Powered By Blogger

quarta-feira, 25 de setembro de 2019



A Região precisa se libertar do César Madeirense 
(monopolista dos portos)



José Manuel Coelho apela a que os madeirenses 
tenham pena do seu bolso




O candidato à Assembleia da Republica do PTP fez hoje uma ação de campanha para alertar aos madeirenses para o alto custo de vida da Região, em consequência do monopólio do setor portuário.
Em tom irônico, José Manuel Coelho, alertou para "o tributo" que os madeirenses têm de pagar ao "imperador César Madeirense, o monopolista dos portos", pelo excessivo valor cobrado pelo transporte, de carga e descarga de mercadorias no porto do Caniçal.
Lembrando que ele próprio tem de pagar um tributo extra de 200 euros ao empresário Luis Miguel de Sousa, por denunciar essa situação. 

O candidato explicou, em conferência de imprensa, que o porto do Caniçal é dos mais caros da Europa: "Basta dizer que levar um contentor de Lisboa para a China é mais barato do que trazer um contentor de Lisboa para o Funchal".
Empenhando um cartaz com a fotografia do cheque que todos meses paga ao empresário, o candidato do PTP lamentou a penhora da sua reforma, por defender os madeirenses e porto-santenses“ apontando culpas ao sistema judicial por protegerem o empresário. 
"Os madeirenses quando vão às compras pagam tudo mais caro", para pagar o tributo ao empresário que controla os portos, acusado o Governo Regional de abençoar o monopólio do Porto do Caniçal. 
O candidato apelou aos madeirenses "que tenham pena do seu bolso" e que não votem nos partidos que estão dominados por este grupo económico, PSD, PS e CDS.

PTP

14 comentários:

Anónimo disse...

Depois da obsessão pela Maria de Lurdes e do Cafofo agora é a obsessão pelos Sousa. O Coelho acha que a política da vitimizacao traz votos. O pior é que o presidente do partido subscreve estas ações de vitimizacao.

Anónimo disse...

Srº Coelho não perca tempo a lavar cabeça a burros que é perder tempo, perder água e sabão! E ainda por cima chateia o burro!

Anónimo disse...

Se os discursos e atitudes do PTP transmitissem o mesmo, mas com atitude e linguagem mais moderada,e tambem apresentassem com clareza as vossas propostas de governo, talvez teriam melhores resultados.Voces sao honestos. Se houvesse medalha para honestidade, voces ficavam com o ouro.Mas, por exemplo ir criticar uma inauguracao? O que os eleitores vem e' uma obra feita, trabalho apresentado.O que voces podiam fazer era, dizer quanto custa a cada um, por ano por exemplo, e se a obra nao era necessaria, o que voces fariam com aquele dinheiro.

Anónimo disse...

Para rir. Agora percebo porquê que a Zita estava nervosa no dia 22. Meteu-se lá com um delegado de mesa que teve que lhe mandar uns berros para se acalmar. Diz quem viu que foi um fartote.

Anónimo disse...

o edgar ri de que ?

comemora a derrota

Anónimo disse...

"Ha tantos burros mandando em homens de inteligencia, que `as vezes fico pensando que a burrice e' uma ciencia". Antonio Aleixo.

Anónimo disse...

Coelho não te canses porque o PS tem agora um batalhão de deputados para atacarem os Sousas por todos os lados e feitios!O LMS até vai fugir da Madeira cheio de medo.

Anónimo disse...

E persistem num tipo de campanha que deu o resultado que deu.
Uns falhamos.
Ainda ontem ía no carro e começaram tempos de antena na Antena 1. O do PTP não aconteceu porque este partido não enviou qualquer registo para a rádio.
Como é que querem convencer alguém?

Anónimo disse...

Quem diria. Quantos votos vai ter o Coelho será que vai ter 69 votos? Coelho está desesperado para ver se consegue trabalho para a filha na Assembleia da Republica. Continuam com a obsessão contra os Sousa... Arranjem outra bandeira sempre a mesma já cansa o eleitorado.
Continuem com essas ações políticas marcadas em cima do joelho.
Ptp está cada vez mais irreconhecível.
Coelho pra a próxima arranje um caixão enorme e faça uma caricatura do Sousa pra meter no caixão.
Se a Raquel fosse pedida em casamento pelo Sousa acabavam-se as guerras psicóticas do Ptp pelos Sousas.

Anónimo disse...

Oh Coelho deixe de defender os vilões, eles merecem ser roubados no Caniçal! O senhor está farto de alertar onde anda a ladroagem, e os partidos que permitem o saque, e as pessoas continuam a votar no PSD, PS e CDS. Deixe os vilões serem roubados, e quando forem lhe fazer queixa de alguma coisa que está mal, mande-os com o Albuquerque, Cafôfo e Barreto!

Anónimo disse...

Já viram as mais valias que os ditos deputados independentes (?) trouxeram para o Ptp?
Zero deputados.
O Gilinho acabou com o PND e acabou com o Ptp. Esse Gilinho é um artista. Sabe muito.
O Roger candidato luso venezuelano das últimas eleições anda desaparecido! Será que meteu baixa médica?
Ouvi dizer que o Ptp tem uma Juventude Trabalhista liderada por uma militante de nome Ana deve ser anedota não se conhece nenhuma iniciativa dessa dita juventude!

Anónimo disse...

Falam, falam, mas efetivamente,quantos Madeirenses sabem exatamente o que se passa com os portos e consequencias disso? Informaram bem todos os Madeirenses e de forma clara, curta e simples?A maioria das pessoas sabe alguma coisa do que se passa com os portos?

Anónimo disse...

Está visto que os lacaios dos sousas, não querem que as pessoas saibam que estão a ser roubadas no Caniçal. Era o que faltava um gajo ser roubado permanentemente, e se calar como se não houvesse saque!
Srº Coelho que nunca lhe doa a voz a denunciar a ladroagem!

Anónimo disse...

Sr. Coelho ainda não reparou que a vilhoada tem sangue de escravo e adora ser roubada. Nada há a fazer...