Powered By Blogger

terça-feira, 8 de maio de 2018



Hipocrisia na integração dos precários 
da função pública na RAM

Ontem, dia 07-05-2018, o Director Adjunto das Finanças, veio “informar/propagandear” que a Governo Regional prepara-se para integrar os trabalhadores que estejam a recibos verdes e ou a contracto, nos quadros. Porquê que este Governo de Albuquerque só agora é que se lembrou disto? É porque no próximo ano têm eleições?! Caso não se lembram este Governo de Miguel Albuquerque ainda no ano passado contratou trabalhadores com vinculo precário nos seguintes Organismos, SESARAM, IDR(Instituto de Desenvolvimento Regional), IDE(Instituto de Desenvolvimento Empresarial), IQ(Instituto da Qualificação), sendo que estes Organismos, com excepção do SESARAM, não estão abrangidos nesta famosa portaria que será lançada ainda esta semana, de acordo com a noticia  de ontem, o que não faz sentido, ainda mais porque estes funcionários foram contratados neste mandato de Albuquerque.
Ficamos aguardar essa famosa portaria….

Pedro Henriques

8 comentários:

Anónimo disse...

Mais informo que há licenciados na área da saúde, que exercem no SESARAM, a RECIBOS VERDES, pelo SÉTIMO ANO, consecutivo!!!

Anónimo disse...

Promessas....

Anónimo disse...

Vota no Prof mentiras que então chegarás aos 12 anos na mesma situação
Se te comportares bem até poderás ter sorte...Pois o careca gosta delas.

Anónimo disse...

Isso dos falsos recibos verdes na função pública é uma completa vergonha. Espero mesmo que seja resolvido de uma vez por todas.
Mas só acredito, vendo.

Anónimo disse...

Esta situação acontece, porque, os concursos abrem, apenas, para fazerem subir na vida, quem tem "Cartão Laranja " e/ou Cunhas Laranja. Quem não tem que se amanhe. São os explorados do regime regional!

Anónimo disse...

Agora, não tenho dúvidas, de que o comentador das 22.05, está no grupo dos protegidos do regime.

Anónimo disse...

Ao comentador das 22.05: Que tem a ver o "Prof. Mentiras ", com a situação dos recibos verdes, no SESARAM, aqui exposta?

Anónimo disse...

Como é possível, que há poucos dias, tenham sido admitidos, no SESARAM, colaboradores, presenteados com contrato a termo de nove meses, direito a férias e todas as regalias dele (contrato) resultantes?