Powered By Blogger

segunda-feira, 9 de março de 2020


Morreu Mário Jorge
dirigente do Marítimo em Lisboa






A notícia chegou de surpresa, fria e dolorosa: Mário Jorge morreu hoje.

Num repente se revê o trabalho sem descanso de Mário Jorge, no difícil meio desportivo da capital, na luta pelo franqueamento das portas do futebol nacional ao seu clube do coração, o Marítimo. Estamos a rever Mário Jorge Matos na difícil escalada dos verde-rubros em mil tardes de futebol de guerrilha na luta pela I Divisão Nacional - e aqueles difíceis pelados da II Divisão Zona Sul abarrotando de choque desportivo e político à boa maneira da época.
Hoje, Mário Jorge é uma figura incontornável do Marítimo de dimensão nacional. Hoje, o Mário Jorge morreu. Para nós uma triste surpresa. Morreu no Hospital Garcia da Horta.
Mário Jorge continua na alma do Marítimo. Hoje e sempre.
As nossas condolências à Família do nosso malogrado Amigo. 

3 comentários:

Anónimo disse...

Mário Jorge tinha o Marítimo e a Madeira no coração. Grande dirigente, grande homem, grande amigo. Por mim será sempre lembrado. Espero que não seja esquecido por quem de direito e que a sua memória possa ser perpetuada.
Eduardo Abreu

Anónimo disse...

Paz à sua Alma

Manuela_a_Lusa disse...

Não o conheço e tão pouco sei a respeito de sua dedicação ao meu " time de coração" , mas se era do Maritimo com certeza era "Boa gente". Meus pêsames à família.