Powered By Blogger

sexta-feira, 9 de fevereiro de 2018










Sol ou chuva, frio ou calor, ventania ou brisa, madrugada, dia ou noite: Qualidade de vida a céu aberto. Para a falta de espaço na vereda urbana a saída é a faixa de rodagem.

Governo? Oposição? Câmara? Empresas de camionagem?

3 comentários:

Anónimo disse...

Os abrigos nas paragens de autocarros tardam em chegar. A CMF fecha os olhos a esta situação que afeta milhares de pessoas que todos os dias utilizam transportes públicos. Desde pais com bebés de colo, crianças que vão e vêm da escola, idosos... Isto não pode continuar numa cidade que se quer amiga das Pessoas.

Anónimo disse...

Décadas de coisas por fazer, não se fazem em 4 anos, mais as dívidas de 100 milhões para pagar. Afinal parece que chegou-se a 2013 com muita coisa por fazer.Não se pensou nas pessoas.

Anónimo disse...

Essa paragem não devia estar ai colocada, pois bloqueia uma saída da cidade e ... põe em risco a segurança dos passageiros.. Não sei se sabem, mas é uma fila única, chega um autocarro e as pessoas saem da fila única fazem uma segunda fila em direcção ao autocarro, o problema é quando está mais de um autocarro, é uma confusão, por sorte ainda ninguem caiu pro lado errado... E se a isso juntarmos as pessoas que circulam no passeio... já algumas vezes vi-as a "saltar" para a estrada, por sorte não vinha qualquer veiculo...