Para impedir a degradação
do serviço prestado pelos CTT!
São cada vez maiores as queixas em relação aos processos de degradação da qualidade do serviço às populações prestado pelos CTT.
No Funchal os CTT querem desactivar neste ano a Estação no “Edifício 2000”. A Administração dos CTT decidiu reduzir os horários de funcionamento da Estação na Avenida Zarco (deixa de funcionar até às 20h30, passando a encerrar aos sábados).
Como afirmou Edgar Silva, nesta iniciativa, «Para impedir essa linha de destruição e de desqualificação de um importante serviço público é preciso exigir que o Governo do PS tome a opção certa. E a opção indispensável passa pela urgência de revisão da privatização dos CTT»
Para a CDU a defesa do serviço público e universal dos Correios só é possível com o controlo público dos CTT
Pela CDU
4 comentários:
Os utentes ainda ficam mais beneficiados, pois os supermercados fecham ás 11 da noite. Estão a reclamar porquê?
É entregar a gestão ao PCP, camaradas!
De facto, a julgar pelo que nos tem oferecido o passado, as empresas nas mãos do Estado têm funcionado belissimamente. Quando estes cromos enaltecem a prestação de serviços pelo Estado vs empresas privadas, não enxergam um boi à frente. Óbvio que os CTT se deterioraram, mas já aconteceu antes da privatização. Já encerravam estações. Ou não recordam? E porque é que esta malta demagogo não protesta em frente à CGD pelo encerramento de muitos balcões da Caixa, e pelos despedimentos que a sua reestruturação prevê? Haja coerência!
deveriam era protestar a frente do consulado da Venezuela para revindicar melhor tratamentos dos Madeirenses na terra de maduro
edgar e seu bando quer passar pelos pingos da chuva no que diz respeito aos problemas da Venezuela
Enviar um comentário