Powered By Blogger

sexta-feira, 9 de fevereiro de 2018

Novidades



Calisto, 
Seguem novidades dignas de carnaval

A corrida ao tacho na educação vai dar lugar a novas nomeações, leia-se troca de tachos:
Andreia Jardim será a nova técnica especialista de sua excelência o SRE mas colocada ali pela senhora manda chuva Sara Relvas;
Já José Sancho Gonçalves Gomes, atualmente nomeado Técnico Especialista das comunidades Madeirenses vai ocupar o lugar de Diretor de Serviços;
Por fim pasmem-se: Tânia de Oliveira, mulher do das sociedades de desenvolvimento, é candidata  do concurso para Técnico Superior da área jurídica do Gabinete do secretário da SRE… Com jeitinho a comadre Relvas manda chuva, arranja-lhe o almejado tacho….
E com esta coisa toda o Miguelito perde votos.

A.M.

22 comentários:

Anónimo disse...

...E com esta coisa toda o Miguelito perde votos.”
...Miguelito quer lá saber se perde votos!!!...desde que não lhe façam perder uma batida ao javali ...ou outra caçada...

Anónimo disse...

Gostava que me explicasse o porque de alguém que é casado com uma pessoa que detêm um cargo publico, não poder ser concorrente a um concurso?? Que lógica é essa que não percebo?

Anónimo disse...

Se dúvidas houvessem de que AJJ ainda manda no Governo Regional e em todos os seus apaniguados, familiares incluídos...
Na entrevista de hoje na Antena 1 até já decide que o Cafôfo deve continuar na Câmara e o Albuquerque metido numa Gaiola Dourada (podia ser na Gaiola das Malucas mas não é) em Bruxelas! Empreste-lhe a Élia, já agora...
Este Inferno de perseguições políticas nunca mais acaba e SEMPRE PELOS MESMOS E PARA OS MESMOS!
Talvez por isso dizia hoje o Calado (outro apaniguado) aos jovens estudantes:
TENHAM PACIÊNCIA E ESPERANÇA...

Anónimo disse...

Mudança de tachos na SRE e uma vassourada na DRE? Os indícios de dirigentes a favorecerem os seus estabelecimentos privados com verbas e recursos públicos são cada vez mais evidentes. Tanto que até já Marcam. E depois faltam verbas nos nossos estabelecimentos de ensino públicos e as direções têm de fazer malabarismos a roçar o ilegal.

Anónimo disse...

Cada tiro cada melro, Continuem assim por favor!

Anónimo disse...

Cunhas, nomeações combinadas...? se o pepsodent algum dia chega ao poleiro... então vocês vão ver o que é nomeações. Preparem-se cambada de invejosos e incompetentes.

Anónimo disse...

Ó anónimo das 18:08 menos. Deixe o presidente da Câmara do Funchal em paz.Não especule quando se fala da realidade de agora e com este Governo Regional.

Anónimo disse...

Poder pode.
O que não deve é ficar SEMPRE com o lugar colocado a concurso.

Anónimo disse...

E acredita que os próximos não irão fazer o mesmo?
Anjinho!

Anónimo disse...

Esta SRE ta minada e nao foi pir falta de alerta ao Miguel. Pior ainda é que a qualidade é zero e os resultados nulos. Isto ate ao fim do mandato vai ser confrangedor e tb aqui nao foi pir falta de alerta ao Miguel que nao devia ter deixado de ter intervido. Agora é tarde. Psd Atento

Anónimo disse...

É por situações destas que há famílias inteiras em certas secretarias.
Com familiares na corrida, o concurso está minado logo à partida.

Anónimo disse...

Podem não fazer melhor, mas pior será difícil.
Pelo menos a "música" será outra

Anónimo disse...

Este está com medo de perder o tacho

Anónimo disse...

Anónimo laranja das 16:34.
Sobre "ser casado com um membro do júri não ser admissivel".

