Powered By Blogger

quarta-feira, 11 de março de 2020


PTP exige a activação dos Kits Bebé

O Partido Trabalhista Português tem sido abordado inúmeras vezes por famílias que foram pais neste ano de 2020 e que têm tentado usar na farmácia o cartão de plástico que lhes foi dado no hospital, mas os mesmos cartões não têm cobertura. 
Um governo regional da Madeira com cada vez mais quadros técnicos e nomeações políticas mas cada vez mais lento nos processos necessários para colocar em marcha as suas promessas políticas.
Há muitos pais madeirenses que contavam com esta ajuda para o leite, fraldas e vacinas que não fazem parte do programa nacional de vacinação para os seus filhos e até agora não há o cumprimento da promessa, apenas um cheque sem cobertura nas mãos dos pais, uma falta de respeito pelas nossas crianças, que são o futuro da Região Autónoma da Madeira. 
Temos um Governo que desde que o cidadão nasce, já lhe está a faltar no que promete, como nos tem habituado. 
O PTP exige que se regularize e se proceda à activação dos Kits Bebé, sendo uma ajuda preciosa às famílias cada vez mais prejudicadas pela má gestão da coligação PSD/CDS. 

Pela Comissão Política
António Pereira Roque

9 comentários:

Anónimo disse...

Não tem comentários. Quando o pau chega ao pelo o renovadinhos fogem. Quando não convém ao "senhor promessas" os caciques ficam cegos surdo e mudos.

Anónimo disse...

Os vilões da cidade e os vilões do campo mercem ser enganados porque votaram em força nesses dois partidos! Bem feito. Deveriam ser enganados mais vezes.

Anónimo disse...

09.26,
Comentar o quê? Que há atraso no pagamento do kit bébé?
É como comentar o calote cerca de 16 milhões de euros do governo da república à Madeira nos sub-sistemas de saúde.
Vale de alguma coisa?

Anónimo disse...

09.07
E as enormes despesas com os doentes que a Madeira manda para o Continente estão pagos? É que infelizmente até para um PET mandam pra a Peninsula.
Isso não falas pois não te convém, muda de espelho e pala pois essa laranjada já está podre demais e fora de validade.
Que otário.

Anónimo disse...

19.33,
Esses doentes vão à conta do sistema regional de saúde. E, para te esclarecer essa cabeça de farelo, uma PET é um exame tão raro e tão pouco pedido pelos médicos, que é muito mais barato mandar fazer esse exame fora. Um equipamento PET só tem justificação para uma população a partir das 500.000 pessoas.
Mas a tua ignorância e cabeça obtusa não consegue interiorizar uma coisa simples como essa.
Mas a burrice da tua última frase, revela tudo.
Que otário.

Anónimo disse...

19.47
Não foi esclarecido quem paga e se está a ser pago.
Só desvio para a estupidez e chamar burros aos outros antes que lhes chame pois tal é a evidencia. Nada que não tenha sido chamado a quem não segue a mesma linha e arruada como tem sido e está a ser usado por este comentarista dezenas e dezenas de vezes com o deixa andar de alguém.

Anónimo disse...

11.21,
Parece que os adjectivos que invoca de facto se lhe adequam, uma vez que ficou expresso que quem paga as deslocações ao exterior de quem que fazer tratamento ou exames especiais, é o serviço regional de saúde através do IASAUDE. E, se as pessoas vão ao exterior, é porque essas deslocações estão a ser pagas com os serviços requisitados e estadias.
Sobre linhas e "arruadas", só existe uma linha e eventualmente arruada (embora no contexto não se perceba a utilização da palavra). É a linha do conhecimento, em contraponto com a linha da ignorância. E, será sempre aqui usada, quando informações erradas, maldosas e ignaras por aqui forem transmitidas. Sempre.
E, por fim, percebe-se a sua alusão ao proprietário deste blogue, quando acusa subrepticiamente "o deixa andar de alguém" que permite o contraditório neste espaço de comentário.
Você preferiria a censura dos comentários dos que se opõem às suas opiniões. Felizmente alguém sabe o que é opinião livre, e aqui na Fénix não só a permite como a pratica.

Anónimo disse...

15.01
Hum... não coloquem estes comentaristas nervosos e digam Amém. Só assim se veem livres dele, mas uma laranja podre.. é uma laranja podre!

Anónimo disse...

21.24,
Enquanto uma besta será sempre uma besta. Registo que não consegues alterar.