Powered By Blogger

quinta-feira, 19 de setembro de 2019



PSD MADEIRA paga a Deputado Venezuelano FERIAS de Luxo

O Deputado Venezuelano e Secretario Geral do Partido "Primero Justicia" Tomas Guanipa (partido acusado de ter nexos com o governo de Nicolas Maduro, e dar oxigénio como falsa oposição), foi trazido a Ilha com todos os gastos pagos pelo PSD Madeira, para uma reunião com o Sr. Miguel Albuquerque; reunião para tentar ganhar a confiança e os votos dos lusodescendentes. Dito individuo que diz estar muito preocupado e comprometido com a Situação Venezuelana... mas na verdade vive uma vida de luxo e vai de Festa? no momento que foi visto estava em companhia de um grupo de Venezuelanos e ressalta o candidato venezuelano do PSD Carlos Fernandes...
Quem Paga tudo isto?
Com certeza povo e os contribuintes madeirenses...
O partido PSD Madeira (partido que abriga um grupo de venezuelanos chamado "Núcleo de Emigrantes") acabados de chegar a Ilha, que nada tem feito por nada nem por ninguém na Nossa Ilha, com ar de "oportunistas" estão à procura de tacho, custe o que custar.
O PSD Madeira estará consciente do que esta a fazer? tendo nexos com os partidos da "Falsa Oposição Venezolana"? partidos que querem diálogo com o governo do Nicolas Maduro, e são quem dão vida ao sistema de governo imposto na Venezuela.
O PSD Madeira até virou as costas a tudo aquele madeirense que com muito esforço deu seu tempo e trabalho ao partido, desde a juventude na JSD, ou os concelhos, o PSD deixo por fora candidatos madeirenses, formados no nosso partido para na última hora incluir este individuo Carlos, que nem português fala, nem pretende falar... nem conhece a Madeira e os seus concelhos, nada de nada, e só mais um oportunista.
Mais a final os madeirenses e porto santenses vamos ser governados por Venezuelanos?
Vamos ter deputados na Nossa Assembleia a falar espanhol?

11 comentários:

Anónimo disse...

Ui.... já se imaginava que começasse gente a ficar nervosa com o anúncio da reportagem sobre a iniciativa JPP "jobs for the boys"(quem os viu e quem os vê, parecem Maria Madalena, mas a fazer o percurso ao contrário). Só me surpreende o ruído começar já hoje. Ao menos esperavam pela reportagem, doseava-se assim as novidades e era mais divertido...

Anónimo disse...

Parece que os cafofianos acordaram tarde e só agora perceberam que os emigrantes na Venezuela vão decidir as eleições, por isso toca a tentar salvar a honra do convento à última da hora, trazendo suposições, mas não factos.

Anónimo disse...

Gosto muito dos laranjas de Santa Cruz, um ex-presidente que cumpriu pena, outro já condenado e um terceiro investigado pelo MP.
Reformulo, o laranjal dos Netos pois em Santa Cruz são um saco de gatos.

Anónimo disse...

Caro Calisto,
Não é a proposito desta noticia o comentario, mas agradeço a publicação.

Estava a ler no DNoticias uma noticia que diz que o sessaram convidou o CDS a sair do Hospital ás 8h45 da mahã de hoje quando estavam no café do hospital o presidente de santana- Teofilo- o deputado medico do CDS- o José Manuel Rodrigues que distribuiram propaganda.

Quem ouvi o que se passou conta que a Presidente do Sessaram interpelou a "embaixada" perguntando a razao de estarem dentro do Hospital aquela hora sem terem antes pedido qualquer visita, tendo o Teofilo azedado como se fosse o dono do Hospital dizendo que os deputados podem entrar onde quisserem e que a partir de segunda feira você (presidente do sessaram) já baixa a bola.

De uma falta de educaçao que se lhe desconhecia, esse Teofilo falou alto e parece que acha que se pode entrar num hospital sem dar cavaco a ninguem, andar la dentro (nao é medico nem deputado) e até pode ir ao bar do hospital tomar café.
Já agora esse senhor acha que os doentes nao tem direitos e não devem estar protegidos de pessoas que acham poderem andar dentro de um hospital como se de um supermercado fosse.

E até ameaçou a presidente do Sessaram que a partir de 2ª feira vai tudo para a rua.

NÃO HAVIA NECESIDADE

resalve-se a postura de José manuel Rodrigues que se apercebeu da falha do CDS em entrar por ali adentro e procurou deitar agua no autarca de santana, que julga estar a tratar com pretos.

Anónimo disse...

O JPP são todos uns Santinhos...
Quem tem telhados de vidro.
Chegaram a câmara e já estão a fazer pior do PSD.
Sabes quantos funcionários precários existe???

Anónimo disse...

21.31,
Quem via ver como é, é esse Teófilo nas próximas autárquicas.

Anónimo disse...

Sim, sim, a inútil da presidente deve ter sido educada. Quem não a conhece....

Anónimo disse...

13.04,
E tu conheces?

Anónimo disse...

Conheço, eu e muitos. O SESARAM emprega muita gente.
Mas porquê a pergunta? Toquei num ponto delicado para si? É o assessor da contra informação?

Anónimo disse...

18.21,
Estou-me a marimbar para ti e para a presidente do SESARAM.
E o que é que fazes no SESARAM?

Anónimo disse...

Estás-te a marimbar para mim e ainda queres saber o que faço?
Falta de coerência ou mesmo imbecilidade?