Powered By Blogger

domingo, 29 de setembro de 2019

Herlanda Amado no Santo da Serra


Valorizar os feirantes e os pequenos comerciantes 
na defesa da produção regional
·


       A candidatura da CDU à Assembleia da República pelo Círculo Eleitoral da Madeira, esteve hoje no mercado do Santo da Serra, numa acção de contacto com feirantes e pequenos produtores e comerciantes da localidade. No final da acção de campanha a cabeça de lista da CDU, Herlanda Amado, proferiu a seguinte declaração:

·"A actividade de feirante e o pequeno comércio continua a desempenhar um relevante papel no comércio a retalho em todo o País e em particular na Região. São muitos os milhares de homens e mulheres que, através de uma dura vida laboral, dinamizam as economias locais, diversificando a oferta de bens de consumo a baixo custo, sendo ainda em muitos casos uma forma de garantir a subsistência de tantas famílias. A valorização desta actividade é também fundamental para promover a produção regional.  A CDU tem lutado e continuará a lutar na Assembleia da República para que seja reconhecido e valorizado o trabalho de todos estes homens e mulheres, que diariamente garantem a produção e escoamento dos produtos da Região.
·É importante garantir que existam políticas que valorizem este tipo de actividade económica, nomeadamente através da construção, reabilitação e dinamização de Mercados Municipais e de espaços para Feiras, bem como através de apoios ao desenvolvimento desta actividade, fundamental para garantir o escoamento da nossa produção regional no mercado interno, garantindo o princípio do produzir local, consumir local.”
· 
·Pelo Gabinete de Imprensa da CDU
· 
· 
·Funchal, 29 de Setembro de 2019

1 comentário:

Anónimo disse...

Ó Herlanda porque não está a sorrir nos cartazes? Tem um sorriso tão bonito!