Powered By Blogger

terça-feira, 24 de setembro de 2019




GERINGONÇA AO FUNDO. 
JPP NÃO QUER GOVERNAR


A vida não está fácil para o Prof Mentiras. Por mais que Zé Manel dê luta, sob a vigilância tutelar do patrão Sousa, não há forma de fazer a "coligação negativa" pretendida por Cafôfo.  O JPP anda calado, mas à boca pequena vão dizendo que esperam que o acordo PSD - CDS seja breve para não correrem o risco de terem de falar com os socialista. Há pessoas no seio do partido de Gaula que detestam Cafôfo e camarilha. Há quem não esqueça a rotura entre os dois partidos na Câmara do Funchal, e a posterior troca grave de acusações.  O PS de Cafôfo compra militantes, apontou o dedo Elvio Sousa. 
Tão importante como isso é a promessa do JPP que " neste momento estamos talhado para fiscalizar. Não nos interessa governar. 
Cafofo pode acabar com teatro da sua coligação negativa e voltar a dar aulas, já que prometeu não assumir o mandato de deputado em caso de derrota.

Madeirense Justo




10 comentários:

Anónimo disse...

Então sr.regedor? Não garantiu o seu lugar na ALRAM? Porquê o nervosismo?

Anónimo disse...

Claro que é mais fácil ser oposição do que governo.
E ser parceiro do Mentiras é um tiro no escuro. Os sonsinhos de Gaula sabem que o Mentiras e camarilha não são gente confiável.

Anónimo disse...

a atitude dos verdinhos vai caminhar para o fim dos mesmos ,
lembram-se do prd ,

é o fim dos mesmos
é o que ira acontecer ao cds também

Anónimo disse...

10.32,
Mas isso era uma coisa óbvia desde o princípio, relativamente ao JPP. Não tem nada a ver com as alianças que faça ou deixe de fazer.
Esse prognóstico para,o CDS só se realiza se esse partido entrasse em coligação com PS e JPP.

Edgar Silva disse...

As antecipadas dentro de seis meses...mais mês menos mês

Anónimo disse...

Claro que não querem governar. Como diz o povo "não sabem nada".

Anónimo disse...

12.13,
Se você acerta tanto como no prognóstico pré-eleitoral, temos governo para a legislatura.

Anónimo disse...

NOTÍCIAS do PARAÍSO AÇOREANO

Que rica saúde!

Estou abismado! Dia 19 de Setembro um dos médicos do Centro de Saúde de Ponta Delgada passou uma requisição para efectuar uma ecografia através dos prestadores de serviços com protocolo com a Secretaria Regional da Saúde e são três clinicas privadas de Ponta Delgada. Ao tentar marcar a data sou surpreendido quando me dizem que não podem ainda marcar porque que o Dr não forneceu a lista das disponibilidades para o mês de Outubro e provavelmente só em Novembro se consegue, isto dito pelas 3 clinicas contactadas, uma delas pede para deixar requisição e o Dr oportunamente diz se fazem ou não a ecografia depende do teor da requisição. Como é a 1ª vez que tenho este tipo de necessidade, não sabia como isto funcionava. Pensava que o facto do serviço ser prestado por privados seria rápido, pelos vistos corro o risco de só conseguir o dito exame daqui a dois meses quando na requisição diz que "Ecografia de partes moles, joelho direito, lesão interna? ", prossupõe que pode haver algo de complicado e que para já me impede de conduzir e de movimentar. Penso que o GRA deve exigir a estes prestadores melhores prestações. senão ficamos na mesma.

Anónimo disse...

O prof mentiras quer á força o poder. Devia por a lebre do norte a andar se quizer ir longe

Anónimo disse...

Mas quem é que no seu perfeito juízo faz um acordo com um traidor, um mentiroso e um falso como é o prof. mentiras? já se esqueceram que Paulo Cafôfo rebentou com a coligação mudança 6 meses depois dos pequenos partidos lhe terem dado a a vitória na CMF?