Powered By Blogger

quinta-feira, 26 de setembro de 2019


CAFOFO PROMETEU QUE NÃO SERIA DEPUTADO 
- NOVA PROMESSA INCUMPRIDA


Jacinta Raquel Nunes



Pressionado pelo desespero de chegar ao pote, Cafôfo prometeu tudo. Além dos milhões de euros e das soluções mágicas, também prometeu que não ocuparia o lugar de deputado caso perdesse as eleições. Que a sua candidatura era à presidência do Governo. 
Surgem indicações da rua da Alfandega que nos dizem que Paulo Cafôfo vai mesmo sentar-se na Assembleia Regional depois de falhada à nascença a tentativa de fazer uma geringonça com o JPP, partido que o PS quis dizimar com uma notícia bombástica na TVI a 3 dias das eleições.

O Prof. Mentiras tinha dito em 2017 que ia cumprir os 4 anos na Câmara. Foi o que se viu. Agora quer fazer o mesmo. Prometeu não ser deputado mas não resiste à tentação. Afinal não quer voltar a dar aulas no campanário como afirmou em várias entrevistas.

Mas as nossas fontes da praça amarela dizem mais. A dupla prof. mentiras e consul cubano precisam de ter um orçamento. O jackpot da Assembleia, de que vão receber um milhão a mais do que até aqui, vai ajudar, mas o que eles querem mesmo é regressar à Câmara enquanto preparam novo assalto em 2023. 

Daí que esteja em equação ser o próprio PS a provocar eleições antecipadas na Câmara para possibilitar o regresso da dupla Cafôfo e Iglésias.  

Sonso Gouveia não deve estar pelos ajustes, mas pouco poderá fazer, já que não tem ninguém do aparelho do PS e Câmara consigo, excluindo o seu amigo e novo vereador Ruben, já conhecido nos paços do concelho como o tísico.

44 comentários:

Anónimo disse...

Supostamente, as pessoas tendem a repetir comportamentos.

Anónimo disse...

Jacinta anda nervosa..pode ser que a sua secretaria seja uma das sacarificadas aiaia quer ver que qualquer dia ainda obrigam a mulher a estudar e a trabalhar a sério??

Anónimo disse...

Professor tem de trabalhar e mostrar resultados.Deputado nem uma coisa nem outra.

Anónimo disse...

Não vale a pena continuarem a tremer como baratas tontas que foi apenas por um poucochinho de 21/19 que muito bem algum da geringonça de direita poderá roer a corda durante a legislatura.
E estas eleições se não fosse aqueles que vieram da Venezuela já tinham levado cartão vermelho e um chuto no traseiro.

Anónimo disse...

Aproveite e leve a cobertura da escola Ribeiro Domingos dias para não apanhar sol na moleirinha... Orçamento participativo 2016/2017 É sempre em frente...

Anónimo disse...

É o Professor mentiras no seu melhor. Tal qual o Costa, tudo o que diz confirma-se, ou não.

Anónimo disse...

Com tanto falar no cartão vermelho.
Vamos aguardar para o próximo dia 6 e ver se vai ser azul...
Como é que o cafofo vem as zonas altas da freguesia falar com o moradores e dizer que este governo não fez nada?
Devia vir a 30 anos atrás ver a dificuldade dos moradores que tinham de andar muito a pe para chegarem aos seus trabalhos.
Uma boa noite para todos

Anónimo disse...

Realmente, é um homem sem palavra! Agora que o município estava a melhorar, vai voltar para lá para estragar o que o Miguel Gouveia está a fazer.

Anónimo disse...

Acabou-se a bíblia do mentiroso
Fez fraca história
Se volta a Campanário apanha umas assobiadelas que se vai ouvir no Cabo Girão

Anónimo disse...

