricardo não vão deixar e porque nós não cheiramos erva seca e ma minha terra a erva só para os bois e vacas comer , entenderam

Anónimo disse...

A clara tiago subia ao palco do psd e no escritorio pedia votos para o ricardo. Sempre foi uma aldrabona.

Merecia ser expulsa do partido, mas com tanto silicone e plastica faz uns fretes...

Anónimo disse...

Se o psd expulsasse todos os aldrabões que por lá proliferam, ficaria reduzido a muito pouco!!!

Anónimo disse...

Dia historico na RIBEIRA BRAVA(1 de Outubro), aconteceu o que todos previam, ganhou o Dr Ricardo e a sua equipa(muito competente), ganhou o
bairrismo, ganhou a coragem, ganhou a RIBEIRA BRAVA...
O resto é só azia!!

Anónimo disse...

Todos juntos conseguimos derrotar a menina da cidade grande equipa de trabalho, com macarrão e João vinagre conseguimos grande vitoria a meª. com secretário e banda e encomiada e pagando saiu a perder tenho pena para a próxima não e meta . Dº RICARDO É O MAIOR PARABÈNS.

Anónimo disse...

Maior em tudo até na equipa que escolheu embora a menina da cidade disse-se que era só esgomalha,mas a dela não consegui-o nada temos pena para a próxima não se meta com a equipa de RICARDINHO porque não se vai limpar muito cuidado.

Anónimo disse...

O lugar da menina da cidade é mesmo na cidade porque no campo ela não vai fazer muita farinha nós já conhecemos de ginjeira e deu nesta campanha para ver a peça que é -

Anónimo disse...

Que faça o mesmo que o vereador do PSD em São Vicente fez em 4 anos.
NADA

Anónimo disse...

Alguém sabe explicar o que faz o Ex-presidente Rui Marques a festejar a Vitória de Ricardo Nascimento, de t-shirt da RB1 vestida e tudo?????
Sabem explicar o que é que esse sr. derrotado na Ponta do Sol, que se tivesse vergonha estava em casa com a família, em vez de fazer figurinhas! Mais um! Perigoso! Se ganhasse Nivalda certamente também andava lá aos saltos com ela. Faca de dois cortes! Será que quer que o Ricardo lhe arranje um tacho... É que o caso dele não está fácil! Só arranjou inimigos! E agora Ruizinho? Como vai ser?

Anónimo disse...

ANO DE 2015, quando a "vaquinha" é boa, todos espremem a tetinha.
Eis o salário destes sanguessugas (fonte site da CMRB), fora despesas de representação:
RICARDO NASCIMENTO - 33.389,19€
MARCELINO PEREIRA - 28.837,50€

Anónimo disse...

É muito triste não ter nada para fazer do que andar com a vida dos outros às costas, pior é trabalhar no horário da Camara por sua conta isso é triste e é roubar o estado a coisa melhor que têm de fazer olhe para si próprio.

Anónimo disse...

Faltou dizer se os valores apresentados, se referem ao salário mensal ou aoanual