Powered By Blogger

sexta-feira, 27 de setembro de 2019

Campanha eleitoral do CDS


SARA MADALENA EM CÂMARA DE LOBOS E NA RIBEIRA BRAVA



A consagração de verbas comunitárias para a modernização e renovação da frota de pesca da Região Autónoma da Madeira, foi o tema central da campanha da candidata do CDS-PP Madeira à Assembleia da República, Sara Madalena.
A cabeça-de-lista pela Madeira contactou esta sexta-feira comerciantes e populares da Ribeira Brava e Câmara de Lobos, a quem foi explicando o trabalho que pretende realizar no Parlamento nacional em prol da Região, caso no próximo dia 6 de outubro as populações lhe concedam o número de votos suficientes para tomar assento na Assembleia da República. 

No périplo pelo concelho de Câmara de Lobos, Sara Madalena passou, inevitavelmente, pela baixa da cidade, e foi junto ao varadouro, onde repousam algumas embarcações da colorida frota pesqueira local, que a candidata aproveitou para se congratular com o retomar das ajudas europeias para a modernização e renovação da frota de pesca, depois de um jejum de três quadros comunitários em os apoios para este setor praticamente não existiram. 

"A mensagem que pretendo deixar é que o CDS-PP não deixará que o Governo da República se esqueça da Madeira", afirmou. "Em Câmara de Lobos, Machico e Caniçal existem muitas famílias que dependem das pescas pelo que, se eu chegar à Assembleia da República, estarei atenta e reivindicativa em relação aos direitos dos pescadores, das suas famílias e dos seus instrumentos de trabalhos, dos mestres, armadores e de todos quantos estão envolvidos pela atividade piscatória."


CDS

6 comentários:

Anónimo disse...

Para quem acusa o CDS de se juntar ao PSD, lembro que o CDS tem um programa de governo em todas as áreas. O que tem o PS? O sorriso do Cafofo... tristeza...

Anónimo disse...

A mentir não vai longe
O Rodrigues e o barrete já lhe mandaram ler a bíblia e esta lá vai dando uma no cravo outra na ferradura

Anónimo disse...

Um sarilho para os filosofos...ganha-se perdendo! Uma democracia estranha. Os eleitores expressam claramente que nao querem o partido A ou B, e no entanto, depois vao governar a populacao. Devia haver um limite de % minima, a partir do qual os partidos nao poderiam coligar-se com outros, porque estao a por em causa a vontade democratica das suas populacoes.

Anónimo disse...

Vá depressa para Lisboa e leve o catrina também. O melhor que faziam pela RAM era ficarem por lá de vez.

Anónimo disse...

E vai de Saltos Altos e Carteira Louis Vittion fazer campanha.
Chato ter que falar e lidar com os pata rapados.

Anónimo disse...

Que comentário medíocre 21:07, era melhor não se manifestar se for para vomitar essa estupidez. Mas como se costuma dizer: "cada um dá o que tem"