O CAFOFO E O PS FOI REALMENTE QUEM MAIS GANHOU , MULTIPLICOU POR 4
DE 5 PASSOU A DEZANOVE , QUAL O OUTRO PARTIDO QUE CONSEGUIU SUBIR 14 DEPUTADOS?
OS RESTANTES PERDERAM , VER PSD MENOS 3, CDS MENOS 4 , JPP MENOS 3, BLOCO MENOS 2, CDU MENOS 1, PTP MENOS 1 E CANHA FORA ,

ISTO É MATEMATICA, CERTO E

JACKPOT QUEM AUMENTOU MAIS 1 MILHAO ANUAL?

UNS FICARAM SEM TOSTO

PARECE QUE NÃO TEM CONHECIMENTOS DE MATEMARICA , MAIS IDOSOS QUE NÃO TIVERAM OPORTUNIDADE DE ESTUDAR ,
A NOSSA TERRA DE , DOUTORZINHOS , ENGENHEIZINHOS PARECE QUE NÃO SABEM UMA SIMPLES CONTINHA, EU QUE TAMBÉM NÃO TIVE CONDIÇÕES DE ESTUDAR SEI FAZER AS CONTINHAS , MEU PAI , MEU AVÔ, E ATÉ ALGUNS QUE INFELIZMENTE SÃO CEGUINHOS CONSEGUEM SABER ISTO ,

FACIL O PS A QUE GANHOU
DE UM PARTIDO COM DIVIDAS , DAQUI PARA 4 ANOS SE SOUBEREM POUPAR SERão muito ricos
e coerente o Sr Cafofo disse que estava disponível para governar com o CDS e JPP.
ESTOU COM ELES PS E Cafofo

Anónimo disse...

Esta geringonça de direita não chega ao final da legislatura e haverá eleições antecipadas pois é muito fraca e apenas fica dependente de um único deputado que facilmente o JMR roe a corda. E aí será outro capitulo pois os Venezuelanos que fizeram da Madeira barriga de aluguer muitos já não estarão cá.

Miguel Campos disse...

Boa noite
Desconheço qual seja seu quadrante político, contudo não posso deixar passar em branco sua abnegacão e perseverança na defesa de algo que sr.Cafofo aceitou e esqueceu.
Conhecedor do problema que tantos afecta, posso garantir que vou pugnar para que seja concretizada a cobertura
Pessoalmente dou-lhe a minha consideração pois raros são os que pugnam pelo que defendem.
Atentamente.
Miguel Campos

Anónimo disse...

Jacinta que azedume.Coisa feia.Deixe o Cafôfo em paz,o povo gosta dele, não ande a catar casos e não se esqueça que o psd SÓ teve mais 2 deputados. A coisa está mesmo por um fio.E o psd só é governo ... se o cds quiser. E esta?É mesmo para estar histérica.

Anónimo disse...

Olá Jacinta, é caso para perder o sono! Não é que Paulo Nascimento Cafôfo está
a colar-se a Miguel Filipe Albuquerque!21 - 19.Um dia tinha que ser.Nadinha de nada é eterno.E ainda aqui vamos que o caminho é sempre em frente.Duas secretarias para o CDS? Menos duas para o psd, a juntar às Câmaras perdidas, um ror de tachos a voar.Desde 2013 é um ver se te avias.

Anónimo disse...

Estava a ver que ninguém se lembrava desta.
Eu lembrava-me mas não sabia onde estava e ainda ontem quando se soube que ele ia para deputado disse aos meus amigos que era mais uma mentira ou falsa promessa de Cafôfo.
É bom lembrar e relembrar o que ele disss.
Qual será a justificação que agora este mentiroso e falsa-promessas tem para dar.
Será que há um clamor regional que exige que a figurinha seja deputado?
Que lata tem este artista!

Anónimo disse...

Todos os sucias que aqui defendem Cafôfo disparam para o lado.

Porque não falam do que está em causa?

Prometeu ou não prometeu não assumir o seu lugar de deputado?

