Powered By Blogger

terça-feira, 24 de setembro de 2019


Comunicado de Imprensa | Arraial Pride


Carlos Costa é a primeira confirmação da Comissão Organizadora do Madeira Pride, para o Arraial Pride que acontecerá no dia 19 de outubro, após a 3ª Marcha do Orgulho LGBTI+.
Graças ao sucesso do ano passado, o madeirense volta a pisar o palco do Jardim Municipal, naquela que é a festa da celebração da diversidade, da não discriminação e da luta por direitos e oportunidades para todas as pessoas. 

Carlos Costa ficou conhecido pelo grande público aos 17 anos, quando participou no programa Ídolos, tendo feito o seu percurso artístico desde então. 
No final da tarde do dia 19 de outubro, o cantor trará alegria, com aquela que diz ser uma “personagem que começou a ser construída com base naquilo que eu sou, que eu acredito e que eu defendo. Mas também a defesa pelos direitos à igualdade”.

Comissão Organizadora do Madeira Pride

21 comentários:

Anónimo disse...

Hoje eu vi um casal de lésbicas de 15 anos. Olhei para elas e disse parabéns por não terem vergonha e assumirem o vosso amor de forma natural e despudorada.
Qualquer que seja a orientação sexual de cada um todas as pessoas devem ser respeitadas na sua dignidade.
Uma delas olhou para mim e disse obrigado. A maioria olha pra nos com olhar reprovado. O senhor olhou sorriu e deu-nos os parabéns (...)

Anónimo disse...

Respeitar a opção de cada um e uma coisa, agora não me venham e convencer de que normal, pois anormal e que e.

Anónimo disse...

o nº 2 do ps também vai ser cabeça de cartaz

Anónimo disse...

Se é tão normal qual a necessidade de impor a sua forma de estar a quem circula na rua?
Farto me de passar por todo o tipo de pessoas,e não as olho de forma diferente daquilo que são:pessoas.
Estas fantochadas só aumentam o estigma e discriminação. Sou heterosexual,não me vou pôr a acasalar no meio da rua para demonstrar a minha heterosexualidade
Vivam em paz com as vossas escolhas...Não me imponham formas de estar!

Anónimo disse...

E quando passa por adolescentes de sexo diferente não os congratula de igual forma? Não expressam o amor da mesma forma? Dar os parabéns porquê?

Anónimo disse...

Será que os homossexuais respeitam os heterossexuais da mesma forma que querem ser respeitados? Claro que não porque são ditadores e não aceitam que haja gente diferente deles

Anónimo disse...

E com o Calado a apoiar a vinda dos gays, ainda vamos ver a Madeira transformada num paraiso para eles. Haver uma percentagem natural na população é uma coisa, sermos "invadidos" por gays e lésbicas, numa ilha tão pequena, é outra bem diferente.

Anónimo disse...

Em breve a Madeira estará na primeira linha pois vai receber e acomodar esta gente com carinho. Madeira sempre em primeiro com a construção do novo Hotel.

Anónimo disse...

A idiotice que para aqui vai nestes comentários. Eu diria que "anormal" é alguém ficar pessoalmente incomodado por um casal ser constituído por gente do mesmo sexo. E também diria que ninguém me "impõe" coisa nenhuma, a menos que tenha saído para aí algum decreto que me diga que a partir de agora para ser heterossexual pago taxa. Mas isso sou eu, que nasci depois da separação dos continentes... os restantes comentadores ainda nasceram na altura em que o fogo era novidade, pelos vistos.

Anónimo disse...

És livre de seres anormal, portanto respeita os restantes comentadores nas suas opiniões, pois pelo que se lê ninguém te insultou.
A ditadura do gênero ainda não chegou nem ao rectângulo, nem aqui a este lado do Atlântico.

Anónimo disse...

Os teus pais devem ser pre-historicos para tu teres nascido!

Anónimo disse...

E a idiotice continua às 14:23 e às 14:24..... não foi engano, pelos vistos é estupidez mesmo.

Anónimo disse...

Ao ou a idiota das 17:04, continua a estupidez da anormalidade em querer ser normal e em enverter os normais em serem anormais....

Anónimo disse...

Ao idiota das 17:04, que quer fazer do engano verdade, para sua estupidez, masculino com feminino, feminino com masculino.
A natureza e estúpida não e verdade?!

Anónimo disse...

Masculino com feminino e pre-historico.
Masculino com masculino, feminino com feminino, e moderno, e ser iluminado, e progresso, evolução.
Os restantes comentadores, coitados, são pre-historicos, retrógrados, idiotas, estúpidos.
A natureza está errada para a maioria.

Anónimo disse...

Que engraçado... os últimos comentadores não têm preconceito só com sexualidade, é com os acentos e com a boa gramática também.

Anónimo disse...

Engraçado que o pirangueiro das 14:46, tem preconceito de pertencer ao grupo da minoria, sente-se inferior ao querer vir dar lições de construção gramatical.
A natureza humana está errada, por isso que a humanidade cresce, daí os restantes comentadores fazerem parte desse grupo para desespero de anormaloides pífios.

Anónimo disse...

Tiveste foi falta de apanhar com um troço de marmeleiro nas arcas e uns bicos de botas pelas aduelas adentro.

Anónimo disse...

Ao das 14:46, do alto da sua pretensão intelectualidade, acompanhada do seu provincianismo mental, para não chamar indigência, acha engraçado em dar lições de crítico literário, confundindo por ter uma cabeça grande, não quer dizer que tem uma grande cabeça.
De peito cheio, insuflado de fanfarronice e ressabiamento na defesa da narrativa moderna de gênero, prenhe de complexos e frustrações.
O comentario iluminado de pretenso individuo de elite, o qual se revela cretinice, a pobreza mental do gênero revelado.

Anónimo disse...

Antes ser analfabeto e inculto, sentindo-se orgulhoso em pertencer ao grupo dos pre-historicos e sem complexos, do que pertencer a um grupo de tarados com complexos e frustacoes.

Anónimo disse...

Engraçado .... o das 14:46 além de gozar com a sua existência, mostra o ignaro de pobreza de princípios.
Continua na sua erudita cretinice.