Powered By Blogger

sexta-feira, 20 de setembro de 2019




Os interesses instalados estão com medo do JPP 


O Juntos pelo Povo (JPP) realizou um convívio com todos os militantes e simpatizantes no Funchal, Madeira para assinalar o encerramento da campanha eleitoral. 
Élvio Sousa afirma que “domingo, dia 22 de setembro, é o dia de escolher um Movimento nascido na Madeira e que não é apadrinhado por nenhum grande grupo económico, sendo um movimento independente e que defende única e exclusivamente a causa pública.” 
O cabeça de lista do JPP às eleições regionais pede à população “que nos proteja destas forças do mal que estão por detrás dos partidos tradicionais ou de alguns grupos económicos que estão incomodados com o trabalho de transparência do JPP, não só na Assembleia Legislativa da Região autónoma da Madeira, mas também noutros municípios do país, nomeadamente no Funchal e na Maia. Esses grupos, telecomandados por agências partidárias, estão com medo que tenhamos bons resultados nas eleições regionais e bons resultados nas legislativas nacionais”, acrescentou. 
“O maior medo dos interesses instalados é que cheguemos à Assembleia da República para começar o trabalho sério de fiscalização, por isso as ‘’encomendas’’ à beira das eleições, como foi o caso da reportagem da TVI, são uma reação dos grupos económicos que estão por detrás destes partidos do arco da governação” 
“Receiam que este grande Movimento do Juntos pelo Povo faça o trabalho de fiscalização, continue na luta contra a corrupção e contra o compadrio” 

JPP

13 comentários:

Anónimo disse...

Defender única e exclusivamente a causa pública com ajustes directos com advogados da JPP de mais de um milhão de euros, não obrigado. À mulher de césar não basta ser séria! Estes verdinhos afinal são iguais ao PSD e PS que fazem ajustos directos com os amigos! Eu vou votar para cabar com esta máfia que nos suga os dinheiros públicos.. no bom sentido.

Anónimo disse...

Com medo do JPP?? Por favor... ,grande notícia nos últimos dias para as pessoas verem quem são realmente... rumo à vitória esmagadora dos laranjas!!!

Anónimo disse...

Medo do JPP? Por favor... ainda bem que saiu a público a notícia dos últimos dias para as pessoas verem quem são... vamos laranjas rumo a uma vitória esmagadora !!

Anónimo disse...

Quais interesses instalados?
O do escritório de advocacia Santos Pereira e associados?

Anónimo disse...

Peço desculpa, ia votar em vocês mais não aceito que façam o mesmo que o PSD por isso vou votar nos caça ratos

Anónimo disse...

Leio os comentários e vejo o desespero dos verdadeiros interesses instalados. Era tudo tão mais fácil para eles se o JPP fosse apenas mais um partido a mamar na porca da política. É essa a vontade distorcida de quem quer mamar cada vez mais do orçamento regional como se essa gula gananciosa fosse uma prática louvável. Quem ama o dinheiro nunca tem o suficiente. Quem não se verga a estes interesses insaciáveis é um inimigo a abater. Uma mentira repetida vezes suficientes torna-se uma verdade. Até encomendaram uma "jornalista de investigação" para denegrir e mudarem as intenções de voto contra quem os incomoda. Deve ter-lhes custado caro mas dinheiro não lhes falta o porquinho mealheiro do orçamento é uma torneira aberta para a máfia no bom sentido e o que resta são as gotas para a maioria dos madeirenses. Como um meio para atingir um fim lá se foi a credibilidade da TVI mas é bem feita por chafurdarem na merd* que os DDT fazem nesta terra, a partir de agora por mais que se façam de limpos, impolutos e cheios de imparcialidade jornalística vão sempre cheirar à merd* que fizeram.

Anónimo disse...

Vão salvar o Albuquerque em caso de não ter maioria
Albuquerque já montou a tenda nas desertas, caso perca o Governo
Que leve a espingarda para caçar cabras e coelhos, pois o avelino, quando passar de jacto deixa-lhe tudo o que precisar

Anónimo disse...

Estamos com um medo terrivel, aqui dos ressabiados e dos canhas da ponta do sol e arredores

Anónimo disse...

23.43,
Então explica qual a mentira da reportagem da TVI.
Foram feitos ou não 7 ajustes directos sem concurso?
O total desses 7 ajustes directos é superior a 1 milhão de euros ou não?
Os 7 ajustes directos foram sempre à mesma sociedade de advogados, ou não?
O presidente do Conselho de Jurisdição do JPP é sócio dessa sociedade de advogados, ou não?
Explica lá estas mentiras para perceber melhor, porque neste caso quem cheira a merda é o JPP.

Anónimo disse...

O JPP ainda não percebeu que a reportagem da TVI foi encomendada pela trupe cafofiana/socialista pois disputam o mesmo eleitorado. Foi a mesma equipa de reportagem que foi mobilizada duas vezes para explorar a questão da medicina nuclear, dessa vez tendo por alvo o Governo Regional.
No caso do JPP é muito bem feito o que lhes vai acontecer no domingo. Andaram 4 anos a levar ao colo o careca e agora ele dá-lhes um valente pontapé no rabo.

Anónimo disse...

Já várias vezes disse que Paulo Cafôfo não é de confiança. Desde que rebentou com a coligação Mudança em 2014 expulsando os vereadores da CMF Gil Canha, Edgar Silva e a vice-presidente Filipa Jardim Fernades, foi sempre a destruir coligações e projectos políticos, só o Bloco de Esquerda é que ficou até ao fim, mesmo sabendo que Cafôfo era um infiltrado dos sousas na política. Quem estudou psicologia e sociologia sabe que este comportamento é o mais natural para os egocêntricos e narcísicos. Por isso o que Paulo Cafôfo fez e faz a quem o ajudou a ganhar eleições, é o mesmo que o escorpião faz ao sapo quando está a apanhar uma boleia para atravessar o rio. Uma ferroada de morte.

Anónimo disse...

A reportagem foi encomendada pelo PS? Que andas a tomar?
O Cafofo percebeu que sozinho não vai lá. Preocupa-te mais com aqueles que vocês chamam ressabiados do PSD.

Anónimo disse...

Uma das questoes de fundo nao sao os partidos, ou a pessoa A ou B, mas o sistema Judicial Portugues, que precisa dar uns bons passos `a frente, para apanhar um dos grupos dos paises ditos mais desenvolvidos.Esses comportamentos errantes repetem-se, independentemente de que partido for, porque?