José Manuel Coelho diz que vai fazer muito barulho na Assembleia da República para acordar a consciência nacional
As pessoas estão fartas de políticos aldrabões
O cabeça de lista do PTP pelo círculo eleitoral da Madeira às eleições legislativas de 6 de outubro, José Manuel Coelho, apelou ao voto aos madeirenses para que o PTP os possa ajudar na Assembleia da República. "Eu acredito que as pessoas vão confiar no José Manuel Coelho, como fizeram noutras eleições, porque estão fartos de políticos aldrabões, vou fazer muito barulho na Assembleia da República para acordar a consciência nacional, para a pouca vergonha e discriminação das reformas de miséria dos nosso idosos", disse o candidato, com a promessa de mudar o paradigma da Assembleia da República de defesa dos grandes negócios.
"Vou defender que se ponha fim às reformas de miséria dos madeirenses, dos porto-santenses e dos portugueses em geral, ninguém deve receber menos que o ordenado mínimo nacional, vou defender um complemento de reforma para os antigos combatentes do Ultramar que defenderam a pátria assim como um passe gratuito para eles", elencou, assegurando ainda que essa será a sua luta.
"Vão ser esses os meus objetivos de luta na Assembleia da República", disse, lembrando que "o povo madeirense, que já votou em mim para a Presidência da República [eleições presidenciais de 23 janeiro de 2011 em que teve, a nível nacional, 189.918 votos (4,51%) e, na Madeira, 46.247 votantes (39,0%)] acredite mais uma vez, se votarem em mim, eu vou defender estas causas nobres em defesa do povo madeirense, porto-santense e português".
PTP
Comunicado do PTP: gestão do Atalaia
O Partido Trabalhista Português vem manifestar a sua preocupação com a gestão do Atalaia, e pede explicações à Secretaria da Saúde.
Segundo as informações que obtivemos estão a ser contratadas pessoas sem formação e preparação para cuidar e tratar os idosos em regime de lar, quando muitos dos cidadãos internados têm necessidade de cuidados que só podem ser prestados por enfermeiros, com dotações seguras asseguradas.
Chegou ao nosso conhecimento que são os Assistentes Operacionais do quadro do SESARAM que estão a integrar e a "dar formação" aos novos funcionários cuja contratação escapa em termos de se confirmar se "realmente estão minimamente habilitados para a função.
O caricato foi nos transmitido que Assistentes Operacionais com peritagem numa área especifica integram os novos funcionários nas enfermarias onde não era habitual prestarem serviços, serviços que têm todos de serem monitorizados, orientados, planeados e supervisionados pelos enfermeiros.
Assim, ficamos seriamente preocupados a quem as pessoas, em altas problemáticas, são entregues e se realmente o SRS/RAM garante que estão criadas as condições de monitorização regular na avaliação da qualidade e segurança dos cuidados de saúde concessionados a estas entidades, e se os profissionais contratados reúnem as devidas qualificações e exigidas habilitações profissionais.
PTP
3 comentários:
Ninguém faz um comentário?
Então o Sr. Coelho como vai pagar estas senhoras que o acompanhavam diariamente por todo o lado?
Lá iam mudando a pintura do cabelo, mas eram sempre as mesmas.
Resta-lhes a Câmara para ainda terem antena.
O PTP tem de mandar este pessoal para o desemprego ou pedir.lhes a reforma antecipada
a unicas idas ao continente para o Coelho e a sua trupe vai ser para defenderes aquela que não dá votos a Madeira
Com o apoio do Alexandro dos 24 votos não será eleito.
Enviar um comentário