SECÇÃO III
Das garantias de imparcialidade
Artigo 69.º
Casos de impedimento
1 - Salvo o disposto no n.º 2, os titulares de órgãos da Administração Pública e os respetivos agentes, bem como quaisquer outras entidades que, independentemente da sua natureza, se encontrem no exercício de poderes públicos, não podem intervir em procedimento administrativo ou em ato ou contrato de direito público ou privado da Administração Pública, nos seguintes casos:
a) Quando nele tenham interesse, por si, como representantes ou como gestores de negócios de outra pessoa;
b) Quando, por si ou como representantes ou gestores de negócios de outra pessoa, nele tenham interesse o seu cônjuge ou pessoa com quem viva em condições análogas às dos cônjuges, algum parente ou afim em linha reta ou até ao segundo grau da linha colateral, bem como qualquer pessoa com quem vivam em economia comum ou com a qual tenham uma relação de adoção, tutela ou apadrinhamento civil;
c) Quando, por si ou como representantes ou gestores de negócios de outra pessoa, tenham interesse em questão semelhante à que deva ser decidida, ou quando tal situação se verifique em relação a pessoa abrangida pela alínea anterior;
d) Quanto tenham intervindo no procedimento como perito ou mandatário ou hajam dado parecer sobre questão a resolver;
e) Quando tenha intervindo no procedimento como perito ou mandatário o seu cônjuge ou pessoa com quem viva em condições análogas às dos cônjuges, parente ou afim em linha reta ou até ao segundo grau da linha colateral, bem como qualquer pessoa com quem vivam em economia comum ou com a qual tenham uma relação de adoção, tutela ou apadrinhamento civil;
f) Quando se trate de recurso de decisão proferida por si, ou com a sua intervenção, ou proferida por qualquer das pessoas referidas na alínea b) ou com intervenção destas.

Anónimo disse...

Tudo isto é uma vergonha. Rui Abreu mete o sobrinho á frente das sociedades,agora é a sobrinha mulher do sobrinho.
Esse tal de Sancho é outro que não mexeu uma palha nas internas,era de Sérgio Marques,nas campanhas andou a assobiar para o lado e cai de paraquedas como director.
Desprezaram quem percebia do assunto.desprezam que os apoiou de há quatro anos a esta parte.
Força Miguel, se fores tu o candidato estaremos a teu lado para festejar a derrota certa.
Garantidamente neste PSD não voto com este líder.
Venha o diabo que escolha entre estes e Cafofos prefiro mudar de ares.
Com este líder PSD nunca mais.

Anónimo disse...

Anónimo10 de fevereiro de 2018 às 06:55
Sobre "ser casado com um membro do júri não ser admissivel"
...evitam-se reuniões...telefonemas...e-mails...etc. tudo pode ser decidido/resolvido no aconchego dos lençois

Anónimo disse...

O Rui Abreu é o tio do das sociedades de desenvolvimento que é o marido da dita de seu nome Tânia? Ai Jesus!

Anónimo disse...

Coincidências lol o das sociedades tb é grande amigo do Rodrigues da indutora q é primo da Rubina Berardo, só gente competente e acima da média lol

Anónimo disse...

é competência por decreto

Anónimo disse...

Atenção! O facto de ser candidata não quer dizer que fique! E nem culpem o presidente por isso porque com todas as preocupações que tem, que ninguém faz ideia, porque passam a vida aqui a responder a comentários, não pode controlar tudo e todos os que trabalham para o governo. Fazem lá ideia de quantos serviços, quantas pessoas existem no governo? Em todo lado vai haver sempre gente conhecida e com família. Já se deram conta que vivem numa ilha pequena??? Ou nem isso conseguem ver?
No dia que o presidente tiver isso tudo sob controle, é pq não anda a fazer mais nada! Será que isso não é óbvio?
Agora esse careca, pepsodent, demagogo e vigarista sim! Esse consegue saber, sobre tudo e todos pq não faz mais nada além de propaganda política.
Se alguma vez "chegasse lá" iam ver os vossos interesses e o da região por água abaixo juntamente com a esquerda toda. Aí será a nossa desgraça!!
NAo se trata de música! Isso é pura ignorância sem ofensa.
É por o lobo a vestir pele de cordeiro!!

Anónimo disse...

Anonimo ds 16.06 de 14. So falta pores o nome. olha quem es ? E o interessezinho que tens. Uiiiii. Ja agora devias era dizer que o concurso devia ser por provas publicas , com avaliação do currículo e relevância da experiência nas funções, tudo aliás que a tal candidata tem de sobra.

Anónimo disse...

Ah gente frustrada e hipocrita... Então se vocês tivessem lá iam colocar quem em cargos de nomeação?! Pessoas que vocês já conheciam, que conheciam o seu trabalho, pessoas da vossa confiança!
Então o Cafofo desde que chegou à CMF ainda não parou de meter meninos da Juventude Socialista na Frente Mar... Os outros também precisam de trabalhar!
Precisamos todos!