Vai ou não cumprir a promessa?

Das duas uma e nenhuma é boa: ou é mentiroso ou não cumpre promessas.

E tem muitos exemplos ao longo da sua curta (e provavelmente morta) carreira política de ambas

Anónimo disse...

Ò "Jacinta" com que então o PS vai provocar eleições antecipadas na CMF?
Que raio de lógica é essa?

Anónimo disse...

O quadrante político do das 21:54 é ser chato. Sempre a história da cobertura, nunca ficou revoltado com as promessas não cumpridas dos sucessivos governos de 43 anos.
Pela persistência deve ser cá uma pessoa que nem vive no Funchal, mas que se apresenta a votos na cidade.

Anónimo disse...

Grande derrota levou o Cafofo. Vejamos: Um governo do PPD completamente desgastado; rios de dinheiro mensalmente para o Diário (propaganda de cima para baixo);aliança com os Sousas, utilização da autarquia para eleitoralismo, apoio do Costa a toda a força; E PERDEU! PORQUE AS PESSOAS SABIAM QUE ERA MAIS DO MESMO!

Anónimo disse...

O PS sempre ganhou as eleições na Madeira, não era agora e ainda por cima com o aumento de tantos deputados que ia perder. LOL

Anónimo disse...

01.42,
Bem que tu pregas, mas nem sempre o que luz é ouro.
Agora vamos ter um governo de coligação maioritário. O PS será oposição. Daqui a quatro anos veremos a vitalidade do efeito Cafofo.
Tudo o resto são conjecturas.
Quanto a câmaras municipais, aprece consensual que o PSD recupera a Ponta do Sol nas próximas eleições e em Santana o cenário é idêntico. Porto Santo tanto pode dar para PSD como para PS, acontecendo o mesmo no Porto do Moniz. Santa Cruz, ambos, mais o JPP podem ganhá-la. Funchal será também bem disputado, dependendo muito do candidato à presidente. Logo não se vê essa hegemonia anti-PSD que tu no teu fanatismo tanto desejas.
Mas parece que para ti, uma das maiores perdas do PSD será ter menos secretarias regionais, que tu já sabes quantas são, embora nem PSD nem CDS tenham divulgado, e suspeito, ainda nem sequer o tenham definido.
Para ti, um acto normal da democracia parlamentar que é a negociação entre partidos para formar um governo maioritário, é afinal um capitular, uma derrota. Estranha visão da democracia.
Pareces preferir os tempos de maiorias absolutas de um só partido.

Anónimo disse...

Cafofo não queria governar, ele queria ser presidente a toda a força, mesmo que fizesse uma aliança com a extra-direita. A mim não engana mais e votei nele só para não dar vitória ao PPD, foi um erro!

Anónimo disse...

Cafofianos nervosos por aqui, embora eu suspeite que muitos destes comentários venham de um ressabiado ex-PSD que anima a internet com umas peças intragáveis num doentio pasquim online...Muito se esforçam para disfarçar que nem nas coisas mais singelas, o professor mentiras mantém a palavra.

Anónimo disse...

Graças a Deus, nada vai mudar
Graças a Deus, o PSD continua a governar.

Anónimo disse...

Nada de novo vindo de quem vem! Obviamente que não iria cumprir o mandato na Câmara até ao fim, era de caras! Assim como era previsível que assumiria o mandato no Parlamento Regional. Estamos perante uma pessoa sem crédito nenhum e "mentiroso compulsivo"! Quanto ao regresso á Câmara Municipal, com eleições antecipadas, não me espantaria nada! A sede por poder é muita! Triste figura! O homem não aceita a derrota.

Anónimo disse...

Aos cafofomaniacos, um alerta laranja!
É melhor deixarem cair Cafofo, já deu o que tinha a dar! Esta colagem excessiva ao partido, após a derrota eleitoral, já não trás votos! Deixem-no cair!

Anónimo disse...

