Powered By Blogger

segunda-feira, 7 de maio de 2018



OS PRINCÍPIOS DO PROF. MENTIRAS






O comediante Groucho Marx costumava dizer com ar austero " Estes são os meu princípios, e se vocês não gostarem....bem, tenho outros!"
A caricatura de quem muda de casaca conforme a música, mas sempre com ar convicto, parece adequar-se cada vez mais ao Prof Mentiras. Já era conhecida essa maleabilidade de convicções, desde as negociações para se candidatar pelo Bloco de Esquerda, caso a lebre do norte não tivesse ganho as eleições para falso líder do PS, até a decisões camarárias, como o prometido derrube de todas as árvores do centro do Monte, mesmo depois de aparecer com um estudo encomendado que diz que as árvores estão mais sãs que uma ervilha. O Mentiras já percebeu que o futebol pode dar votos, e vai de aparecer com cachecóis dos clubes com mais adeptos. Primeiro Marítimo, depois o regressado Nacional. Amanhã aparecerá com as cores do Porto, até ao momento em que revelará que é do Benfica desde que nasceu. Para no dia seguinte lamentar os madeirenses bi-clubistas, de cá e de lá. Ele lá terá os seus princípios, mas arranja sempre outros conforme a ocasião. 

Madeirense Justo

Nota do Fénix - Caro Madeirense, permita que meta o bedelho no assunto e sejamos Justos. Na política, o nosso Cremalheira das Lombas não tem bandeira, rejeitando a do PS. Por esse motivo de cará-cacá é muito criticado. No futebol, ele aparece com duas bandeiras, por sinal bem rivais uma da outra. E volta a ser criticado. Em que ficamos? Uma PSoa tem de ser meio termo, meias tintas, nem carne nem peixe?   
O Madeirense Justo está a perguntar neste momento: nos dérbis da próxima época, que cores vai ele pôr ao pescoço? Ora, inteligente como ele é (tá bem, é piada), o homem fica com os dois cachecóis no bolso e no fim ornamenta-se com o da equipa que ganhar. Tudo pelas PSoas. 

22 comentários:

Anónimo disse...

É como jogar no totobola à segunda feira. Ganha sempre. Princípios é que nem vê-los.

Anónimo disse...

azia de maritimista...

Anónimo disse...

É mesmo um tretas. Se não fosse a política tinha emprego naqueles sorteios da feira de Natal que nunca sai a ninguém.

Anónimo disse...

E no próximo domingo no funeral do União, com que côr vai aparecer ?

Anónimo disse...

Os politicos sao assim !

Anónimo disse...

Calisto,

O meu Pai ensinou-me uma coisa. Maritimista que se preze, dos quatro costados como sou, é anti-nacionalista de alma e coração.
Usar cores de um e de outro, só para os incoerentes.

SIA disse...

Bem, vou ter que defender Paulo Cafofo, por uma questão de coerencia apreciativa.
O Cascol foi colocado por Rui Alves no pescoço de Cafofo e este náo poderia retirar nem que no minimo por educaçao.
Quanto á Camisola assinada, já seria diferente. Recebia e agradecia. Não precisava arreganhar tanto. Fazia como Ronaldo ao marcar golo ao Sporting ou James ao Real, nao festejava.
Uma pergunta? A camisola e o cascol foram oferecidos na Camara ao Presidente da Camara (foi nessa qualidade que recebeu o CDN). Que vai fazer o Presidente agora?

Anónimo disse...

Um camaleão não faria melhor...até irrita ver a maneira como este ser muda de casaca. Ainda não reparou no ridículo!

Anónimo disse...

Tive pena o Santa Clara e a Académica não subirem.

Anónimo disse...

Amigos e amigas: Nasceu hoje o blog vilhões e broquilhas. Mais um blog para atacar a bandidagem que anda a sodomizar a vilhoada broquilha. Vamos dar uma por dia. Aqui: vilhoesebroquilhas.blogspot.com

Anónimo disse...

São 6 pontinhos Kantados ao sr Kalisto para conta alvinegra. Também você já está com azia, calma que ainda não começou.

Anónimo disse...

No blogue Besoirar o Professor Mentiras era do Marítimo mas criticava os apoios públicos ao futebol profissional, dizia que o Carlos Pereira e o Rui Alves eram dois mal educados e era contra o projeto de remodelação do estádio dos Barreiros. Mais detalhes no próximo episódio do Cafofoleaks que amanhã enviarei ao Calisto.

Anónimo disse...

Quando ia ver futebol em Lisboa, a um lado da segunda circular, deparava-me com o cigano com cachecol verde, a vender bandeiras, camisas, bonés do Sporting, porque era sportinguista desde pequeno.

Na semana seguinte, do outro lado da 2a circular, o mesmo bom cigano já ostentava o cachecol vermelho, vendendo na sua banca toda a parafernália vermelha, pois dizia-me que era benfiquista desde que nasceu.

Que saudades do cigano! Que era um bom home.
Já este Cafofo...

Anónimo disse...

Troca tintas sem princípios.

Anónimo disse...

As equipas da 2ª liga facilitaram as subidas do Santa Clara e do Nacional e a descida do União pela razão de não quererem ir à Madeira.

Anónimo disse...

A zebralhada está a começar a aparecer por aqui depois de uma longa hibernação.

Anónimo disse...

Calma, ainda não acabou no próximo fim de semana Cafofo vai de cachecol azul e amarelo.
Para ficar bem em todas as ocasiões, leve no bolso um preto para substituir, caso o União desça.
E não se esqueça que se assim for deverá abandonar o seu pepsodente sorriso. Não sei se a LPM já o avisou, mas não fica nada bem andar a mostrar a cremalheira num funeral...

Anónimo disse...

Anónimo das 08.53
Ninguém se admire no funeral do União se apresente com um sorriso colgate, pois há uns tempos na Praia Formosa quando andavam à procura do estrangeiro infelizmente desaparecido a equipa cremalheira estava toda sorridente.

Anónimo disse...

Gosto muito do Dr. Dr. João Pedro Vieira, uma ser divino, bonito e inteligente. Excelente escolha Professor Paulo Cafofo!

Anónimo disse...

Também para o anónimo das 8.53. A ida com o cachecol azul-amarelo vai dizer que vai em representação do presidente do governo regional e em campanha para 2019. Grande vendedor de banha de cobra.

Anónimo disse...

duas caras, vira casacas. querem mais? imagens que valem por tudo.

Anónimo disse...

O Cafofo se está no inferno é adepto do diabo, se está no céu, é fã de São Pedro. É um ser hermafrodita...um bissexual da politica.