Powered By Blogger

quinta-feira, 22 de fevereiro de 2018




Propaganda do PÊPÊDÊ



Pedro Henriques

Desde o final do ano passado, o ainda Governo Regional do PSD decidiu fazer uma cerimónia que acontece todos os meses para fazer propaganda política.
O Dr. Albuquerque que tanto se queixa do nosso Primeiro-ministro António Costa, que usa o facto de estar no Governo para fazer propaganda partidária; e isto o que é?
O Instituto de Desenvolvimento Empresarial já atribui apoios às empresas Madeirenses há muitos anos, tantos que o Albuquerque ainda idolatrava o Alberto João e nem sonhava ser Presidente do Governo.
Todos os meses são feitos pagamentos dos Sistemas de Incentivos a que as empresas se candidatam, que são em 85% financiados pelo FEDER, ou seja, dinheiro da Europa. E o nosso Governo usa isto para fazer o seu discurso de campanha, já a pensar nas eleições do próximo ano.
E depois ainda dizem mal do Cafôfo, que só gosta de aparecer e faz a política Pepsodent; fala o roto do esfarrapado.
Nem o nosso antigo Presidente AJJ se lembrou de fazer uma propaganda tão barata como esta. E os nossos empresários, a precisar destes apoios, têm que se sujeitar a isto…

12 comentários:

Anónimo disse...

Cumprimentar com chapéu alheio é apanágio deste aprendiz de feiticeiro.

Anónimo disse...

Faz lembrar o amigo do 44. Gosta muito de falar e acontecer com o dinheiro da europa.
Por cá, o Prof. Mentiras também vai arranjando coisas para fazer campanha, mesmo que elas não aconteçam, como aquela história da Cidade Verde.

Anónimo disse...

Cerimónia patética que nao traz um voto que seja, antes pelo contrário.nem os empresários gostam disto. Quem se lembrou de criar esta cerimónia????

Anónimo disse...

Sem dívida que bastava anunciar os montantes globais atribuídos.
No entanto alguns empresários de bólides e casas com piscina também merecem ser conhecidos pelos apoios que pedem e são beneficiados.

Anónimo disse...

Na foto, não tem um mas sim dois aprendizes de feiticeiro...

Anónimo disse...

Eestes estão a queimar os últimos foguetes!
Mais umas perseguições políticas e de carácter na Função Pública Regional...
Processos disciplinares a quem NUNCA irá comer à mão de tamanha garotada ambiciosa...
Aproveitem para inaugurar o Savoy Monster Palace Desert Hotel (Quinta do Lorde II)...
E tchau!
Passem bem com o que se têm abotoado!

Anónimo disse...

Muito bem pensada esta cerimónia mensal.
Coisa como esta nem à LPM lembrou.
Aqui sim, a comunicação política funcionou.

Anónimo disse...

Vale tudo para aparecer. Dinheiros da Europa a 85%. E o resto é dos privados? Faz-se uma cerimónia para isto!!?

Anónimo disse...

Claro que sim.
O Prof. Mentiras até fez uma cerimónia para uma coisa que não aconteceu. A Cidade Verde.

Anónimo disse...

Esta propaganda política ridícula, é apenas uma de muitas campanhas inúteis para dar show-off, enganar o povinho e fazer de conta que estão a governar para o bem da população.
O esforço desenfreado deste governo moribundo em gerar notícias, do mais oco e sem conteúdo que já se viu(!), por todos os meios de Comunicação Social, apenas para aparecer e fazer de conta que a governação política está a funcionar em pleno e vai de vento em pompa,faz-me questionar até quando é que temos de aguentar tamanha tortura. Quando é que esta classe política governante e demissionária vai parar de enganar, ludibriar, mentir, criar agitação para fazer de conta que faz alguma coisa a favor da Região e gerações vindouras? Será que ainda não perceberam que estamos fartos deles?
Parem, por favor (!) e comecem mas é a arrumar a casa e os tarecos para os novos protagonistas que vos vão suceder e rezem para que estes não chamem o Ministério Publico à Região com a grande missão de investigar todos os crimes de gestão danosa e obras inúteis, cometidos ao longo deste 40 anos de governação do PSD.

Anónimo disse...

10.54
O ano passado foi a Cidade Vermelha e este ano será a Cidade Azul. A Cidade Verde ainda terá de esperar mais alguns anos tenha paciencia e aguarde.

Anónimo disse...

E os apoios contemplam sempre os mesmos, dado que é um apoio só Funcionamento. Então é necessário apoiar, repetidamente, ano após ano, as mesmas empresas, a mesma coisa, para que funcione ? Isto cria algo de novo? E, reparem , é só a Madeira que tem um sistema destes!!!
Faz lembrar aquela história dum automobilista que vai na autoestrada e ouve no rádio : atenção senhores automobilistas, vai um condutor em sentido contrário. E ele, concentrado na sua condução de excelência, diz: um não, tantos.
E é assim o nosso Governo, só ele é que vai certo, o resto vai tudo mal.