Powered By Blogger

sexta-feira, 20 de setembro de 2019


Caros Leitores e Colaboradores
O contador de visitantes do Fénix bloqueou. Não é grave. Pode ser mais uma brincadeira dos engenhocas da reacção. Ou então é o próprio blogue com a tensão alta. Num caso ou noutro, dizemos como o outro disse no debate de ontem, quando lhe pediram números de que não percebe nada: este projecto não é para números, o que conta são as pessoas.

12 comentários:

Anónimo disse...

O contador deve ter ido para os lados da Ponta do Sol. Ouvi dizer que tinham falta de contadores por la

Luís Calisto disse...

Os comentadores estão hoje particularmente inspirados. Às tantas o debate de ontem foi instrutivo e a gente não atingiu.

Anónimo disse...

10:17
gostei.
Como se diz para os lados da Ponta do Sol: bem metida.

Anónimo disse...

Cá para mim é a máfia no bom sentido a tentar desvalorizar a importância do Fénix! Com a imprensa controlada pelos DDT, a televisão controlada pelos sousas, ainda não conseguiram controlar o Fénix, mas por este andar penso que qualquer dia vão bloquear o único espaço de liberdade que existe na mamadeira.

Anónimo disse...

Calisto, foi o Rui Pinto, a mando do António Costa...hahahaha

Anónimo disse...

Não há razão para se preocupar, Calisto. "Sejemos" claros, os "ótentes" deste blog não vêm pelos números mesmo. É pelas palavras. Porque as palavras são o mais importante de tudo. E a linguagem desenvolve-se como? Com a educação. Não sei se já tinha falado da educação, que é o mais importante. Deixe-me falar um bocadinho da educação. Quanto tempo? Não sei, isso é mais números.

Anónimo disse...

Cafofo, na sua casa, ha pessoas, certo? O Cafofo gasta para o presente, para o futuro mais proximo e mais a longo prazo. Pode e deve endividar-se. Mas precisa ter alguma nocao de quanto pode gastar e em que, e o beneficio desses gastos ou investmentos ou as consequencias de nao gastar nem investir. Governar, talvez seja um pouco parecido, mais ou menos, com muitas outras variaveis ao barulho.

Anónimo disse...

12.50,
E as pessoas? Esqueceu-se das pessoas, elemento tão importante da narrativa cafofianoarrozlapista.
Ou será que as pessoas são números?

Anónimo disse...

Esta história do Cafôfo não querer saber de números só de pessoas, mostra a impreparação completa dele. Qual é o líder neste mundo que decide sem ter os números como ferramenta? Incrível! Mas quem é capaz de votar neste gajo em consciência?

Anónimo disse...

10.17
Disseram que foi no Porto Moniz. Milhares e milhares no arroz de lapas que o contador "deu o berro".

Anónimo disse...

Amigos,
Já descobri os 5.000 postos de trabalho que o Prof. Mentiras vai criar, e não soube explicar ontem no debate.
Segundo adiantado por Sérgio dá cá o meu que eu não pago renda, em caso de vitória, será estabelecido um contrato-programa entre governo e CMF para a aquisição de 2.500 canoas e 2.500 botes de borracha.
De seguida a Frente-Mar fica com a exploração daqueles barcos, para passeios na orla costeira. Para assegurar esta operação, a Frente-Mar contratará os meios humanos necessários. Ora, 2.500 canoas + 2.500 botes, necessitam de 5.000 marinheiros.
E assim está explicado este grande avanço da economia do mar madeirense, a protagonizar pelo executivo cafofiano em caso de vitória.
No entanto, tanto Sérgio como Bruno de S. Gonçalo avisam. Não fazer nenhum, ainda vai. Aturar 5.000 marinheiros é outra história. Afiançam ser imprescindível a contratação de mais cafofianos a precisar de tacho, para, sob as ordens de Sérgio e Bruno, lidarem com aquela marinhagem.
E, sabendo-se de tantos primos, afilhados, sobrinhos, e irmãos, cabem também sogras, amantes e mulheres legítimas, com certeza serão contratados os quadros necessários à tamanha empreitada.
E viva a economia do mar.

Anónimo disse...

Será que o contador que a presidente da câmara municipal da Ponta de Sol está a funcionar ?
Primeiro é melhor confirmar para não confundir...