Powered By Blogger

sexta-feira, 20 de setembro de 2019


PTP MANIFESTA-SE À PORTA DA RTP-M 



Candidatos e militantes do PTP estiveram ontem à noite à entrada da RTP-M quando do debate final com vista às regionais de domingo. Tratou-se de um protesto contra a discriminação imposta à cabeça-de-lista do partido, Raquel Coelho, atirada pela Direcção da RTP-M para o plantel das candidaturas sem representação parlamentar. 
O argumento foi que o PTP não dispunha de grupo parlamentar. 
Mas o BE também não tinha e Paulino Ascenção conseguiu assento no debate, por exemplo.
Alguns dos candidatos, à entrada, foram cumprimentar os manifestantes, casos de Miguel Albuquerque do PSD e Élvio Sousa do JPP. Paulo Cafofo tentou aproximar-se, mas zarpou dali rapidamente, corrido por uma tremenda vaia surgida do ajuntamento que apoiava os militantes em luta.












14 comentários:

Anónimo disse...

O BE esteve representado. Querem um desenho ou chegam lá sozinhos?

Domingo, tenham juízo.

Anónimo disse...

A RTP é a mesma democracia que o psd

Anónimo disse...

O Bloco de Esquerda neste momento só tem um deputado que é Roberto Almada. Nesta lógica de Miguel Torres Cunha o BE também não poderia ter participado porque depois da saída de Rodrigo Trancoso, a pessoa que foi substitui-lo tinha passado à condição de independente, e não inscrito. Mas toda a gente topou a marosca de Torres Cunha, que era afastar Raquel Coelho para não poder atacar os partidos (PSD, PS e CDS) que protegem as máfias nos vários sectores... tudo no bom sentido.

Anónimo disse...

Vão trabalhar malandros.

Anónimo disse...

Só espero que os eleitores no próximo domingo saibam dar uma resposta à censura do srº Miguel Torres Cunha à deputada do PTP.

Anónimo disse...

Sem querer retirar gravidade ao não convite ao PTP para o debate, acho que o desempenho da Raquel no telejornal acabou por ser mais positivo e impactante para os interesses do PTP do que participar naquela espécie de debate.

Na conjunctura actual será difícil ao PTP a eleição de um deputado, era importante para o povo madeirense ter no seu parlamento pessoas da tempera da Raquel Coelho e do Gil Canha.
Posso não ter concordado com algumas coisas, mas não tenho duvidas em afirmar que foram os dois deputados da oposição mais assertivos da ultima legislatura.

Não tenho partido, nem ideologias politicas, o meu voto vai sempre para aquele que acredito ser melhor para a minha terra nesse momento por isso confiarei o meu voto ao PTP por acreditar que a oposição na Madeira não pode se dar ao luxo de perder o potencial da Raquel e a sagacidade do Gil.

Anónimo disse...

A distancia da Madeira a Africa 520km?A distancia da democracia da Madeira `a democracia geral de Africa?

Anónimo disse...

Eu vou votar em quem está vivo e faz coisas com garra e caça ratazanas, o meu ordenado não dá para a minha familia mas as ratazanas estão gordas. Força Raquel tens o meu voto

Anónimo disse...

Estes malucos fizeram o diabo a quatro ao Miguel Torres Cunha. Estava num apartamento próximo e só ouvia palavras de ordem a desancar no Director da RTP, e que iam caçar a rataria que estava dentro da televisão. Foi de rir como meia dúzia de malucos fazem um alvoroço dos diabos. E vi dois a fugir pela televisão adentro quando começaram a vaiá-los.

Anónimo disse...

São estes actos de coragem que motiva o meu voto em vós
O restos da pequenada, são uns sonhadores

Anónimo disse...

Com tanto apoiante em comentários, devem eleger uns 10 deputados.

Anónimo disse...

Se elegerem a coelhinha já dou por bem empregue o meu voto!

Anónimo disse...

Nem chegam a encher um autocarro.
Por cá se faz (fizeram)
Por cá se pagam.

Não queremos vendidos ao partido que apoia os Donos Disto Tudo.
Coelhinha cargo de deputado foi chão que deu brilho. Agora é hora de recolher e regressar a Sta Cruz.

Anónimo disse...

É sempre bom recordar os partidos que apoiam a máfia no bom sentido (PSD, PS e CDS), para não haver confusões!