Powered By Blogger

segunda-feira, 16 de setembro de 2019




Centro Internacional de Negócios e Turismo

são ouro para a Autonomia da Região




O Juntos pelo Povo (JPP) tem realizado um conjunto de reuniões sectoriais, desta vez foi com o Conselho de Administração do Centro Internacional de Negócios da Madeira, na Zona Franca do Caniçal.
Élvio Sousa destacou que o Centro Internacional de Negócios da Madeira e o Turismo são fundamentais para a economia e para a Autonomia da Região, “são dois vetores fundamentais que serão valorizados pelo JPP. Estamos preocupados com a investigação que está em curso, que não é favorável, até para as empresas que, futuramente, tencionavam entrar no Centro Internacional de Negócios.”

Relativamente ao Turismo, o cabeça de lista do JPP, diz ser preocupante a situação da perda de ocupação de camas que se tem verificado no setor e “que tem a ver com um conjunto de condicionantes europeias e regionais, como por exemplo a inoperacionalidade do aeroporto.”
“O Centro Internacional de Negócios da Madeira e o Turismo garantem a nossa estabilidade económica, não podemos dispensar esta receita que é estrutural para a sustentabilidade das contas da Região. Defendemos a redução gradual dos impostos e temos consciência que a redução fiscal tem de ser progressiva, caso contrário, as contas da Região iriam perder estabilidade.
O JPP defende como medidas fiscais a redução de um ponto percentual do IVA e da taxa de IRC, não defende mais que isso por ter noção da má situação financeira que a Madeira se encontra.

JPP

2 comentários:

Anónimo disse...

O Homem não larga o microfone
Cavar ruínas, mexer em esqueletos ou restos de cerâmica, já não é com ele
Sentadinho próximo da Praça do Povo, à que é bom
O Patrão não falha no fim do mês.
Vale a pena iludir este pessoal, pois o rapaz não larga o bife

Anónimo disse...

Vai dizer isso à tua amiga Ana Gomes e ao comunista que apoia o 100mentiras.