JPP
promove jornadas para debater a Saúde
O Juntos pelo Povo (JPP) vai promover as Jornadas da Saúde, no próximo sábado, 19 de maio, durante toda manhã, no auditório do Hotel Orquídea.
“Pretendemos que este momento sirva para uma melhor reflexão sobre os problemas presentes, detetados constantemente, e que sirva também para identificar quais as estratégias para construir um desenvolvimento sustentável neste setor. Por isso, vamos contar com o contributo de convidados da área da saúde, pessoas com muita experiência na sua carreira e na sua prática, no âmbito hospitalar, farmacêutico e da enfermagem”, explicou a deputada Patrícia Spínola.
O JPP convida todos os interessados no tema a marcar presença nestas jornadas, podendo também dar o seu contributo no debate.
“Todos os oradores convidados e os cidadãos que queiram estar presentes serão de extrema importância para refletirmos sobre assuntos de elevado interesse. Cada contributo será fundamental para a construção de uma sociedade justa, no acesso à saúde com qualidade, longe da realidade inaceitável que se verifica atualmente”, salientou Patrícia Spínola, apelando à participação dos cidadãos:
“Esta é uma iniciativa do JPP, mas é livre de ideologias e deixamos o convite a todos os que queiram participar nesta discussão a estarem presentes nas Jornadas da Saúde, este sábado, na Rua dos Netos, no Funchal.”
JPP
8 comentários:
Acho bem que a saúde seja debatida, mas não por estes senhores que se aproveitam de tudo para aparecerem "a fazer de conta" que estão a resolver alguma coisa.
A única coisa que querem resolver, é a sua vidinha, o seu tacho, nada mais.
Esta puritana da silva, não tem meias para lavar nem apontear em casa?
Manda para a lavandaria da camara e para a bordadeira sem calos?
Neste fim de semana, estive num espaço de merendas a norte do aeroporto porque tinha uma festinha de anos das crianças.
Decoramos com balões coloridos a zona da cozinha e entretanto começou alguns chuviscos.
A minha família e os outros dois casais que ocupavam as outras duas cozinhas quase que tínhamos de amarrar os novatos, pois a erva era tão grande no parque que rapidamente molharam sapatos e calças.
Lenha não havia como noutros parques de merendas
É assim estes verdinhos?
Todos os dias são manchete, mas zelar a qualidade de vida do povo, zero, vírgula zero
Com tanto desemprego no concelho não há quem corte a erva?
Não há roçadeiras?
Pouca vergonha. Povo enganado
Na subida e descida só vi terrenos baldios à volta da casa e com matagueira já com larga idade
Notificaram os proprietários?
Estão à espera duma catástrofe para terem cenas de solidariedades?
Podem convidar a Comissao de Utentes do Hospital.
Mas precisam saber onde andam, é que eclipsaram, depois das eleiçoes.
Então já não encontram todas aquelas desgraças nos hospitais?
Ou afinal lá fora ainda é pior.
CAMBADA DE INUTEIS SUBSERVIENTES
Dr. Patrícia Spínola, nem sei para quê se dá à maçada de falar nestas chatices da saúde. Para o ano o seu lugar de deputada será ocupado por uma amiga do Professor Cafofo.
17,04
Lenha não havia?
Para a próxima devem colocar chouriços para uma melhor qualidade de vida do povo.
Das 17,04
Que grande MACHISTA, Mulher é só para lavar meias e apontear? Ve se ficas com a cabeça grande sem saberes e talvez vejas fogo na casa do vizinho quando a tua está a arder e nem dás por isso. Por aqui se ve a qualidade destes artistas e a sua maneira de pensar desta gentalha que quer continuar a nos oprimir.
Vai para a Venezuela, queres transformar portugal e madeira, por intermédio da geringonça e mentiras careca num desastre semelhante. Estes cubanos deviam ter bilhete so de ida
Que nível de comentários, que nível de pessoas... sad
Enviar um comentário