Powered By Blogger

sábado, 24 de fevereiro de 2018


Eleita a nova Comissão Política 
da Freguesia de Machico



Foi ontem eleita a nova Comissão Política da Freguesia de Machico, liderada por Luís Ferreira, 54 anos, Engenheiro Agrónomo, atualmente em funções como Diretor Regional das Pescas.
As eleições decorreram entre as 18 e as 20 horas, na sede concelhia, tendo sido conduzidas pelo secretariado do Partido.
Dos 115 militantes em condições de votar, 63 dirigiram-se às urnas, tendo a nova equipa sido eleita com 58 votos a favor.
O ato eleitoral foi acompanhado pelo secretário-geral do PSD, Rui Abreu, que, após o resultado, felicitou os novos elementos da Comissão Política.

Além de Luís Ferreira, integram esta estrutura partidária de freguesia, António Viveiros, 39 anos, assistente técnico, Magna Ferreira, 36 anos, técnica superior em Gestão de Recursos Humanos, Celestino Olim, 48 anos, professor, João Viveiros, 54 anos, professor, João Lima Vasconcelos, 55 anos, assistente técnico, Ricardo Nascimento, 37 anos, gestor hoteleiro, e Sílvia Ornelas, 42 anos, assessora de comunicação.
O presidente da Comissão Política recém-eleita assume este novo desafio com determinação e vontade de trabalhar em prol do partido e da defesa dos machiquenses. “Temos uma equipa rejuvenescida e dinâmica e acreditamos que podemos constituir, juntamente com os nossos autarcas, uma oposição credível e reivindicativa nesta freguesia, assumindo uma política de congregação de todos os militantes porque somente unidos poderemos alcançar os objetivos estabelecidos pelo partido.”
Texto e foto: PSD

13 comentários:

Anónimo disse...

Ora cá está uma noticia importante que vai trazer coisas boas ao nosso Concelho.

Anónimo disse...

E o tal técnico especialista, não faz parte? Será que anda noutra missão mais importante?
Dizem por aí que agora as casas do povo é que dão subsídios aos agricultores e que algumas até já esgotaram os cheques. Onde isto já chegou.

Anónimo disse...

Ei com tanto Engenheiro! Vou já tentar arranjar tacho que isto não está nada fácil. Quando será a distribuição de dividendos?

Anónimo disse...

Com tanto cacique até foram buscar alguém do KGB pois está vestido todo de negro. Casas do Povo onde está o Povo não serão delegações politicas do PSD?

Anónimo disse...

hahahaha...o Sr Ferreira sentindo o seu lugar ameaçado vem desta forma garantir lugar na Assembleia para 2019... e o meia bola? engraçado... há tiros quem fazem ricochete....

Anónimo disse...

As ultimas palavras no comunicado deste grupo de pandilhas diz tudo ao que vão:
Somente unidos poderemos alcançar os objetivos estabelecidos pelo PARTIDO. O Povo e a Polução as Pessoas que se f...... que eles querem é o deles.
Atenção que Machico é Machico.

Anónimo disse...

Agora vai!!!! Este PSD Madeira está cada vez melhor...para ficar uns bons anos na oposição.

Anónimo disse...

E hoje o Cardoso Jardim no Renovadinhos a dar parada de cima em baixo no Cunha e Silva. Ou será que foi o Jaime a escrever o episódio de hoje ?
Deve ter sido.

Anónimo disse...

Linda fotografia, com o elemento da GESTAPO bem enquadrado. Se fosse trabalhar em vez de andar a sugar tipo lombriga é que era bom..... mas isso não dava para o Jaguar!!!

Anónimo disse...

Hahahaha espelho meu espelho meu, eu como vice-presidente da comissão política sou o grande cangalheiro da frustração do bragado( mais conhecido pelo meia-bola) de não ter conseguido fazer uma lista.
Agora o grande objetivo é passar uma rasteirinha ao sr engenheiro k geralmente anda sempre com o titinho na cabeça para o Albuquerque apostar no espelho meu espelho meu para 2019 na assembleia regional...
Grande abraço

Anónimo disse...

PS na camara por mais 10 anos. O tecnico especialista e amigos, já sairam da lista e jogam na sombra. O que interessa agora é encher os bolsos. Sob a proteção do "chefe" especialista em fundos agrícolas e pescas.

Anónimo disse...

Os papa milhas da GesBa estiveram lá a dar palmadinhas nas costas dos agricultores. Fui chamado para ir até a Quinta do Moleiro do Estreito, mas nem pus os pés lá. O dinheiro vem pá conta.

Anónimo disse...

Uma equipa de luxo comandada pelo técnico bem experiente na agricultura que é alérgico a fotografias e à comunicação social. A sua táctica principal é andar pela sombra para ver e observar tudo sem ser visto. Com o Engenheiro das vinhas Director Regional das pescas estamos bem entregues sobretudo no bar pescador no Caniçal, onde diariamente se promove o nectar do Deus Baco com a sua companha e são traçados projectos importantes para o futuro das pescas e dos pescadores e do desenvolvimento de Machico (sobretudo a partir do momento em que o néctar do Baco toma-lhes conta da cabeça). Há uma ausência de vulto nesta equipa. O meia bola! Com certeza que preferiu a companhia do seu amigo inseparável Escocês. Parabens PSD Machico, com esta equipa adivinham estrondosas derrotas, força.