Powered By Blogger

segunda-feira, 14 de maio de 2018

Conselho Regional do PTP


EM PORTUGAL EMPOBRECE-SE A TRABALHAR


O Conselho Regional do PTP - Partido dos Trabalhadores Portugueses reuniu este fim-de-semana para debater a política regional e nacional, tento concluído que tanto o Governo Regional como o da República não reúnem condições para continuar a governar.

O porta-voz do Conselho Regional, José Manuel Coelho, criticou a governação do PSD na Região Autónoma da Madeira, acusando os sociais-democratas de “desnorte”  porque o presidente Miguel Albuquerque "está obcecado em ganhar as eleições em 2019, copiando os tiques do Dr. Alberto João" acusando-o de ter iniciado uma "deriva persecutória" sobre a oposição.  

José Manuel Coelho criticou também o apoio do PS Madeira à atribuição da Medalha de Mérito pela Assembleia Legislativa ao ex-presidente do Governo Regional, Alberto João Jardim, por significar “uma traição aos antigos dirigentes socialistas que foram por ele perseguidos”. 

Quanto ao Governo da República os trabalhistas dizem que já acabou "o estado de graça" e que estes já tiverem tempo mais que suficiente para rever a legislação lesiva aos trabalhadores.  O executivo da República não quer revogar o Código Laboral, nem acabar, por conseguinte, com a precariedade, os salários baixos e os falsos recibos verdes”, disse Coelho. Acrescentando, que existe a possibilidade do Governo da República cair em breve porque tudo aponta que o BE está a preparar-se para “tirar o tapete” ao Governo de António Costa, antecipando-se ao PCP, para “ficar com os louros” devido ao descontentamento que existe em relação às leis laborais.
PTP

1 comentário:

Anónimo disse...

Não reconheço neste grupo, nenhum trabalhador
São todos guarda costas do Big Chief
Irra...tanta vontade de trabalhar...