Powered By Blogger

segunda-feira, 12 de fevereiro de 2018


Satisfazendo a curiosidade (pertinente, está visto) de um Sr. Comentador do Fénix...

 Segunda-feira de manhã

16 comentários:

Anónimo disse...

Ah, bom. Ainda sobrou espaço para passarem duas pessoas lado a lado, desde que nenhum táxi abra a porta. Que estejam atentas. Por isso sr. Calisto, não seja mal dizente! O Senhor Professor Paulo Cafofo sabe bem o que faz.

Anónimo disse...

Está bonito e valoriza a cidade e a frente mar.
Tal como o Golden, não precisa de tanta esplanada.
Os empresários mandam na Câmara , por isso nao espanta que também eles estejam deslumbrados pelo Ayatola..O povo venera, aplaude e será que se suicida!!!!

Anónimo disse...

Está na ordem do dia assaltar o passeio público com o consentimento silencioso das entidades responsáveis. Viloada por viloada, a Penha d' águia sempre está melhor que o Golden, sem placas genealógicas, ainda sem barreiras de vidro e acesso pleno ao espaço. No Golden a varanda é apenas para as mesas e talheres apanharem ar pois o resto fica no passeio público assaltado. Vivam as aberturas de precedências! Aqui vamos...

Anónimo disse...

Por acaso a esplanada está alinhada pelas árvores, isto é, tal como as esplanadas do Sunny Bar, McDonald's e Pizza Hut, há quase 20 anos! E essas nunca incomodaram os rabos largos que agora se manifestam! É esperar que não coloquem tapumes em vidro e demais mobiliário permanente, como noutras ruas se tem visto, com a conivência da Câmara Facilitista!

Anónimo disse...

porquê "GRAND CAFÉ" e não "GRADESSÍSSIMO CAFÉ"?...será por falta espaço para mais letras?...será para não encarecer o orçamento?

Anónimo disse...

Que se saiba é um mero licenciado, não professor universitário de Coimbra

Anónimo disse...

...uma esplanada debaixo de árvores?...está-se seguro? ... é melhor usar capacete...

Anónimo disse...

se fosse um tasco que servisse macarronada barata ninguém reclamava agora abre um espaço de qualidade os frustrados ficam invejosos

aqueles que diziam que o Golden ia fechar por onde andam ?

Anónimo disse...

Comentador das 14:24. Alguma coisa contra a macarronada? Olhe que eu gosto de uma. Mas o problema aqui é que se o tal da macarronada ocupasse uma via daquela forma, caíam logo os fiscais em cima. Ou talvez não, que há eleições daqui a um ano. Quem quiser fazer um aumentozinho na casa sem pedir licença que aproveite que daqui até 2019 as licenças são verbais!

Anónimo disse...

O quê? Ficar na cidade. Já não se pode andar dentro da cidade. Façam como eu..... fora da cidade onde de facto ainda há muito espaço.

Anónimo disse...

Porque não fecham a Avenida do Mar e colocam esplanadas e e Secretarias Regionais como quer o nosso Mayor.
Influências do Terreiro do Paço?

Anónimo disse...

Parabéns ao Grand Café. Obrigado pelo investimento realizado na Madeira.

Anónimo disse...

Uma vergonha, esta CMF cafofiana! Vendem as ruas como se o espaço público fosse deles. Por uns cobres, metade da cidade está intransitável, só cacalhada nos passeios. Imaginem que amanhã são Governo: será melhor pensarmos em emigrar. Estes tipos são muito maus, realmente.
E depois, licenciam tudo, em qualquer lado e de qualquer forma. Qualidade no pretensioso Grand Café? Que disparate, a começar pelo nome! Aquilo é só estética venezuelana, latões e cadeirões por todo o lado, que nem se pode passar... Que disparate! Cafofianamente, vender a pataco os recantos mais nobres da cidade. Só falata mesmo a bela Praça do Colégio. Mas todos temos o pior a temer: os cafofianos querem fechar trânsito, para depois venderem aquele chão aretalho, pra mais tendinhas e cadeirinhas...

Anónimo disse...

A bimbalhada dos dourados à solta! Não se tratem, não.

Anónimo disse...

Metam vidros como o Cafofo aceitou no aquário do Golden.Este Cafofo nem cobra os espaços das esplanadas. SABIAM!

Anónimo disse...

Pois não cobra! Mas aos munícipes cobra e bem!