Powered By Blogger

terça-feira, 17 de março de 2020

Regedor da câmara soma e segue




GOUVEIA QUER OBRIGAR AO PAGAMENTO DE ÁGUA


GOVERNO (ARM) NÃO VAI COBRAR À CÂMARA, 
MAS ESTA QUER COBRAR AO MUNÍCIPES 

Pensar em lucrar com a pandemia do covid-19 é uma indignidade. Muitas pessoas ainda protestam ao saberem que o Trump quer ter o exclusivo da vacina contra o vírus. 
Na Madeira o Governo Regional anunciou que vai haver isenção de pagamento de água e luz até ao final do mês. A empresa de electricidade não vai cobrar aos clientes e a ARM não cobra aos municípios que a distribuem. Logicamente que se a ARM não cobra aos municipios, estes não podem cobrar aos consumidores.  Mas ontem em declarações à RDP e ao Diário o sonso Gouveia afirmou que não se aplica no Funchal e que vai cobrar aos munícipes por uma água que não vai pagar. 
A câmara quer lucrar com a desgraça?


Madeirense Justo 

11 comentários:

Anónimo disse...

A Câmara não quer lucrar com a desgraça de ninguém.Tem é competências próprias que não devem ser usurpadas.

Anónimo disse...

Não nos tome por tontos, caro comentador das 17:20. A Câmara vai ter água de borla, mas não vai fazer refletir isso em nós munícipes. A culpa é apenas do Sonso, não do Governo.

Mas eu sei isto o que é! Como já não pagam a água à ARM há anos, ter água de borla ou não, é indiferente, uma vez que já estão a dar o calote. Agora ficar sem os pagamentos para pagar a propaganda no independente, isso é que não pode ser!

Anónimo disse...

17.20,
Se a ARM não cobrar à CMFunchal e esta cobrar aos consumidores, não tem a ver com competências próprias, mas com vigarice, usura e esperteza saloia.
Mas não creio que, com a ARM a não cobrar, que Miguel Gouveoa caísse num erro infantil desses. Cairia desde logo uma possível candidatura nas próximas autárquicas. O PS nunca o canditaria.
Por isso não acredito.

Anónimo disse...

Tal como escrevi às 18.36, de não acreditar que Miguel Gouveia caísse numa infantilidade dessas, no telejornal da RTP-M vi o próprio desmentir essa informação.

Anónimo disse...

Ladrões

Anónimo disse...

Alguém tem que pagar a porcaria das contas da frente mar dos tachos

Anónimo disse...

Espera para veres

Anónimo disse...

Um fantoche ! então ele não vai pagar a agua e vai vender?? vai fazer dinheiro à custa dos funchalenses para pagar a sua campanha!

Anónimo disse...

Pelo que percebi a água vai continuar a ser paga. O que vai haver é um adiamento nos pagamentos.

Anónimo disse...

Mas não vão pagar a arm, vão ter esta de borla, ladrões

Anónimo disse...

Ladrões? Quais ladrões?