Powered By Blogger

sexta-feira, 20 de setembro de 2019



O desafio nestas eleições é “separar o trigo do joio”, diz o PTP

Raquel Coelho entende que ainda há gente honesta na política



A candidatura do PTP às eleições regionais, na sua última ação de campanha apelou ao voto dos eleitores.
“Sabemos que com 17 partidos a concorrer as pessoas ficam confusas, indecisas em quem confiar e depositar o voto. Sobretudo, quando vemos nas notícias casos como o da Câmara Municipal de Santa Cruz e do JPP, em que se usa e abusa dos ajustes diretos, para alegadamente favorecer elementos do partido. E isto é a agulha num palheiro comparativamente aos ajustes diretos que são feitos pelo PS e o PSD”, alertou a candidata do Partido Trabalhista Português.
Para o PTP, o desafio nestas eleições é “separar o trigo do joio. Esclarecendo que nem todos estão na política para proveito próprio. “O PTP teve vereadores eleitos na Câmara do Funchal que abdicaram do seu cargo, do seu poleiro, como costuma dizer o povo, porque não queria compactuar com este tipo de comportamentos, vícios e compadrios.
“Ainda há gente honesta na política”, disse Raquel Coelho, apelando ao voto no PTP.

PTP

8 comentários:

Anónimo disse...

Paulo Cafôfo retirou os pelouros ao vereador Gil Canha porque ele não pactuou com a corrupção que estava instalada dentro da CMF. Com Gil Canha lá dentro o srº Avelino Farinha não iria construir aquele mamarracho do Savoy. Os sousas não iam ter uma rua fechada no largo dos varadouros para seu proveito próprio. Não iria haver a anarquia das esplanadas cidade. Paulo Cafôfo também despachou Filipa Jardim Fernandes e Edgar Silva porque não pactuaram com a corrupção que o srº Paulo Cafôfo implementou na CMF. Agora imaginem esta corrupção a nível do GR? Será o bom e o bonito!
Como diz a cabeça de lista do PTP ainda há gente que não se deixar corromper.

Anónimo disse...

Só tenho pena que o Gil vá em 4 lugar, mas mesmo não sendo eleito, ele que não precisa da politica para nada, tem muitos rendimentos ainda andou por aí a fazer o diabo. É pena que a politica na Madeira vá perdendo gente assim.

Anónimo disse...

Fazendo jus a sua luta acredito que a sra. Guida Vieira e a Sra. Elisa Seixas vão votar no PTP, pois é o único partido com assento na Assembleia Regional que tem uma mulher como cabeça de lista e elas certamente não vão abandonar uma irmã de luta. Força Raquel, as verdadeiras mulheres desta terra estão contigo.

Anónimo disse...

Só pela vossa coragem, já merecem o meu voto

Anónimo disse...

Afinal o jardinismo duro e puro voltou. Muitos destes activistas que combateram o jardinismo já deviam estar a gozar o "repouso do guerreiro", e afinal tiveram que voltar a combater a rataria. Oxalá os eleitores saibam reconhecer a vossa luta, mas desconfio. Preferem votar nos partidos que permitem o roubo nos portos, nas ribeiras, no betão e na destruição da paisagem! É pena!

Anónimo disse...

E vai ter muitos até a vendida da casa do povo da ribeira brava que andou a fazer campanha pelo psd diz que vai votar em ti cuida-te clarinha e a rainha de carnaval onde vai deitar o seu voto,

Anónimo disse...

Há sim senhora, gente honesta na política. Valha-nos isso. A questão é que deviam ser TODOS HONESTOS e TODOS ao serviço do BEM COMUM.O problema é que muitos, muitos mesmos, não são honestos, não são competentes, não têm a cultura exigida às funções de prestação de serviço à sociedade.

Anónimo disse...

parece que o joio era o PTP por isso ficou de fora