Powered By Blogger

domingo, 29 de setembro de 2019


SARA MADALENA EM CAMPANHA
NO CONCELHO DE SANTA CRUZ


A candidata do CDS-PP Madeira à Assembleia da República disse este domingo, em Santa Cruz, que se o povo a eleger no próximo domingo para o Parlamento nacional irá centrar esforços para que a bancada parlamentar do seu partido obrigue o partido que ganhar as eleições "a consagrar já no próximo orçamento verbas para garantir que os madeirenses passam a pagar 86 euros e os estudantes 65 euros pela viagem aérea Funchal-Lisboa".
As declarações de Sara Madalena foram proferidas no centro da cidade de Santa Cruz, depois de ter contactado as populações do Caniço, Santa Cruz, Gaula e Santo da Serra. "Estamos na porta de entrada na Madeira por via aérea, os madeirenses estão adstritos a um subsídio de mobilidade que neste momento não funciona", disse a candidata a recuperar um lugar que o CDS já ocupou em São Bento. "A proposta para que os madeirenses paguem à cabeça 86 euros e os estudantes 65 euros, foi aprovada por unanimidade, depois de alguns avanços e recuos, nomeadamente da bancada do PS e dos deputados eleitos pela Madeira."

Sara Madalena compromete-se a trabalhar na Assembleia da República e na bancada parlamentar do CDS para que os valores aprovados pelo Parlamento tenham expressão e forma legal já no próximo Orçamento de Estado. "Os deputados eleitos têm de exigir que o Orçamento a ser discutido em dezembro consagre a dotação financeira necessária para que a medida entre em vigor em janeiro do próximo ano, de forma a que todos os madeirenses possam ser beneficiados e não prejudicados pela insularidade e pela distância a que vivem do continente."


CDS

5 comentários:

Anónimo disse...

muitos diziam que a bilhardeira da lombada (facebook) estava ligada ao CDS ponta do sol, a verdade é que passou duas eleições e a bilhardeira da lombada não voltou a dizer mal do PSD, será que a bilhardeira da lombada era alguém do próprio PSD Ponta do sol.

Anónimo disse...

A questão dos 86 euros e dos 65 euros já está resolvida, tendo saído já um diploma legal.Entra em vigor com o orçamento de Estado de 2020.A partir de Janeiro são estes os valores que serão pagos pelos madeirenses.As verbas têm de estar inscritas no OE como estavam as verbas que o Estado reembolsava.

Anónimo disse...

Um VOTO nestes e no ppd é voto ao lixo! Não defendem os Portugueses, não defendem os Madeirenses, só defende tachos para eles próprios e riqueza acumulada para os patrões já balofos com o que deveria ser resistrebuído por todos!

Anónimo disse...

caro anonimo das 16:34, a bilhardeira da Lombada no facebook fez anos no passado dia 22, mas também no facebook teve outros aniversariantes nesse dia...não deixa de ser uma pista, investigue...

Anónimo disse...

A bilhardeira da lombada só pode ser alguém do PSD revoltado(a) e que por esse motivo estava a fazer campanha pelo PS, evidentemente (para quem estava atento) por isso não percebi a sua dúvida 16:34. A bilhardeira nunca deu importância ao CDS. No entanto acabou festejando o que entendeu ser a melhor escolha. Teve influência em algum eleitorado? Não teve? Fica a questão. Mas humor não lhe faltou e divertiu muita gente