Powered By Blogger

segunda-feira, 19 de fevereiro de 2018


PTP defende aumento de salários e trabalho com direitos na RAM
José Manuel Coelho também aproveitou para manifestar a sua solidariedade para com os trabalhadores do Lar de Idosos em Câmara de Lobos


O PTP defendeu esta tarde que o Governo Regional na qualidade de maior empregador da RAM tem a obrigação de proporcionar "uma nova política laboral", nomeadamente, com a oferta de melhores condições laborais e aumentos salariais na função pública. 


Criticando os trabalhadores contratados a recibos verde na administração pública regional, José Manuel Coelho, exige que o Governo Regional dê o exemplo. 


O líder trabalhista, repudiou as recentes recomendações da Comissão Europeia a Portugal para flexibilizar o despedimento dos trabalhadores. Defendendo, também uma maior fiscalização e combate aos falsos recibos verdes.

No final da conferência de imprensa, o trabalhista, aproveitou para manifestar a sua solidariedade para com os trabalhadores da Segurança Social afetos ao Lar de Idosos de Câmara de Lobos que agora serão realocados em virtude do protocolo estabelecido pelo Governo e a IPSS do Atalaia Living Care.

Sem comentários: