Powered By Blogger

quarta-feira, 18 de março de 2020


Miguel Albuquerque participou na reunião 
do Conselho de Estado




O presidente do Governo Regional participou, durante esta manhã, via teleconferência, na reunião do Conselho de Estado, presidida pelo Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, que se encontrava no Palácio de Belém e que foi marcado para debater a proclamação de um eventual Estado de Emergência.
Miguel Albuquerque participou, à semelhança de todos os outros membros do Conselho de Estado, na reunião através de sistema de vídeo em direto, no seu caso a partir da Quinta Vigia.
Como é do conhecimento público, o Presidente da República fará declaração à Nação, hoje à noite, onde falará sobre o que foi decidido neste Conselho de Estado.

Presidência do Governo Regional

3 comentários:

Anónimo disse...

Parece que o Estado de Emergência dará origem a um estado de ingerência. É tão ambíguo e a messagem chega de forma pouco afirmativa e continua a atribuir às pessoas a responsabilidade de fazer o correto quando grande parte fica baralhada e acha que faz bem mesmo que, fazendo mal.
Há séculos que as pandemias se combatem com isolamento. Simples, básico, terá de ser assim!
Fiquem em casa.

Anónimo disse...

Acho que não é altura para o Marcelo e o Costa jogarem ping-pong. Não sei se eles sabem mas todas as atividades desportivas estão suspensas mas, ao menos ambos estão a seguir o protocolo...

Anónimo disse...

23.11,
Não parece que joguem ping-pong. Um decreta o âmbito e os limites, sendo de aprovação obrigatória pela AR.
Outro define as normas e executa.
Parece ser muito mais um trabalho de equipe.