A ver vamos se o caso do monte não impede a perseguicao. O ministro de tancos sem mortes é arguido.
13 mortos... Carlos Pereira já é menino que se segue.

Anónimo disse...

23:45

Foi o melhor filme de comédia que vi este ano! Parabéns, continua que ainda ganhas o Festival de cannes.

Anónimo disse...

O Prof Mentiras a ser ele mesmo, um mentiroso. Se por cada mentira lhe caísse um dente...

Anónimo disse...

Nada de novo no reino da Dinamarca...
Imagem de marca de um individuo.

Anónimo disse...

Cara jacinta, é verdade que Cafofo mentiu, e quantas mais mentiras disse o Albuquerque, principalmente aquela vamos ganhar...hahaha, ganhar juízo porque o Psd está por um fio, e se isto não correr bem daqui a 4 anos desaparece o CDS e o Psd.
As encomendas de escrita da presidência para denegrir as outras pessoas é mau, acho que devem repensar o método de fazer politica, em vez de denegrir faça pela positiva com argumentos ah questões pragmáticas de forma a valorizar tudo e todos inclusive aqueles que votam noutros partidos que não o o Psd.
Bom fim de semana.

Anónimo disse...

É para repetir a cassete, aquela cabeça é rapada e oca, só sai mentiras

Anónimo disse...

O prof mentiras a fazer o que sabe melhor mentir

Anónimo disse...

Nova jogada a caminho das pssoas. Venda da sede e compra de uma nova. Alguém vai ficar cheio de €€€€€€.

Anónimo disse...

Ás 00:50 sr.Cafofo aceitou e esqueceu...Bonito quer dizer que sai e a cobertura? O Senhor Miguel empurra com a barriga... Espero que a Câmara Municipal do Funchal respeite o Orçamento e que esta obra seja executada. Independente do meu sentido de voto não acho justo...Quem devia responder era a Câmara, reunir com os responsáveis da Escola e explicar porque motivo ainda não se iniciarem as obras.
https://www.rtp.pt/madeira/sociedade/funchal-atribui-530-mil-euros-a-projetos-apresentados-por-cidadaos-_10764
Um bom fim de semana para todos

Anónimo disse...

Tem de se dar um desconto de 1 milhão a cada notícia do Diário, favorável ao PS/Cafofo ou desfavorável ao PSD...

Anónimo disse...

às 00:50:16---- às 14:16 Miguel campos... Peco desculpa não ter agradecido e conto com a ajuda de todos. É com estas situações que por muitas vezes não acreditamos nos políticos. As instituições são sempre as mesmas e nos vamos passando...
Um bom fim de semana para si e família.

Anónimo disse...

às 07:53 Sem comentários...
https://www.rtp.pt/madeira/sociedade/funchal-atribui-530-mil-euros-a-projetos-apresentados-por-cidadaos-_10764

Anónimo disse...

Olha o Campeão das mentiras. Mas a mentir e a enganar as pessoas o Diário de Noticias é o campeão. Juntou-se a fome com a vontade de comer...

Miguel Campos disse...

Grato.

Anónimo disse...

Cafôfo a mentir?
Jamais, nunca, em tempo algum.

Anónimo disse...

14.16
Era o que faltava o meu dinheiro dos impostos e de toda a sociedade madeirense ser aplicado para meia dúzia de filhotes bebés se divertirem em tontarias e sem utilidade para a sociedade. Se o Governante X ou Governante Y quiser fazer que faça mas com o dinheiro do seu bolso.

Bom seria era irem buscar os filhos a hora certa e não deixarem para ir busca-los o mais tardiamente possível pois os Funcionários não são escravos nem Baby Sister para os Pais estarem no café nas bilhardices e os outros terem de aturar os filhos.

Anónimo disse...

Afinal o PS ganhou!

Anónimo disse...

Então o PS não vai ser governo?!
Não estão actualizados.