Powered By Blogger

terça-feira, 13 de fevereiro de 2018

Esclarecimento


Se a Câmara estivesse à espera do PSD
andava à velocidade do ferry prometido

A Câmara Municipal de Santa Cruz vem, por este meio, esclarecer o PSD de que não esteve este tempo todo à espera dos alertas dos seus deputados da República e de dirigentes locais para fazer aquele que é o seu trabalho na defesa dos interesses da população de Santa Cruz. Aliás, se a autarquia estivesse à espera do PSD andava à velocidade do ferry inexistente e prometido já lá vão quase três anos.


Vem isto a propósito de uma iniciativa política do PSD que, em contagem decrescente para 2019, vem para Santa Cruz, a coberto ou de desconhecimento ou de má fé, fazer exigências para que a autarquia encontre um espaço para a PSP.

A este propósito esclarecemos o seguinte: 

Desde o nosso primeiro mandato que estamos em negociações com a República para dar melhores condições à PSP de Santa Cruz. Aliás, as primeiras propostas de protocolo remontam ao tempo do Dr. Passos Coelho e do Governo PSD, que mais não fez do que rasgar todas as propostas apresentadas por esta  autarquia;
Só com o atual Governo de António Costa é que foi efetivamente assinado um protocolo que garante o início das obras para a nova esquadra da PSP de Santa Cruz ainda este ano;
Recordamos também que várias foram as proposta apresentadas pela autarquia, inclusive a cedência de um terreno na Cancela para a construção de uma esquadra de raiz.

Face ao exposto, que é do conhecimento público, a iniciativa do PSD em Santa Cruz só pode ser enquadrada num desespero pré-eleições regionais, que mais não tem feito do que denegrir o trabalho de quem atua com responsabilidade, e de tentar, sem sucesso, transferir para terceiros e inoperacionalidade e incompetência de quem tem falhado todas a promessas eleitorais feitas.
Se o PSD está com falta de agenda política, sugerimos iniciativas sobre o ferry, o novo hospital, ou a catastrófica situação em que está mergulhada a saúde da Madeira.  Assuntos não faltam. 

12 comentários:

Anónimo disse...

Muito bem! Concordo plenamente! E se querem falar sobre péssimas condições de esquadras da PSP podem vir ao Porto Santo! Aqui têm um social democrata a mandar na câmara? Porque não vêm cá? Tem piada...

Anónimo disse...

A jpp ficou incomodada? Parece q sim. O comentador deve estar distraído pq o psd tb já esteve na esquadra do Pto santo a denunciar as péssimas condições uma garagem como pode ser?

Anónimo disse...

Muito bem JPP. Em frente, que foi para isso que o povo votou,em cheio, na JPP.
A JPP que esclareça sempre que achar, senão o povo fica atolado na sujeira da demagogia.

Anónimo disse...

Uma esquadra na Cancela?
Recordo que a Cancela está mais perto do Funchal do que ao centro de Santa Cruz. Aliás a Cancela já pertenceu ao Concelho do Funchal e a ele devia pertencer.
Isso é só fachada e a vitimização do costume. Uma esquadra no concelho devia estar o mais próximo do centro a fim de dar cobertura mais rápida a todo o Município. A não ser que estejam a considerar que o Caniço pela sua população e desenvolvimento passe a ser a sede de concelho

Anónimo disse...

Renovadinhos aqui vamos nós bem preparados para 2019 rumo à derrota épica do PSD.

Anónimo disse...

Lol...Só se foi no tempo em que a maioria era PS! Resultou? Vejo tudo na mesma.

Anónimo disse...

O JPP a sair-se bem.

Anónimo disse...

Ainda existe PSD em Santa Cruz? Depois de tudo o que fizeram?

Anónimo disse...

Sai mais um comentário de fantochada a desviar atenções da inoperância da JPP.

Anónimo disse...

O JPP veio comentar em força. O que vale é que a maior parte é em horário de almoço, não colide com o horário de expediente. Valha-nos isso.

Anónimo disse...

Lá que a JPP aumentou o número de funcionários na Câmara, lá isso aumentou.
Só vereadores são 5 (nunca houve tantos), assessores, adjuntos da Presidência e chefes de divisão, também aumentaram. Na casa da cultura nem se fala, foram mais três.
Lá que isto tem sido um Euromilhões para alguns que estavam desempregados, não temos dúvidas.
Job for the boys.


Anónimo disse...

Aí esta JPP. O que era e no que se tornou...
Quando foi eleita, não era para serem uns seguidores da Confiança.
Muito mau...