Powered By Blogger

segunda-feira, 19 de fevereiro de 2018


O que diz Cafôfo?


Ando o ler o clássico de Dinis Machado, O que diz Molero. Para quem conhece a obra esta versa sobre a arte de nos interrogarmos. O herói sobre a vida e Molero sobre a vida do herói. Na Madeira ninguém se interroga. Fazendo coro com uma publicação deste domingo aqui no Fénix, nesta santa terra ninguém questiona o Prof. Mentiras sobre o que ele tem a dizer das palavras do seu padrinho político António Costa. O 1.º Ministro decidiu entrar por uma via de agressão à Madeira e aos madeirenses,  lançando uma mentira. 
Quem ainda tinha dúvidas tirou-as definitivamente que Costa tudo fará para  impedir o Hospital, a revisão da mobilidade aérea e marítima, e a baixa de juros até o Outono de 2019. A intenção é prejudicar a Madeira para que o Prof. Mentiras tenha mais hipóteses de ganhar as Regionais.  Mas ninguém pergunta a Cafôfo o que acha sobre as tais declarações. O seu vice -presidente já veio apoiar as palavras anti-Autonomia de Costa, apresentando umas contas de merceeiro e Vítor Freitas tem feito tudo para encontrar algo de positivo nas mesmas. Rodrigo Trancoso também acha bem que a Madeira ser discriminada no contexto nacional, ao escrever um artigo em que defende Costa o melhor que pode e sabe. E o que diz Cafôfo?

Madeirense Justo

13 comentários:

Anónimo disse...

Mais uma mentira

Anónimo disse...

O Prof. Mentiras andou engasgado com os jornalistas do Continente logo após a queda da árvore no Monte. Mas os nossos jornalistas são porreiros. Pés de microfone.

Anónimo disse...

O Prof. Mentiras não tem nada a dizer, evidentemente. Porque aí teria que optar, entre estar pela Madeira e pelos Madeirenses, ou estar pelo seu comparsa Costa, o amigo do 44.

Anónimo disse...

O que diz senhor madeirense ao andar a chamar nomes a toda hora, para ver se tem efeito junto do povo votante, em desrespeito por quem foi eleito pelo povo?O que diz dessa atitude? Achava bem que alguém a toda a hora, se dirigisse ao presidente do governo da Madeira, também eleito pelo povo,como o incumpridor de promessas, logo mentiroso? Não! O povo, também não gosta.Esse caminho trará prejuízos para quem não quer.As promessas são para serem feitas no tempo dos mandatos, seja o presidente da CMF, seja o presidente do GR. Nenhum político deste mundo, faz tudo o que prometeu em meio mandato e muito menos em meia dúzia de meses.
Com sua licença, vá chamar mentirosos a outros.
E um pedido de desculpas não era justo?

Anónimo disse...

Não fala. É a tatica da LMP. Não nada a ver se passa.

Anónimo disse...

Ve-se mesmo que a pandilha do Professor Mentiras é manobrada por cubanos. Caso contrário saberiam que os Madeirenses nao gostam que ataquem a Madeira, fora
politiquices

Anónimo disse...

O Prof. Mentiras é o moço de recados do Costa, Trindades, Iglésias, e outros cubanos

Anónimo disse...

Começa a se entender a estrategia do Costa , o prof mentiras é apenas mais um peão descartavel , ele está a colocar o Cubano Iglesias de forma a poder controlar o PS e a tomar conta do GR .
Os Cubanos estão ai e em força para ensinar os vilhões

Anónimo disse...

Ó sr das 20:30, não sem quem é esse L qlq coisa mas seja quem for sabe aconselhar. Porque tá visto que o que os senhores do PSD e da jota e os meninos que sacaram tachos na função pública mas que passam o dia nas redes sociais a escrever textos trazendo à tona assuntos que acham que denigrem o professor nem percebendo que os seus boss fizeram pior e que eles são o produto desse carreirismo. Isso é que vos tira votos. Não é o outro nada dizer. E se a esta altura do campeonato ainda não perceberam isso, ainda são mais burros que os jardinistas. Continuem a bater no cegonha, continuem a escrever alarvidades nas redes sociais e vão levar um banho ainda maior.

Anónimo disse...

Ó das 20.15, mal vá a tua ofensa.
Prof. Mentiras foi epíteto que já colou. Porque será ?

Anónimo disse...

O prof mentiroso a contar mais uma ao costa

Anónimo disse...

Quando é que o tribunal de contas entra na CMF?quantos mais branqueamentos dentarios esse sujeito vai fazer à nossa custa , á custa dos contribuintes! parem com esta pouca vergonha.Cramalheira Cafofo nao esta acima da lei.

Anónimo disse...

No mesmo dia que entrar nas sociedades de desenvolvimento e nas empresas públicas deste desgoverno....